Agendado para o Money In The Bank deste domingo estava um Raw Women’s Championship Match no qual a campeã Rhea Ripley defendia o seu título contra Charlotte Flair, elas que têm uma rivalidade que já dura há mais de um ano.

O combate começou com cânticos de “We Want Becky”, respondidos à altura por Charlotte Flair, mas nem isso a impediu de entregar um bom combate com Rhea Ripley. Este foi bastante disputado do início ao fim, apesar de um sinal mais positivo por parte da “Queen” em muitos momentos.

A “Nightmare” foi resistindo a tudo o que Charlotte Flair lhe fazia e também ficou perto da vitória por algumas vezes, graças à sua maior força. A frustração foi-se apoderando da “Queen” e nem a batota de fazer um pin com os pés na corda lhe deram a vitória, porque o árbitro viu e parou a contagem.

No final, Charlotte Flair atacou brutalmente a perna, joelho e tornozelo esquerdo de Rhea Ripley utilizando as escadas do ringue e aplicou o Figure Eight Leg Lock que lhe deu a vitória, obrigando a jovem campeã a desistir. Assim sendo, Charlotte Flair tornou-se novamente Raw Women’s Champion!


O que achaste deste Raw Women’s Championship Match? Esperavas a vitória de Charlotte Flair?

41 Comentários

  1. Heleno2 semanas

    Ela tinha inveja de Sasha Banks por ter 5 reinados aí agora ela tem 5 tbm a inveja mata tome cuidado pra não se contaminar

    • Blissful2 semanas

      Não são 14?

    • Mas achas que quem tem 13/14 está preocupado ou a invejar a Sasha Banks por ter 5 Raw Women’s Championships? Estes fan boys que vêm para aqui comentar… 🤦🏻‍♂️

    • Duda2 semanas

      Concordo

    • Blissful2 semanas

      Pois é, também não entendi onde isso demonstra inveja por parte da Charlotte. São 14 reinados, uma Grand Slam Champion. A única pessoa de quem a Charlotte poderia ter “inveja” é do pai que foi indicado 2x ao HOF e tem 16/17 reinados. Enfim, vai entender

    • Duda2 semanas

      Acho que Charlotte sempre teve inveja
      da Sasha Banks pq elas tiveram uma rivalidade boa mais vamos lá Charlotte só ganhou pq machucou a perna da Reah mais a Becky vai retornar e tirar o título dela

  2. Kay Orton2 semanas

    Andrade El Ídolo podia era meter um filho na barriga dessa ai

    • Victor Silva2 semanas

      The Man agora é nossa última esperança!

    • Kay Orton2 semanas

      Becky já tava com um reinado meio chato, então tivemos Asuka, Sasha, Asuka, Rhea e Flair pra ter Becky novamente ? 😴😴😴😴

    • Facebook Profile photo

      Espero que sim Kay Orton, a Becky carregou a divisão feminina nesse ano de reinado, pode voltar a fazê-lo. Não acredito que seja boring, desde lá para cá, há mais adversárias diferentes.

  3. Lucas Mateus Soares Ferreira2 semanas

    Esse foi o décimo primeiro título mundial da Charlotte Flair?

  4. WWE Notícias & Mais2 semanas

    Aiii estou farto desta mulher chega não aguento mais que suma e não volte nunca mais vai ao inferno

  5. Jottape wwe2 semanas

    Nossa não gostei preferia que ela fosse campeã com a asuka pra rhea Ripley e a verdadeira raw womens Championship

  6. Duda2 semanas

    Não queria que ela ganhaçe avee tomara que a Becky volte logo 😭😭😭😭😭

  7. tomatoo2 semanas

    A Charlotte a acabar com o momentum da Rhea pela segunda vez xd

  8. Alexandre2 semanas

    é evidente que estão forçando a barra para ela quebrar o record do próprio pai apenas pra dizer que uma mulher é que tem mais títulos mundias. 14x em 6 anos amigo?? Give me a break!

    • Se fosse um homem não iria dizer que estão forçando né kkkk, respeita a mamacitaaaaaa

    • Alexandre2 semanas

      meu amigo 14x em 6 anos é forçação de barra com qualquer um, tanto faz homem ou mulher, isso é fora da realidade, pura forçação mesmo.

  9. Jooj2 semanas

    A Charlotte deve ter mais reinado mundial do que vezes que foi finalizada em combate

  10. Legit Boss2 semanas

    O reinado da Rhea não estava muito bom, mas também não acho que merecia perder dessa forma. Sinceramente, acho que nem a própria Charlotte vai longe com esse título.

    • Desta forma como? Com uma oponente credível e num combate espetacular?
      Melhor do que levar cash-in da nikki ash

  11. L26MC2 semanas

    Já só peço um reinado longo e com qualidade, das únicas que pode dar isso ao título a par da Becky.

  12. BigMando2 semanas

    Cheira-me a Charlotte vs Becky no Summerslam

  13. The truth hurts2 semanas

    A melhor lutadora de todos os tempos mas de longe, o que ela faz no ringue é brincadeira

  14. Se uma 4HorseWomen segura o cinturão, eu estou feliz. Merecido, respeita a mamacita!

    • Ronda rousey2 semanas

      Isso aii respeita a the queen 14 vezes 😍🤭 fazendo história novamente NXT💛DIVAS 💓 RAW ❤ SMACKDOWN 💙 TAG🧡 AGORA RAW WOMENS CHAMPION❤

  15. Victor Silva2 semanas

    A única pergunta que eu tenho é: por que? Assim fica até difícil de defender a Charlotte. Muitos fãs tem birra com ela justamente por esse motivo, ela esta sempre na rota dos títulos principais, sempre vence e acaba “enterrando” alguém no processo. (Algo semelhante que aconteceu a John Cena ou qualquer um que esteja sempre na rota do título) Não que seja o caso da Rhea ter sido “enterrada”(espero), mas ÔH! WWE investe em uns nomes diferentes. É sempre os mesmos. Eu entendo que são os que atrai o público, mas também não custa nada criar novas estrelas de topo… depois que muitos que vem do NXT flopam no Main Roster tem pessoas que ainda não entende o porque.

  16. TakerVanderVaart232 semanas

    Regresso de Becky para lhe tirar o título?
    Enfim, esperava mesmo que a Rhea mantivesse. Sei que não estava a ser o reinado mais bonito de sempre, mas assim não vão lá. Sempre a recorrer às mesmas superstars para criar interesse no produto em vez de tentarem elevar outras superstars a esse patamar

  17. Marilene2 semanas

    Na minha opinião ela tinha inveja porque não importa ter 14 titulos sem ter o recorde ela viu que Sasha Banks tinha 5 reinados ai ela teve inveja e quiz impatar com Sasha Banks

  18. Pronto esta só estava a espera que os fãs regressassem para roubar o push da Rhea Ripley. Vitória completamente escusada…
    Agora só falta a Becky na outra branch e assim está o circulo completo.

  19. Não havia necessidade dessa vitória mas pronto enfim..

  20. Matt2 semanas

    Acho que Charlotte vencer foi a melhor opção, os bookers da WWE não estavam sabendo trabalhar bem com a Rhea segurando o título, e na altura do SummerSlam é melhor ter alguém com mais experiência no main roster para entregar uma rivalidade (que deve ser contra Becky Lynch), mas nada impede Rhea de entrar nesta rivalidade e termos uma Triple Threat, o que seria melhor ainda. Enfim, foi um ótimo combate independente de qualquer coisa.

  21. El Cuebro2 semanas

    Para mim devem estar provocando sim o retorno da Becky com essa conquista da Charlotte, mas uma pena a Rhea perder assim, gostaria de ver ela campeã por mais tempo, agora é esperar para ver o que vem aí!

  22. Junior0072 semanas

    Era a chance da rhea sair como um campeã credivel e ovacionada pelo publico mais como so tem a charlotte na divisão ne 🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄

  23. Sousa2 semanas

    não gostei, na verdade eles cagam pra dívisao feminina….rhea MERECIA perder pra Becky no SummerSlam seria melhor rhea vs Becky, do que Charlotte vs Becky pela 123456789000828290 vez

    WWE nunca investe numa lutadora e quando investem escolhe errado…olha a vencedora do mitb esse ano

  24. Sempre arroz. Os títulos femininos vão sempre calhar às mesmas lutadoras. Vitória ridicula. A Charlotte Flair está sempre na rota dos títulos e eventualmente acaba sempre por ganhar. Já enjoa esta sonsa. Era muito dificil fazer a Rhea Ripley ganhar e deixar a Charlotte Flair desta vez longe do título? Isto tudo para termos Becky Lynch vs Charlotte Flair pela 142353x? Parece que é muito dificil para a WWE construir uma nova estrela no main roster.

  25. Tiago2 semanas

    Meus amigos, aqui está a definição de overpush

  26. Em primeiro lugar, há que realçar que foi um grande combate (talvez tenha sido o melhor da noite, a par do Money In The Bank Ladder Match masculino).
    Sobre o desfecho, eu pessoalmente já esperava que Charlotte Flair se tornasse campeã tendo em conta que não detinha um título individual desde pré-WrestleMania 35 (há dois anos, portanto) e que Rhea Ripley não a derrotou no Hell in a Cell PPV.
    E apesar de gostar muito da australiana, o seu reinado estava a ser horrível; já a Charlotte, nesta nova persona de “The Opportunity” que estava a ser explorada assim que regressou depois da WrestleMania 37, pode colocar mais foco na divisão feminina do Raw (ainda para mais se se confirmar os rumores de um eventual retorno de Becky Lynch).

  27. Anónimo2 semanas

    Excelente combate entre a Charlotte e Rhea. Gostava da Charlotte, mas gostava de ter visto a Rhea mais tempo com o título.