A Raw Women’s Champion Charlotte Flair é uma das Superstars mais populares da WWE e um dos grandes nomes da sua divisão feminina, pelo que é com surpresa que não tem combate agendado para o Crown Jewel desta quinta-feira.

Ainda assim, foram surgindo rumores nas últimas horas de que a “Queen” até poderia participar no grande evento que acontecerá na Arábia Saudita, num combate no Kickoff ou num qualquer outro segmento do pay-per-view.

No entanto e segundo Sean Ross Sapp do Fightful, Charlotte Flair deverá mesmo ficar de fora do Crown Jewel, pois a lutadora não está listada internamente para o show, nem terá viajado com os colegas para o país árabe.

O site aponta que ainda ninguém viu Charlotte Flair na Arábia Saudita e que ela está agendada para uma sessão de autógrafos na manhã de sexta-feira em Wichita, Kansas, rumo ao SmackDown dessa mesma noite.

Lembramos que, depois da vitória sobre Alexa Bliss, Charlotte Flair tem andado algo envolvida na história entre Becky Lynch, Sasha Banks e Bianca Belair, mas não deverá ter então qualquer papel no desfecho da mesma.


Achas que Charlotte Flair vai mesmo falhar o Crown Jewel desta quinta-feira?

6 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Acho que ainda teríamos que esperar por algo, mas realmente não ter a Charlotte lá é um tanto estranho!

  2. Guilherme1 mês

    Tem grandes possibilidades dela aparacer, a única coisa que podemos fazer é esperar até amanhã.
    A Sasha postou um stories no Instagram com um vídeo de queimas de fogos, colocou uma lenda mais ou menos assim “testing for my championships win.” Ela usou a palavra “championships” tem um “s” ali, ou seja é plural, mais de um. Vocês acham que Charlotte será adicionada no combate?
    Vi agora no stories da Charlotte que ela está no México, mas isso pode ser apenas uma coisa para não ter pistas que ela aparecerá no combate. Mas, vamos esperar até amanhã e que seja um ótimo Crown Jewel!!

  3. ??1 mês

    Nem sei pq tantas duvidas se ela vai ou não estar, bem normal que nâo esteja, ainda mais por ser o pais que é em relação a mulheres.

  4. Tiago Rodrigues1 mês

    Não faz falta

  5. Não vai, fica guardado para outros lutadores!