O alegado confronto no backstage entre Charlotte Flair e Becky Lynch “continua a fazer manchetes” no mundo do Wrestling: depois de termos noticiado que a “Queen” havia sido escoltada após o último episódio do SmackDown e que o segmento entre as duas havia sido editado, há agora mais novidades sobre a sua posição no balneário.

De acordo com Wade Keller do PW Torch, há imenso heat em Charlotte Flair nos bastidores da WWE ao ponto de nenhuma das lutadoras querer trabalhar com ela neste momento, seja em combates, segmentos ou qualquer outra coisa que ocorra na programação semanal.

Acresce a isto o facto de nenhuma das pessoas com quem o site falou ter defendido a filha de Ric Flair nesta instância, havendo uma que inclusivamente apelidou Becky Lynch de “heroína” e outra que apontou a forma como Charlotte Flair se comporta como causadora de problemas com colegas e gerência. De resto, o Fightful salienta que há quem duvide da história da “Queen” ter querido perder o Raw Women’s Championship de forma limpa para Bianca Belair no episódio da semana passada do Raw.

Ainda segundo Wade Keller, a reputação da atual SmackDown Women’s Champion de “ser difícil” também não abona nada em seu favor, uma vez que esta sente que deve ser tratada como alguém num patamar diferente. No entanto, o balneário acredita universalmente que a “Queen” só olha por si e não pelas restantes performers, como se pode ver por alguns combates em que faz no sell de outras competidoras (basta recordar o infame “desastre” no embate contra Nia Jax há um par de meses).

Neste aspeto, há algumas pessoas que eram próximas de Charlotte Flair que confessam que já não a reconhecem. A filha de Ric Flair estará cada vez mais isolada das suas companheiras e “num mundo seu”, questionando decisões e preocupada em ser apresentada num nível superior às outras wrestlers, que têm designado o seu comportamento como “rude” e “paranóico”.

É dito que Charlotte Flair acredita que se pode “safar” com este tipo de atitudes pelo facto do roster feminino da WWE não ser profundo e forte o suficiente para que esta “possa” ser castigada, pois uma eventual punição à atual figura de topo da divisão no SmackDown enfraqueceria a mesma. O Fightful acrescenta que a “Queen” tem sido bastante franca sobre a direção criativa da WWE por algum tempo.

Do ponto de vista da WWE, a empresa estará “de mãos atadas” em relação a esta situação. Consoante o que uma fonte contou a Dave Meltzer do Wrestling Observer, trata-se de um caso “traiçoeiro” na medida em que ou a WWE eventualmente “entregaria” Charlotte Flair à AEW ou então ainda terá muita dificuldades em resolver este assunto.


Achas que Charlotte Flair poderá estar “em maus lençóis” com a WWE?

32 Comentários

  1. Lopes971 mês

    Começo a achar que ela está a fazer de propósito para ir para a AEW lol

    • Victor Silva1 mês

      Também acredito nessa possibilidade Lopes, igual a jogador que força a saída de um time porque quer jogar no rival

    • Marcos Jr.4 semanas

      Só se ela for burra como mts são e inclusive daqui do site para achar q a ridícula, supervalorizada e modinha AEW é boa ou melhor dq a WWE ou então que pelo menos concorre com a WWE, o concorre que estou falando é fazer frente. Só que não faz e como sempre digo o motivo de fazer e de não ter qualidade em nada, é por ser uma cia de Wrestling q tem o foco mais esportivo dq o entretenimento e qualquer cia que esse for o foco vai ser ruim pq nenhuma ainda descobriu como ser boa tendo esse foco, sendo assim não tem como fazer frente e concorrer com a WWE. Parem por misericórdia de por qualidade que a AEW não tem, e tbm é ruim por si só além desse motivo do foco e de tbm ruim que é consegue ter o foco maior na parte esportiva tendo poucos títulos, ai vcs ficam supervalorizando essa merda e querendo por um monte de gente boa da WWE lá e principalmente se a pessoa tem algum problema na WWE aff. Ridículo isso, gosto de outras cias, mas a AEW não tem como gostar, além de pela falta de qualidade tbm por ser modinha e eu odeio modinhas. Pra terminar não acho que ela queira sair e menos ainda pra ir pra aquela merda, pq ela sabe que foderia com a própria carreira e com a história que ela tem no Wrestling.

    • Lopes974 semanas

      Lol, ganda testamento. Pessoalmente, neste momento gosto muito mais de AEW, a WWE está uma seca, extremamente repetitiva. Acho que a Charlotte dava-se muito bem em qualquer empresa de wrestling.

  2. JOAOPEDROOOOOOOO1 mês

    É deixá-la sair e ir para a AEW.

  3. Italo DX1 mês

    Se não for pessoas fazendo a cabeça dela pra ela forçar uma saida e ir se juntar a eles

  4. Pablo William1 mês

    Nunca gostei dessa daí, sempre me passou uma imagem de arrogante e superior as demais, acho que depois da saída de seu papai, ficou com medo de perder a influência que ela têm.

  5. Lucas Lutz1 mês

    Duas hipóteses, está forçando uma saída da WWE, pois seu pai e esposo estão fora, ou o sucesso e o nome Flair subiu a cabeça da Charlotte.

  6. Maicon1 mês

    Mano pode entregar pra AEW,essa daí já deu fez história na WWE beleza agora vaza

  7. Victor Silva1 mês

    O que ocasionou isso? Ego? Talvez orgulho? Sobre a história que ela sugeriu perder para a Bianca de forma limpa, também duvido que ela considerou isso. Se considerou, isso prejudicaria a Becky Lynch que seria “forçada” a perder também o título no Crown Jewel para a Sasha Banks, já que era a única lutadora que permaneceu no SmackDown naquele combate. É uma pena que a Charlotte esteja se revelando uma pessoa difícil que prejudica até o ambiente de trabalho. As coisas que li nesse artigo remete a alguém mais do que paranóica ou problemática. Ela está dando mais motivos para criticas e Hate em cima dela, muita gente crítica ou não gosta da Charlotte por atitudes assim, a qual todos pensam que não passa apenas da personagem, mas parece que esse não é o caso e essa é a verdadeira Charlotte Flair, ou melhor dizendo, a verdadeira Ashley Fliehr

  8. Victor Márcio1 mês

    Tchau Charlotte, já vai tarde!

  9. ??1 mês

    Nunca gostei dela justamente por essa arrogancia que ela mostrava, e sempre achei que nâo era apenas personagem, agora esta ai o resultado, uma pessoa que é muito dificil de lidar.

  10. Alexa Bliss1 mês

    Eu já sabia que ela se negava a vender moves KKK Pra mim, ela está querendo ser superior até mesmo a Becky, o problema é que a própria Lynch é uma estrela de topo

    • Ryu1 mês

      Como se a Charlotte também não fosse uma estrela de topo Lol. Esta zona de comentários de hoje em dia parece que não tem noção nenhuma daquilo que diz.

    • Sim Ryu hahaha

  11. El Cuebro1 mês

    Infelizmente o sucesso subiu e muito à cabeça dela, lembro dela nos tempos de NXT e também quando começou no Raw, na Women’s Revolution, era uma pessoa muito diferente, aí começou a vencer mais vezes e títulos e algo mudou muito de repente, acho que não há mais espaço para a Charlotte na WWE talvez!

  12. Não sei qual o choque das colegas sobre este seu comportamento. Eu não a conheço e dá para perceber que a Charlotte Flair sempre foi assim, mas é uma sonsa. Ganhou tudo, é mais vezes campeã que todas as outras, teve no main-event da WrestleMania e ainda faz estas birras como tivesse a ser injustiçada lol.

  13. Best1 mês

    Ela só está cavando a saída para a AEW.

  14. KOC1 mês

    Em ringue e no mic Charlotte é muito boa, porém a wwe não consegue arrumar nada pra ela q não seja lutar por título, aí c sente no direito de ser maior q as outras!!! Aí Já rolam as tretas…

  15. AdamColeBayBay1 mês

    Acho sim que a Charlotte está abrindo mão de todo um legado que construiu na empresa, com anos de treinamentos, dedicações e batalhas, por causa de um romance recém formado (Pelo que li, é recente o romance dela com Andrade).
    Mas eu se fosse a WWE, abriria mão dela, pois a felicidade de uma pessoa rude, esnobe e egocêntrica, não vale mais que a de todo um balneário, hoje tem-se na WWE diversas opções, Rhea Ripley, Sasha Banks, Bianca Belair, Becky Lynch, Bayley, Tony Storm, Io Shirai, Candice Le Rae, Alexa Bliss, ou até uma cartada de Mestre, de trazer a única lutadora (minha opinião) que em questão de perfil, combates, história no wrestling e marketing, esteja a altura de suprir a saída de Charlotte, sem deixar um grande buraco, Tessa Blanchard, mas dada a história que ronda ela, tem uma chance de se trocar 6 por meia dúzia.

  16. Quem tem visto os shows, já desde o início do ano que se nota que a Charlotte está diferente. Parece-me que a cabeça dela está em outro sítio e que muitas coisas a afetaram, desde o seu noivo ir para outra empresa, as controvérsias à volta do seu pai…
    Agora, isto não desculpa as atitudes que tem tido, desde a situação com a Nia Jax até à situação mais recente com a Becky. Uma promotora diz para fazeres um trabalho; ou fazes o trabalho direito ou vais embora e não és pago/a. O que vimos na SmackDown foi a Charlotte, deliberadamente, a tentar enterrar a sua ”melhor amiga”, bem como a Sasha. E tal como diz na notícia, nota-se que ninguém quer trabalhar com ela, até parece que a Sasha vai fazer este sacrifício pois é uma das líderes do balneário. E até posso entender que esteja frustrada com a creative, mas de todas as mulheres do roster feminino da WWE, a Charlotte é a que tem menos direito de se queixar do seu booking. É a lutadora com o booking mais forte, de longe, muito mais forte que as suas 3 amigas das Horsewomen.
    Se eu sou o Vince, dou 2 opções a Charlotte: umas férias longas para meter a cabeça no sítio ou que leve esta atitude para outro lado. E até duvido que a AEW aceitasse a Charlotte nestas condições, como já vimos no caso da Tessa Blanchard.

  17. Victor1 mês

    Charlotte é a melhor da wwe !
    Isso é inveja !

  18. Chega a ter atitudes bem tristes para têm um currículo bem recheado com a “cunha” do pai!

  19. Caio1 mês

    Duvido muito que a WWE vai abrir mão dela tão fácil! Ela, apesar de ter um gênio muito difícil, é muito talentosa. Uma das melhores. É claro que o roster feminino tem muitos outros talentos, como Sasha, Asuka, Bayley, Shayna, Amber, etc… mas a Charlotte inegavelmente se destaca muito dentre essas e é até super estimada. Sem falar que ela é a queridinha do Vince. É só lembrar que ele, por medo do fracasso do main event da WM, incluiu a Charlotte no combate entre Becky e Ronda.

  20. Que mantenha-se se bem longe da AEW é veneno essa Flair bem pior que o pai.

  21. Anónimo1 mês

    Não são nada boas atitudes por parte da Charlotte.

  22. Silva1 mês

    Mas um dúvida humilde respondam por favor isso tudo seria para ficar perto do Andrade ? Eu até entendo quando amamos fazemos coisas loucas mas será que vale a pena manchar a carreira por causa disso? Fico pensando se o relacionamento não der certo e se prejudicar de tal forma atoa querendo ou não e inegável que ela e boa em tudo e uma pena estar indo por esse caminho porque até onde eu vejo ela conquistou tudo na wwe e umas das melhores a nível mundial , contudo se oque for descrito na notícia for verdadeiro eu liberaria ela por mais que ela seja incrível e a wwe não esteja no seu melhor acredito que será preciso muito mais do que a Charlotte para derrubar a WWE

  23. André Ferreira Pereira1 mês

    Silva tenho certeza que sim e fora o pai que também está fora da empresa, jogo psicológico junto com o trabalho mexe de alguma forma com a cabeça das pessoas e fora que não sabemos como anda a relação dela com Andrade, lembra da paige e o Alberto.

  24. Kevin1 mês

    Se na wwe ja ta assim, imagina indo.AEW que a divisão feminina é péssima vai fazer o que quiser

  25. Gabriel1 mês

    Mano eles só dão push para ela e dps ficam só se lamentando, mano, foca na Sasha, Liv, Carmella, Dana, mas não, só dão push para a Charlotte, e dps ficam de mãos atadas, por mim a Sasha pode tomar o lugar da Charlotte fácil