Muito se tem falado nos últimos tempos sobre a relação entre Charlotte Flair e Becky Lynch e de como existe bastante heat nos bastidores da WWE em relação à primeira, aumentando a especulação de que esta possa mais cedo ou mais tarde sair da WWE e rumar a outras paragens.

Em entrevista ao The Masked Man Show, a “Queen” foi questionada sobre a possibilidade de um dia sair da WWE e foi muito sucinta na resposta, dizendo que “não se esforçou tanto para apenas dizer adeus”.

Apesar destas declarações de Charlotte Flair a negar de forma contundente uma possível saída da WWE, já sabemos que no Wrestling e na vida, o que hoje é verdade, amanhã pode não ser mentira. Veremos então se algum dia iremos ter a “Queen” fora da WWE ou se a lutadora irá fazer toda a sua carreira na empresa.


Pensas que algum dia iremos ver Charlotte Flair a lutar fora da WWE?

5 Comentários

  1. El Cuebro4 dias

    Sinceramente não vejo a Charlotte saindo da WWE tão cedo, justamente pelo retorno que ela vem gerando, independente de negativo ou positivo, é fato a grande atleta que ela é também, o problema é lidar com certas situações, mas talvez uma hora isso se resolva não sei, mas para mim a Charlotte não deixará a WWE tão cedo!

    • EO Caso4 dias

      Duvido que o Vince deixe ela sair assim como não deixou a Sasha Banks sair. E se ela terminou com o Andrade como disseram, ela não tem essa motivação pra ir pra AEW, caso tivese.

    • Facebook Profile photo
      Jonnhy3 dias

      Agora Vince vai abrir os olhos para gerir as atividades para obter mais ausência

  2. Anónimo4 dias

    Não vejo a Charlotte a sair da WWE, a menos que acontecesse algo lá dentro que a levasse a quer ir embora.

  3. Essa não sai, não vejo a acontecer!