Depois do Elimination Chamber deste domingo, a WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir do ThunderDome no Tropicana Field em São Petersburgo, Flórida, rumo ao Fastlane de 21 de Março.

Resultados

– WWE United States Champion Riddle venceu John Morrison
– The New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) venceram RETRIBUTION (T-Bar & Mace)
– Raw Tag Team Champions Shelton Benjamin & Cedric Alexander venceram Lucha House Party (Tornado Tag Team Match)
– Damian Priest venceu Angel Garza
– WWE Women’s Tag Team Champions Nia Jax & Shayna Baszler venceram Raw Women’s Champion Asuka & Charlotte Flair (Non-Title Match)
– Sheamus venceu Jeff Hardy
Naomi & Lana venceram Dana Brooke & Mandy Rose
– AJ Styles venceu Ricochet
– Bobby Lashley venceu Braun Strowman

Report

O Raw abriu com a festa do novo WWE Champion The Miz, que começou logo a vangloriar-se das suas conquistas e da sua longevidade. Enquanto o novo campeão continuava em alta, Bobby Lashley e MVP interromperam-no.

MVP fez logo questão de relembrar a The Miz que se não fosse Bobby Lashley, ele não era campeão e foi então que o porta-voz do Hurt Business relembrou o acordo que os dois fizeram: Bobby Lashley ajudava The Miz e ele seria o primeiro adversário do “A-Lister”.

The Miz tentou fugir desse tal combate, mas Bobby Lashley agarrou o WWE Champion pelo colarinho da camisa e disse-lhe que este tinha uma hora para lhe dizer quando é que os dois iam lutar pelo WWE Championship.

Nos bastidores tivemos o novo WWE United States Champion Riddle a falar com os Lucha House Party e os luchadores deram os parabéns ao “Original Bro”, que revelou que deu o nome de Travis ao título.

– WWE United States Champion Riddle venceu John Morrison: O opener deste Raw comçou de forma bastante equilibrada, com os dois lutadores a acertarem vários strikes e até alguns golpes pouco ortodoxos. John Morrison conseguiu usar a sua experiência para controlar o “Original Bro” durante alguns momentos.

Porém, o WWE United States Champion não foi dominado durante muito tempo e nos minutos finais continuámos com um combate extremamente equilibrado. Quando até parecia que John Morrison ia para o Starship Pain, Riddle conseguiu apanhar o “Prince of Parkour” e acertou o Bro Derek que lhe assegurou a vitória.

A seguir tivemos um video package sobre Rhea Ripley, a promover a chegada da “Nightmare” ao Raw para breve.

Nos bastidores tivemos o WWE 24/7 Champion Bad Bunny e a Damian Priest e como é óbvio R-Truth estava a tentar recuperar o seu título, mas o “Archer of Infamy” não deixou isso acontecer. R-Truth ainda tentou explicar que só queria um autógrafo do rapper, mas acabou por fugir antes que as coisas piorassem.

Ainda nos bastidores, o WWE Champion The Miz tentou explicar a Adam Pearce que não deveria ter de defender o título contra Bobby Lashley. O oficial da WWE explicou que seja qual for a sua decisão, The Miz vai ter de se despachar.

– The New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) venceram RETRIBUTION (T-Bar & Mace): T-Bar e Mace usaram a sua força desde o início do combate e pareciam que se iam encaminhar para a vitória, mas Mustafa Ali começou a dizer para os seus lutadores arrasarem. Esta distração fez com que Kofi Kingston acertasse um Trouble in Paradise em cada um dos lutadores e assim conseguiu vencer o combate.

Já depois do combate, Mustafa Ali pegou no microfone e acusou os seus lutadores de lhe falharem e de o desrespeitarem sempre que perdem e que isto assim não pode continuar.

O tempo dado por Bobby Lashley ao WWE Champion The Miz terminou e os dois vieram para o ringue. Foi então que o novo WWE Champion tentou pedir mais tempo e tentou que não houvesse combate, mas por alguma razão tivemos Braun Strowman a vir ao ringue também ele pedir um combate pelo WWE Championship.

The Miz olhou para isto como uma oportunidade para tentar provocar Bobby Lashley e foi então que tivemos a presença de Shane McMahon, que depois de algumas palavras marcou o combate entre Braun Strowman e Bobby Lashley para o Raw de hoje. Se o “Monster Among Men” vencer, no próximo Raw teremos um Triple Threat Match pelo WWE Championship. Se Bobby Lashley vencer, será apenas um Singles Match.

The Miz parecia que tinha visto um fantasma quando este anúncio foi feito. O segmento terminou com Bobby Lashley a atacar Braun Strowman, deixando o aviso para o combate entre os dois.

– Raw Tag Team Champions Shelton Benjamin & Cedric Alexander venceram Lucha House Party (Tornado Tag Team Match): Como seria de esperar de um Tornado Tag Team Match, o caos esteve instalado desde o primeiro segundo e acabaram por ser os Raw Tag Team Champions Shelton Benjamin & Cedric Alexander a mostrar uma maior agressividade, tendo a estratégia do Hurt Business resultado durante vários minutos.

Os Lucha House Party só ao fim de alguns minutos conseguiram ter alguma ofensiva e até quase venceram, mas no final a força e experiência do Hurt Business fez com que Shelton Benjamin, depois do seu Paydirt, vencesse este combate.

– Damian Priest venceu Angel Garza: O “Archer of Infamy” entrou melhor neste combate, mas graças a alguma batota Angel Garza lá conseguiu ter algum ímpeto durante poucos minutos.

Porém, quando Damian Priest conseguiu acertar os seus pontapés virou o combate a seu favor, mas de forma incrível Angel Garza voltou ao controlo deste embate. No entanto, a sua bazófia acabou por levar a melhor, pois começou a chamar Bad Bunny ao ringue e esta distração deu tempo para que o “Archer of Infamy” recuperasse. No final, Damian Priest aplicou o seu Reckoning e venceu mais um combate no Raw.

Assim que o combate terminou, vários lutadores tentaram vir atrás do WWE 24/7 Championship, mas Damian Priest não deixou Bad Bunny perder o seu título, sendo que o próprio rapper fez Drew Gulak voar pela terceira corda.

Em seguida tivemos Randy Orton a falar dos seus recentes falhanços, que deveria ter ganho o Gauntlet Match da semana passada, mas que não ganhou e por isso foi o primeiro lutador a ser eliminado do Elimination Chamber Match. O “The Viper” afirmou que não se consegue concentrar porque está distraído com Alexa Bliss. Depois de termos visto imagens do que aconteceu no TLC e também na semana anterior, Randy Orton acabou esta promo de backstage a vomitar “sangue negro” ou algo parecido…

– WWE Women’s Tag Team Champions Nia Jax & Shayna Baszler venceram Raw Women’s Champion Asuka & Charlotte Flair (Non-Title Match): Asuka e Charlotte Flair entraram melhor neste combate de equipas, mas as WWE Women’s Tag Team Champions conseguiram isolar Asuka durante algum tempo e assim tiveram o ímpeto do seu lado.

Quando a Raw Women’s Champion conseguiu fazer o tag, a “Queen” virou o combate do avesso, mas mais uma vez Nia Jax & Shayna Baszler conseguiram voltar ao domínio neste Tag Team Match.

Depois de alguns minutos, Charlotte Flair fez o tag a Asuka e esta virou novamente o rumo do combate, isto até levar de forma inadvertida uma Big Boot de Charlotte Flair. Tudo isto fez com que Nia Jax acertasse o seu Leg Drop e assim as WWE Women’s Tag Team Champions venceram este combate.

No final, Charlotte Flair tentou pedir desculpa, mas a Raw Women’s Champion Asuka não aceitou esse pedido.

– Sheamus venceu Jeff Hardy: Sheamus e Jeff Hardy começaram mais este combate entre eles de forma bastante equilibrada, o que seria de esperar, visto o quão bem os dois se conhecessem. Ainda assim, a ofensiva pouco ortodoxa do “Charismatic Enigma” fez a diferença.

No entanto, a maior força de Sheamus começou a virar o ímpeto a favor do irlandês, que dominou assim durante vários minutos. Todavia, já sabemos o que a casa gasta com Jeff Hardy e este começou a aumentar o ritmo deste combate, mas de pouco lhe serviu, pois Sheamus de forma agressiva e com alguma batota à mistura, teve hipótese de acertar o seu Brogue Kick e venceu este combate.

Nos bastidores tivemos Charlotte Flair a tentar explicar ao seu pai que está a tentar proteger o nome da família e pediu-lhe mais uma vez para ir para casa. Ric Flair tentou explicar que viu potencial em Lacey Evans e só queria expandir a sua marca, mas a sua filha não gostou da explicação e quase a chorar, mas agradecida por tudo, pediu ao pai para a deixar em paz.

– Naomi & Lana venceram Dana Brooke & Mandy Rose: Mandy Rose e Dana Brooke entraram melhor e dominaram Lana, mas quando Naomi entrou em ringue, esta mostrou porque já foi campeã feminina e rapidamente venceu o combate para a sua equipa. A dupla ganhou assim ímpeto rumo ao WWE Women’s Tag Team Championship Match que terá em breve.

– AJ Styles venceu Ricochet: Ricochet entrou a 100 à hora, mas AJ Styles conseguiu abrandar o ritmo e colocar o combate à velocidade que mais lhe convêm. Ricochet ainda conseguiu voltar a aumentar a velocidade, mas uma joelhada do “Phenomenal One” marcou a diferença neste combate. Após o seu Styles Clash, AJ Styles venceu.

Já depois do combate ter terminado, AJ Styles deixou Omos atacar Ricochet.

– Bobby Lashley venceu Braun Strowman: Como seria de esperar, a força de ambos os lutadores foi a imagem de marca deste combate, sendo que o “Monster Among Men” entrou melhor neste main event. Ainda assim, Bobby Lashley mostrou uma maior experiência e conseguiu deitar abaixo o seu adversário.

Só que o “All Mighty” não conseguiu manter o controlo durante muito tempo e o “Monster Among Men” até quase venceu o combate, mas Bobby Lashley sobreviveu e depois de um Spear arrecadou ele a vitória.

O “All Mighty” ainda não tinha terminado a sua noite e aplicou o Hurt Lock em Braun Strowman, já o WWE Champion The Miz tentou atacar o seu candidato principal com o título, mas foi apanhado com um Spinebuster e Bobby Lashley fechou o seu ataque com um Spear.

A noite terminou com Bobby Lashley a pousar com o WWE Championship.


O que achaste do WWE Raw desta semana?

32 Comentários

  1. Victor WWE4 dias

    Espero que o Morrison não fique só perdendo na WWE porque ele deixou de ir pra AEW e escolheu essa empresa que só tá estragando o talento dele, a vitória do Lashley sinceramente eu esperava que fosse dar Desqualification e não o Lashley vencer limpo, não tivemos a aparição do Drew e eu até achei que ele ia aparecer pra aplicar um claymore no Bobby e no Miz.

    • Rooben4 dias

      1) Morrison nunca foi alvo de interesse por parte da AEW nem vice versa.
      Morrison sempre mpstrou preferencia pelo regresso a WWE.

      2) Drew esta a fazer sell da derrota sofrida .
      1 EC e logo a seguir um cash in , foi a melhor decisão deixa lo em casa , para vender esta derrota .

      3) Era expectável a vitoria limpa do lashley .
      Estao a construi lo para ele se tornar um main eventer destruidor .
      Com os problemas de lesoes e a ausencia , esta derrota do Braun era mais que expectável

    • Victor WWE3 dias

      1) A AEW teve interesse em assinar com o Morrison sim mano pesquisa sobre isso e tem até nos sites americanos de wrestling, ele só não assinou porque a WWE tinha uma oferta melhor pra ele mas aí dá até pra ver essa grande oferta deles (JOBBER).

      2) o KO aparece no SD de boa depois que é humilhado nos combates com o Roman, então eu pensei que com o Drew seria a mesma coisa mas está certo sim e eu acho que ele vai aparecer no próximo Raw.

      3) disso do Lashley eu sei, mas eu achava que o Strowman ia vencer depois que ficou vários meses ausente e sem ter participado do Elimination Chamber, acredito que esse novo visual acabou com ele.

    • Victor se o braun ganhasse era dar alguma descredibilizacao ao lashley, neste momento a wwe esta focada nele e em construir a proxima besta

  2. Victor WWE4 dias

    Desde que o Strowman mudou de visual estão estragando com ele, espero que não desistam dele.

    • Antes do visual ja estava a ser estragado, desde a grande feud com reigns que nunca mais vimos aquele monstro

    • Victor WWE3 dias

      Quando ele tinha aquele visual monstrão derrotava todo mundo inclusive o Roman, aí depois que cortou o cabelo e ficou parecendo um Big Show 2.0 tudo mudou, é igual como fizeram com o Aleister Black colocando ele de calça.

  3. WholeRollinsShow4 dias

    Nunca fui fã deste design do WWE title, mas este assenta que nem uma luva no The Miz.
    Conseguia ver este homem com o título todas as semanas.

  4. JoaoPedrooooooo4 dias

    Fastlane será Lashley vs The Miz e ou por interferência do Drew ou por desqualificação do Miz, o Bobby não ganha, mas tem desculpa para lutar novamente pelo título e temos Drew vs Bobby vs The Miz (c) e este último irá sofrer o pin do Lashley. Por favor, façam isto acontecer.

  5. BigMando4 dias

    Para a semana já teremos o Lashley como campeão…

  6. Rolf3 dias

    A promo de Charlotte foi muito boa, talvez a melhor dela!

  7. TakerVanderVaart233 dias

    Miz com o título é ouro. Mas parece que não será por muito tempo.
    Destacar a forma com têm construido o Lashley até aqui, o homem está um monstro neste momento. Acaba por ser o momento ideal para o tornarem WWE champion.
    Destacar ainda a promo da Charlotte, das melhores dela recentemente!

  8. Marco3 dias

    E no meio desta história toda, onde fica O Drew que foi atacado pelo Lashley e por causa dele que perdeu o título?

  9. Espero que o Lashley seja campeão para a semana se chegar a acontecer como é óbvio!

  10. Facebook Profile photo

    Finalmente vejo o Raw a começar num bom caminho! Bobby Lashley é máquina e foi desvalorizado ao início. Um obrigado ao MVP por fazer ver ao Vince que se trata de World Champion material, apenas teria que apostar mais nele.
    Drew também teve que sair e agora é main event só mostra que afinal sempre viram algo de talentoso neles, mas que nunca tiveram a certeza disso! Na minha opinião a WWE têm uma boa geração e também daqui a 10 anos, agora falta é o booking bom e mais agressivo!

  11. El Cuebro3 dias

    Estaria a Retribution perto do seu fatídico e tão esperado fim?! Sinceramente espero que sim e que a WWE salve as carreiras individuais dos envolvidos! No mais uma pena onde o Ricochet foi parar, só o fazem perder, acho que hoje em dia só uma saída da WWE o faria melhor! E veremos o Omos lutando no futuro?

  12. El Cuebro3 dias

    E que seja a vez do Lashley, ele merece ser WWE Champ!!

  13. Anonimo3 dias

    Feliz pelo Laslhey acho que a valoriza tb vem pela entrega, depois que voltou em 2018 nunca se lesionou e tá semanalmente entregando algo.

    Mas, óbvio, é importante destacar o trabalho sensacional do MVP é um manager nato, atualmente o melhor da empresa (acho que o Heyman anda meio em baixa ao lado do Roman). Como o próprio Drew tinha falado, MVP foi um dos melhores nomes em 2020

  14. Death3 dias

    Next week drew entra na luta do the miz e adiam para o fastlane ameça tripla.

  15. Bom RAW.
    Destaco:
    – bons momentos a envolver o Miz e o Lashley e tudo o que envolveu o título mundial
    – bom main event, mostrou o que já todos sabiamos, Bobby Lashley está no top 3 dos mais overs da WWE hoje

  16. O Elimination Chamber fez bem para o RAW, além dos desenvolvimentos que sai dignos de um road WM, já entregou um bom show (que já fazia um tempinho que eu não via).
    O opener com o Miz não podia ser melhor e como ele mesmo diz “Ele é uma superstar calibre Main Event”, eu não posso discordar disso, tomara que a WWE o valorize um pouquinho mais (no quesito booking).

    WWE United States Champion Riddle venceu John Morrison
    Que bela match! Um choque entre a geração passada e a presente, Morrison é ouro, pena não o valorizarem como merece.

    The New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) venceram RETRIBUTION (T-Bar & Mace)
    O Mustafa dando piti no fim, pode significar o fim da stable.

    Raw Tag Team Champions Shelton Benjamin & Cedric Alexander venceram Lucha House Party (Tornado Tag Team Match)
    Boa match e boa vitória dos campeões, que enfim parecem estar in same page.

    Damian Priest venceu Angel Garza
    Me surpreendeu pela positiva, pois pensei que o Garza ia entregar uma vitória fácil para o Priest, mas não foi assim e que bom. Pena pelo latino não estar sendo aproveitado também (mais um…)
    Ps: bela theme do Bad Bunny.

    – WWE Women’s Tag Team Champions Nia Jax & Shayna Baszler venceram Raw Women’s Champion Asuka & Charlotte Flair (Non-Title Match)
    Nada demais. E um detalhe, a Nia acumula o segundo pin em uma semana em cima de mais uma Four Horsewomen…

    Sheamus venceu Jeff Hardy
    Em alguns meses atrás o Jeff venceu essa feud, que na minha opinião já não merecia pelo bom trabalho do Celtic Warrior. E o atual momento mostrou que a vitória do Sheamus era o certo a se fazer.

    Naomi & Lana venceram Dana Brooke & Mandy Rose
    💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤

    AJ Styles venceu Ricochet
    Nesse combate que eu achei que seria algo mais de qualidade, foi mais uma vitória relativamente fácil do AJ. E parece que o Omos vai começar a aparecer um pouquinho mais, acho muito interessante essa aliança.

    – Bobby Lashley venceu Braun Strowman
    E por fim tivemos um Main Event muito porreiro! Eu gostei demais do choque entre esses monstros. E se por uma lado fico triste pelo Braun, por outro estou estasiado com o momento que o Lashley vive, é quase impossível ele não vencer esse título. E a pergunta é, quanto tempo o Miz conseguira se manter WWE Champion? Haha

  17. Anónimo3 dias

    Foi um bom Raw. Destaco a boa promo da Charlotte, e o main event.

  18. Foi um bom RAW pos Chamber.
    Destaques:
    -Toda a situaçao a volta do titulo da WWE,desde o suposto acordo entre o Miz e o MVP,ao Miz tentar esquivar-se de defender o titulo e a forma como colocaram o Lashley na title picture,e mesmo nao sendo fa dele estao a bookalo de forma muito inteligente.
    Nota para o facto do Drew nao ter aparecido no RAW,o que me parece algo bem jogado.
    -Bons matches entre o Morrison com o Riddle e o Hardy com o Sheamus.
    -Segmento bizarro por parte do Orton.

  19. Episódio decente do Raw. Destaco todos os segmentos em torno do título da WWE, o bom combate entre Riddle e John Morrison e o main event que me surpreendeu pela positiva.

  20. Anonimo23 horas

    passado mais de 1 ano voltei a ver o raw graças ao the miz. tomara que nao perca o titulo. gosto muito do lashley e ja o quis campeao muitas vezes mas agora nao por favor wwe nao estraga tudo miz e lenda demais