Charlotte Flair está afastada da WWE por ter testado positivo ao COVID-19, sendo que até foi removida dos materiais promocionais da WrestleMania 37 como medida de precaução, caso de não recupere a tempo do evento.

No entanto, em entrevista à Entrepreneur Europe, a “Queen” falou sobre a sua carreira e afirmou que as pessoas não têm de pedir desculpa por ter sucesso, como é o seu caso.

Eu estou a construir o meu próprio legado e acredito que quando alguém encontra algo que realmente gosta, isso nota-se logo. E não há nada que eu goste mais do que Wrestling.

Acreditar que posso fazer tudo o que os homens fazem, ajuda-me a ficar focada. As pessoas acreditam em mim porque eu sou apaixonada pelo que faço e sou eu própria. Ter paixão para continuar a melhorar no meu trabalho, é algo que não me podes tirar. A paixão por melhorar e pela minha ética de trabalho, é algo que ninguém me pode tirar. Tens de acreditar em ti e acreditar que podes fazer tudo o que os homens podem fazer. Ser autêntico é um ponto fulcral para o sucesso, quer seja no ringue ou numa sala de reuniões.

Eu criei esta personagem da mulher que quero ser na minha vida real. Não há problemas em ter sucesso. Tu não tens de pedir desculpa por ter sucesso. Não tens de pedir desculpa por ser boa naquilo que fazes e penso que, enquanto mulher, nós às vezes temos a tendência para fazer isso.

Nós somos esposas, mães, irmãs, amigas, donas dos nossos negócios. Ter esta experiência de vida, faz-nos estar melhor preparadas, porque com experiência vem sempre o conhecimento.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Charlotte Flair?

27 Comentários

  1. Kay Orton4 semanas

    Ela está no meu top 5 melhores do MR, então o que ela diz acaba sendo justo pra ela.

    Mas assim, o que de novo Charlotte Flair irá trazer nos próximos anos ?? Eu honestamente não tenho mais nada pra me surpreender com ela, nenhuma rivalidade ou promo já não me trás interesse. Acho que o booking forçado acabou me fazendo desgostar dela, tem uns 2 pra 3 anos que não vejo nada de mais nela.
    O que ela vai trazer pra nós sendo que ela já fez tudo ?

    • Nao ves nada de mais nela? Ela é a melhor wrestler, quer se gostecou nao, esta é a realidade tudo que teve é merecido… haver haters faz parte quando se está no topo, quando dizem mal do Ronaldo e do Messi? Quem apoia ronaldo diz mal dk argentino e vice versa, mas a verdade é que sao os 2 melhores do mundo, é a pura verdade é assim que eu vejo as coisas e volto a dizer a Charlote pelo menos aos meus olhos é a melhor wrestler do mundo a mais completa, se é a minha favorita? Atualmente nem sei existem outras que gosto tanto quanto ela, mas se olhar a décadas a Trish é possivelmente minha top 1 da historia,

    • Kay Orton4 semanas

      Vc levou o que eu disse pelo mal caminho Gangrel. Ela merece todos os elogios e parabenizar por suas conquistas, mas ao mesmo tempo para mim HOJE…ela já não me trás animo em nada.

      Ela tem sua importância, mas ela está na minha lista número 1 de mulheres que não me cativam na WWE, ela já fez tudo.
      Por isso eu fiz a pergunta: o que EU como fã posso esperar de NOVIDADES de uma pessoa que já fez TUDO em menos de 10 anos ?? Mais reinados e mais 12 títulos ? Ninguém quer ver ela como campeã tão cedo, ela já não precisa provar nada a ninguém.

    • Nao levei nada por maus caminhos apenas tentei te explicar quem é a Charlote e como a coisa funciona na vida de sucesso…

      No entanto se ela ja ganhou tudo? E vai voltar a ganhar tudo? É assim que se faz historia.e se torna o/a nunero 1, ultrapassando recordes do passado… assim como o Cena ultrapassou recordes de titulos, agora talvez seja a Charlote a ultrapassar o Cena, assim como o Walter já deve estar no top 5 dos campeoes com reinados mais longos da história… não sei é se tu estas a perceber o que eu digo, eu percebo o teu ponto…

    • Facebook Profile photo

      Entendo os dois pontos de vista, mas a meu ver a Charlotte está desde aquela rivalidade com a Sasha que culminou num Hell in a Cell a sofrer o efeito Roman Reigns, não é perceptível nos live events porque a Charlotte vai tendo uma run a heel de vez em quando, mas nas redes sociais é perceptível, e a verdade é que para os fãs de Twitter Instagram, quanto mais longe a Charlotte estiver de títulos, melhor, e piorou ao extremo quando colocaram a Charlotte no meio da Becky e da Ronda no Main Event

    • Facebook Profile photo

      E mais, a Charlotte não é culpada de nada, os verdadeiros culpados são os bookers da WWE que têm uma das melhores divisões femininas e não sabem bookar direito e claro que os títulos passam sempre pelas mesmas e depois dá nisto

    • Kay Orton4 semanas

      Me faltaram palavras pra deixar meu argumento mais claro sobre ela Gangrel, mas percebo que me entendeu meu lado e eu concordo com seu ponto perfeitamente.

      E obrigado Ricardo que conseguiu matar em uma frase:
      “Efeito Roman Reigns” !!! Tudo que veio depois não foi bom pra ela.
      Acredito que isso já fica bem mais claro pra explicar.
      Agora Roman conseguiu o que precisava: estar no comando do próprio personagem, um novo reinado vindo dessa vez com uma heel turn. Isso conseguiu salva-lo e conseguiu trazer muito interesse do público pra ele, o azar do Roman hoje é não ter crowd ao vivo pra ele sentir um bom feedback. E como vc bem disse Ricardo, as heel’s turn’s salvam ela, mas ela ser heel não é mais algo inesperado, eu acredito que ela precisa trazer algo novo pra se reinventar mas eu só não sei dizer o que seria, pois eu acredito que já vimos tudo vindo dela.

    • Facebook Profile photo

      Não sei quão controlo a Charlotte tem sobre a sua personagem, mas, se há alguém com capacidade de gerir a sua personagem, é a Charlotte

    • Acreditem que percebo perfeitamente obque dizem e no caso roman o controlo que ele tem é simples, ele ausentou-se por uma razao grave que chocou o mundi e o sensibilizou para com o roman quenfoi a leucemia e claro o heel turn ajudou nais visto desde a separacao dos shield ele senpre ter sido face

  2. Geovane4 semanas

    Forçada demais.
    Ela vai passar Cena e Orton e o ric .
    Muito forçada

  3. Booking forçado ou não a verdade é que é a melhor wrestler feminina da atualidade e uma das melhores da história se não a melhor. Podem estar cansados de levar com ela mas contra factos não há argumentos meus amigos!

  4. Anónimo4 semanas

    Concordo com ela. Apesar de ter o booking que tem, ela não tem culpa. Goste-se ou não, não se pode negar que a Charlotte é a melhor atualmente. E vai ficar para a história como uma das melhores de sempre, se não a melhor.

  5. The truth hurts4 semanas

    Como atleta é a melhor Wrestler feminina de longe

  6. Não disse mentiras nenhumas, é apenas uma das melhores wrestlers que já vimos até hoje!

  7. Toze4 semanas

    O único mal que a WWE fez com ela foi dar-lhe um título um ou dois meses depois de ela ter chegado ao Main Roster, enquanto haviam outras mulheres que já estavam no main roster a anos a lutar por uma oportunidade.

  8. Pedro Guilherme4 semanas

    Contra fatos não tem argumentos. Está no sangue ! Uma das melhores com melhores combates também!

  9. Não está a dizer mentira nenhuma.