Depois de ter falhado a WrestleMania 37, Charlotte Flair regressou no Raw da semana passada para atacar Asuka e a nova Raw Women’s Champion Rhea Ripley, e agendado para o programa desta segunda-feira ficou um combate entre a “Queen” e a “Empress of Tomorrow”.

Muito antes desse combate acontecer, Charlotte Flair foi ao ringue e voltou a insultar todo o balneário feminino da WWE e afirmou que conseguirá vencer Asuka e Rhea Ripley. Só que a “Queen” foi interrompida por ambas e tivemos uma acesa troca de palavras entre as três.

Mais tarde tivemos então o combate entre Asuka e Charlotte Flair, que esta última ficou perto de vencer com o Figure Eight Leg Lock. Só que Rhea Ripley atrapalhou Charlotte Flair nas costas do árbitro e isto causou uma confusão tal que Asuka aproveitou para vencer com um pontapé, seguido de um Crucifix Pin.

Charlotte Flair ficou bastante frustrada pela derrota e atacou o árbitro do combate, apesar de outros árbitros terem aparecido a pedir que ela parasse.

Já durante o Raw Talk que foi transmitido após o show, Adam Pearce anunciou que Charlotte Flair foi suspensa por tempo indefinido e que foi multada em 100 mil dólares, por causa do seu comportamento pouco profissional.


O que achaste destes novos desenvolvimentos entre Charlotte Flair, Asuka e Rhea Ripley? Achas que a “Queen” vai falhar as próximas semanas de programação da WWE?

26 Comentários

  1. What a hell 😱😱!! No way!! Estou chocado com isto… Suspensão e 100 mil dólares? Uau… Preciso de um tempo para processar isto que aconteceu. Ok, agora sem irónias, estou a gostar do trabalho do Kevin Patrick.

  2. Facebook Profile photo
    Pedro Duque3 semanas

    Acho que a suspensão não vai durar muito tempo e com um bocado de sorte teremos um triple threat pelo título feminino do RAW no próximo PPV

  3. Bea Ospreay3 semanas

    Só sei que os arbitros são uns anoezinhos perto dela kkk

  4. Até curto de ver essas supostas “multas” e “suspensões”, vamos ver o que traz à história!

  5. Kay Orton3 semanas

    Um dos inimigos de Sami Zayn tendo apenas o que merece por odia-lo sem motivo algum. e vcs ainda duvidam dele chamando ele de louco. Ponto pra Flair.

  6. El Cuebro3 semanas

    Eu acredito ser pura kayfabe isso, tal qual já aconteceu para outros nomes no passado e possivelmente no futuro também, acho que a Charlotte deve aparecer ainda numa suposta revanche da Asuka contra a Rhea no Backlash, a rivalidade promete!

  7. Serve só para levar o conbate da rhea e charlotte para o sumerslam

  8. angela rodrigues3 semanas

    Charlotte é a melhor lutadora de todas e pode vencer as duas

    • Quiara3 semanas

      Pode. Mas o público da WWE já cansou de ver ela segurando o título e impedindo o momento de outras brilharem

    • Bea Ospreay3 semanas

      MELHOR LUTADORA DE TODOS OS TEMPOS INSUPERAVEL, QUE VIVA A RAINHA WOOOOOOOOOOOOO!!!

    • angela rodrigues3 semanas

      Eu não me canso de vê-la campeã, mas então queria ver Shayna campeã

  9. A história em torno do título feminino até está minimamente cativante, é das poucas coisas relevantes do Raw. Creio que Charlotte Flair, nesta sua nova fase rebelde, irá regressar à programação ou na semana antes ou na seguinte ao próximo PPV.

  10. Victor Márcio3 semanas

    Tomara que fique um ano suspenso!

  11. Anónimo3 semanas

    Gostei destes desenvolvimentos.

  12. O retorno da Charlotte até agora tem sido excelente, está no seu melhor papel (heel) e está o desempenhando muito bem, essa disputa de título está começando a ficar interessante e espero que não façam a mesma cagada da última vez e deixem a Rhea ter um reinado decente.

  13. Nuno Santos2 semanas

    Claro que não, a Charlotte Flair não pode ser suspensa.