Durante o Raw desta segunda-feira tivemos um Non-Title Match entre a Raw Women’s Champion Charlotte Flair e Nia Jax, que começou com o “pé esquerdo” e depressa se tornou num dos combates mais estranhos que vimos este ano.

Além do resultado, o maior destaque do combate acabou por ser um par de minutos que aconteceram durante o mesmo. Nia Jax aplicou um Spinebuster e um Backdrop em que Charlotte Flair quase caiu de cabeça, e como “vingança” a Raw Women’s Champion fez um kickout imediato.

A partir daí as coisas descarrilaram e Charlotte Flair e Nia Jax terão-se desentendido. As duas começaram a dar estalos e “porrada a sério” uma na outra, além de sequências e golpes poucos fluídos. Algo não estava bem e notou-se claramente falta de cooperação em vários momentos.

Felizmente, o combate acabaria pouco tempo depois do desentendimento, com a “Irresistible Force” a fazer o pin na “Queen” após uma potente Chokebomb. Nia Jax posicionou-se assim como a mais provável candidata ao Raw Women’s Championship no Extreme Rules, mas talvez Alexa Bliss ainda tenha algo a dizer.

Na memória fica alguma falta de profissionalismo e certamente que as duas terão “levado nas orelhas” no backstage.


Notaste este desentendimento durante o combate entre Charlotte Flair e Nia Jax?

22 Comentários

  1. Pedro3 semanas

    Acho que são poucos os que gostam da forma de lutar da Nia Jax.

  2. Anon3 semanas

    A Nia Jax é um perigo no ringue mas tenho a dizer que a Charlotte merecia levar um “abanãozito” por ter a mania do “no sell” e por vezes também ser descuidada no ringue, como daquela vez com a Kairi Sane ou quando deixou cair a Sasha no turnbuckle.

  3. Lucas3 semanas

    Não é de hoje que a Charlotte tenta transmitir uma imagem de “imbatível”. Em inúmeros combates ela não vendeu o sell, felizmente, encontrou alguém a altura pra bater de frente com ela. Nia Jax está certa.

    • Kay Orton3 semanas

      Penso o mesmo, foram poucos combates onde eu vi Charlotte vender golpes de forma hosnesta. Agora fica a dúvida se é má vontade dela ou se pedem pra ela fazer isso.

  4. João3 semanas

    👑 Nia Jax 😍

  5. JP3 semanas

    não sou defensor da charlotte nem do booking que recebe mas: agora a sério, existe um development center para que? deixar cair o adversário de cabeça? e é que já foram vezes demais que esta senhora faz asneira para ser “um enrro que acontece a qualquer um” -_-

  6. Nia Jax é muito desleixada.

  7. TakerVanderVaart233 semanas

    Eu gostava é de saber o que a Charlotte diz na altura em que Nia Jax vai para o assentamento final.

  8. Falta de vontade das duas, estavam a fazer um favor realmente!

    • Kay Orton3 semanas

      Também percebi isso, parecia que ambas não queriam estar ali e que aquele combate muito menos era pra acontecer. Vi muita má vontade das duas de entregar alguma coisa na noite passada, fora a falta de profissionalismo se existiu um desentendimento das duas de verdade.

    • Foi uma vergonha sinceramente, da Nia Jax espero tudo dela mas agora da Charlotte não lhe fica nada este tipo de atitude num combate, que péssimo mesmo!

    • Anónimo3 semanas

      Concordo. Gostassem ou não de estarem ali, há que ser profissional.

  9. Sou3 semanas

    A Nia Jax sempre foi perigosa e machucou os outros, só deve estar lá ainda por fazer parte da família que tem…

  10. leleco3 semanas

    As únicas que fazem com que a Nia botch tenha um combate decente é a Asuka e a Sasha.

  11. Kick_Ass3 semanas

    Nia + ringue de Wrestling não combina ahahah

  12. Kay Orton3 semanas

    Podem chorar o que for da Nia Jax mas metade desses golpes que vcs dizem ser uma ameaça são apenas ótimas vendas e a “ameaça” está fora de contexto por gente desonesta editando os vídeos.
    Charlotte em si, não vende qualquer golpe como se fosse potente, a primeira vez que eu vi ela fazer foi no dia que Nia Jax destruíu em uma noite as duas últimas campeãs do Raw Nikki e Rhea e a atual campeã Charlotte Flair.

  13. El Cuebro3 semanas

    A luta até teve sua intensidade, poderia ter sido um pouco melhor é verdade, mas eu acho que passou da hora da Nia ter mais uma chance pelo título, parece também que finalmente acabou a parceria com a Shayna, acho que esta merecia um caminho bem melhor visto o que ela foi no NXT, talvez ela pudesse estar tendo o caminho para o título do Raw, mas não escrevemos o roteiro não é?!

  14. Vitor3 semanas

    Não é a primeira vez que elas se desentendem hahahaha o primeiro combate delas, onde a Nia quase lesionou a mesma deve ter sido o estopim para essa raiva da Charlotte.

  15. Facebook Profile photo

    Foi um suplex muito perigoso, admito mas é Wrestling meus meninos! (acho que aquilo era um meio angle slam) eu gosto da Nia, podia ser mais segura e responsável? Sim, mas opah gosto, espero que ela melhore essa parte porque de resto ela até se safa muito bem, os combates pelo menos são credíveis

  16. Bago3 semanas

    Oxi, e nao é de verdade?

    • Gustavo3 semanas

      N. WWe é luta coreografada. Mais mesmo assim ainda acontece atritos como nesse combate da Charlotte e nia

  17. Gustavo3 semanas

    Eu havia percebido que estava estranho uma atacando seriamente a outra…