Na última semana tem existido alguma discussão sobre eventos 100% femininos, isto porque Mickie James vai produzir um desse tipo na NWA, algo que Triple H não vê com bons olhos fazer novamente na WWE.

Entretanto, em entrevista ao Bleacher Report, Charlotte Flair deu a sua opinião sobre uma possível segunda edição do Evolution e defendeu que não precisa nem quer um evento feminino para provar que é das melhores.

Eu acho que [outro Evolution é] mais uma questão de quando [do que um se], mas fazem-me muito esta pergunta. Um show só para mulheres seria ótimo? Sim. Outro pay-per-view feminino seria ótimo? Sim. Mas na minha cabeça eu quero é estar no card com os homens. Quero estar no card onde haja 8 combates e quero ser a melhor da noite, não importa o género.

Eu não preciso de um show só de mulheres ou de um pay-per-view só de mulheres para destacar o meu desempenho ou habilidade ou ser uma lutadora feminina. Não. Eu quero provar, não importa homem ou mulher, eu sou a melhor. Eu acho isso ótimo, mas não preciso de um show só de mulheres para mostrar que sou uma grande lutadora.

Qualquer promotora, qualquer estrela feminina, qualquer pessoa deve dizer que é a melhor. Tu não deves estar nesta indústria a menos que seja para dizer que és a melhor. Onde quer que estejas no mundo, deves dizer que és a melhor.


Concordas com este ponto de vista de Charlotte Flair relativamente a um possível Evolution II?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Quem sabe uma solução para a WWE, que claramente não está muito no ânimo de fazer um novo Evolution, seria colocar mais combates femininos nos cards de seus PPVs, e isso ainda seguiria essa fala da Charlotte, as mulheres merecem sim mais espaço e oportunidades!

  2. Anónimo2 meses

    Concordo.

  3. Concordo com ela.

  4. Facebook Profile photo

    Boa “promo” kk

  5. Silas1 mês

    como é difícil a vida de uma Flair