Frank casino

Nos últimos dias, Ric Flair deu uma entrevista ao WrestlingInc na qual afirmou que a sua filha Charlotte Flair ficaria ausente da WWE durante 1 ano. Com essa informação, alguns sites começaram a especular que a “Queen” iria falhar a WrestleMania 37 e só voltaria no início do Verão de 2021.

No entanto e através da sua conta de Twitter, Charlotte Flair já veio desmentir essa informação. A lutadora partilhou uma notícia do Ringside News, por muitos visto como um dos sites menos credíveis que da nossa comunidade de Wrestling, e disse que tal não era verdade.

Para além disso, a “Queen” ainda acrescentou uma crítica ao site, dizendo que este é o mesmo “monte de m*rda” que conseguiu fazer piadas com a situação de potencial rapto e sequestro que Sonya Deville sofreu há alguns dias.

Depois disso, Charlotte Flair ainda incentivou os seus fãs a deixarem de seguir o Ringside News, dizendo que os fãs de Wrestling deveriam ter vergonha caso sigam um “lixo” como ele.


Achas que Charlotte Flair vai voltar ainda este ano à WWE? Gostavas de a ver como a próxima candidata ao Raw Women’s Championship de Asuka?

13 Comentários

  1. Hugo3 semanas

    Bom….
    Sim vai voltar e será a candidata principal ao título da Asuka.

  2. É só voltar e já tem o título da Asuka à espera

  3. Matheus3 semanas

    esses peitos grandes nao podiam faltar na wrestlemania

  4. B0$$3 semanas

    Vai voltar igual o Roman, ganhando title na mesma semana

  5. El Cuebro3 semanas

    Quem sabe vencendo novamente o Royal Rumble, seria interessante, uma volta triunfal por parte dela, realmente acho que ela volte antes da Mania 37 e espero que ela se recupere e volte bem!

    • Ela já é uma estrela consolidada, já venceu tudo, incluindo o RR match passado (quando não precisava), possivelmente será considerada a maior female de sempre… Acha mesmo necessário ela vencer o segundo RR match seguido, sendo que essa chance poderia ser dada a outra de qualidade?
      Lembrando que não é hate, pois realmente acho que ela será uma das melhores se não a melhor.

    • Anonimo3 semanas

      Acho que o RR do ano que vem a Sasha ganha.

  6. Neste momento tem outras á frente dela para serem candidatas ao título.

  7. Anónimo3 semanas

    Talvez volte, ou então volte no inicio do ano. Ficar de fora até a Wrestlemania acho que é muito tempo, mas não sabemos bem porque está de fora, ora falam nos implantes mamários, depois o Ric Flair veio falar nos joelhos.