Muito se tem falado nos últimos dias sobre a situação e futuro de Charlotte Flair na WWE, sobretudo depois de ter sido removida dos materiais promocionais da WrestleMania 37 e do anúncio da demissão de Andrade, com muitos a acreditar que pode haver mal estar entre a lutadora e a empresa.

Já durante a noite desta segunda-feira, poucos minutos após o Raw ter começado, Charlotte Flair recorreu ao Twitter para afirmar que compreende que todos estejam preocupados com ela e anunciar que testou positivo para a COVID-19 e que por isso está neste momento em casa a descansar.

De seguida, Charlotte Flair agradeceu o apoio e carinho de todos os fãs.

Não sabemos até que ponto isto é verdade, mas cabe a nós acreditar que a “Queen” está a falar a verdade e que esta ausência repentina da programação da WWE esteja mesmo relacionada com este caso de COVID-19. Nesse caso, o Wrestling PT deseja-lhe umas rápidas melhoras!

Este caso foi aproveitado pela WWE e referido por Rhea Ripley na sua participação no Raw desta segunda-feira, antes da “Nightmare” desafiar Asuka a defender o Raw Women’s Championship na WrestleMania 37.


Achas que Charlotte Flair está mesmo infectada com COVID-19 ou terá sido uma desculpa encontrada por todos para justificar esta sua ausência repentina da programação da WWE?

15 Comentários

  1. Acho que não iam mentir sobre isto. As rápidas melhoras.

  2. Não acho que fosse brincar com uma situação dessas, verdade!

  3. Gean4 semanas

    Melhoras para você minha Rainha

  4. Hugo4 semanas

    Bom….
    Eu quero acreditar que a ser verdade,ela recupere rapido e bem.

  5. Facebook Profile photo

    As melhoras à Charlotte Evans

  6. Se ela se pronunciou dessa forma e dando uma notícia dessas, não tem porque não acreditar que seja verdade!
    “ASHLEY FLAIR IS ALL ELITE”
    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
    Brincadeiras a parte, melhoras para a Charlotte!

  7. As melhoras para a Ashley!

  8. El Cuebro4 semanas

    A Charlotte não mentiria sobre isso, espero que ela se recupere bem e num todo fique bem e depois volte plena às lutas!

  9. Facebook Profile photo

    Isso deve ser verdade, até porquê não é bom brincar com doenças, de qualquer forma que a Charlotte Flair se recupere e volte a lutar o mais rápido possível.

  10. Rodrigo Nascimento4 semanas

    Acho que é falso, sempre que há casos na WWE nunca dizem quem é, agora permitem que a Charlotte diga que testou positivo? Não me parece nada verdadeiro, devem ter feito história como foi o caso do Reigns de ter a suposta leucemia, teve de se afastar mas gravou um filme no entretanto, ou como a lesão da Becky se não me engano numa mão, mais uma vez para gravar um filme…

    • A Leucemia do Roman falsa? Ele já tem um histórico desde infância com a doença e isso ficou bem claro… Acho que você deveria se informar primeiro antes de falar uma coisa dessas.

  11. Que recupere bem.

  12. Anónimo4 semanas

    As melhoras, que recupere rápido.