Com a gravidez e apesar dos rumores indicarem o contrário, parece que Lacey Evans afastou-se da programação da WWE, e isso deixou a história entre Charlotte Flair e o seu pai Ric Flair num ponto que faltava resolver.

Entretanto, durante o Raw desta segunda-feira, vimos Asuka e Charlotte Flair a serem derrotadas pelas WWE Women’s Tag Team Champions Nia Jax & Shayna Baszler. As campeãs aproveitaram uma Big Boot acidental da “Queen” na “Empress of Tomorrow” para levarem o combate até à vitória.

Depois do combate, Charlotte Flair tentou pedir desculpa à Raw Women’s Champion Asuka, mas esta não se mostrou receptiva e parece que a equipa entre as duas pode ter chegado ao fim.

Mais tarde e já no backstage, tivemos Charlotte Flair a tentar explicar ao seu pai que está a tentar proteger o nome da família e pediu-lhe mais uma vez para ir para casa e deixar ela fazer o seu trabalho sozinha, pois este é o seu momento e Ric Flair só tem aparecido para lhe tentar roubar os holofotes.

Ric Flair tentou explicar que viu potencial em Lacey Evans e queria ajudá-la a estabelecer-se na WWE, mas a sua filha não gostou da explicação e quase a chorar, mas agradecida por tudo, pediu ao pai para a deixar em paz.


Terá sido este o fim da presença de Ric Flair na programação da WWE? Irá o “Nature Boy” voltar para custar algo mais à sua filha Charlotte Flair?

14 Comentários

  1. Olhem para aqueles braços da Charlotte minha nossa 😂 quanto a esta história pelo menos parece que fica por aqui e não vão entrar em mais palhaçadas o que é obviamente bom

    • Facebook Profile photo

      Vi um ou dois treinos no insta dela e é toda a um homem a puxar ferro, até o Andrade bate mal kkkkk

    • Tem menos volume já, nas pernas nota se bem, de qualquer forma ela nao é um homem, alias ja teve menos bonita até, e ela para alem da beleza tambem se sabe vestir o que ajuda a realçar

    • Chyna mandou um abraço para vocês, meu amigos 😂

    • Daniel, além de ótima promo, por um acaso eu não parava de olhar para aqueles braços…

  2. Hugo4 meses

    Bom…
    Depois deste emocionado pedido eu espero que o nature boy vá para casa.
    E o Daniel fez menção aos braços da Charlotte,mas toda ela é figura escultural de Deusa do Wrestling.
    Viva a Flair…..Woooooooooo!!!

  3. Porra, até a Charlotte têm mais braços do que eu, Meu Deus! 😂😂

  4. El Cuebro4 meses

    Demorou pra alguém mandar o Ric pra casa hein, temos que protegê-lo amigos, não só o personagem, mas a pessoa também, covid está aí é não é brincadeira, no mais interessante ver o fim da parceria entre Charlotte e Asuka, isso deve render para o Fastlane e na Mania!

  5. Rainn4 meses

    Essa storyline não me agrada em nada também, podia ser somente a Lacey rivalizando com a Charlotte!

  6. Que promo da Charlotte!

  7. Anónimo4 meses

    Foi uma excelente promo por parte da Charlotte! E o Ric Flair, estava melhor em casa, sem dúvida.

  8. Penso e desejo que esta gravidez de Lacey Evans tenha colocado um ponto final antecipado na storyline que estavam a contar desde o início do ano.