Charlotte Flair reconquistou o Raw Women’s Championship no Money In The Bank deste domingo, e sendo ela já bastante criticada por ganhar muitos títulos, essas críticas vão aumentar nos próximos dias.

Em entrevista ao Out of Character da FOX Sports, Charlotte Flair criticou o facto de os fãs não quererem que ela faça mais nada na carreira, tendo dado a entender que os fãs pensam isso por ela ser mulher.

Eu quero mais e as pessoas dizem que eu já fiz tudo. Então, só porque fui main event na WrestleMania uma vez, não posso querer ser outra vez. É isso que eu sinto. Eu sinto que as pessoas me dizem que eu sou egoísta. Vocês estão-me a dizer só porque fui main event de um PPV, não é suposto eu querer ser outra vez o main event?

Por exemplo, o Randy Orton, ninguém lhe vai perguntar se ele quer parar, só porque ele é um dos melhores de sempre. Ele teve uma fase incrível enquanto vilão durante este período da pandemia.

Eu fico confusa por as pessoas não perceberem que eu quero mais. É por ser mulher? Até foi por isso que eu me comecei a chamar “The Opportunity”. Porque a divisão feminina é muito mais pequena que a divisão masculina e isso é parte do problema.

Eu não sou Raw Women’s Champion desde 2017, como é que podem dizer que eu sou egoísta só porque quero ser campeã em 2021? As pessoas não olham para os factos.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Charlotte Flair?

15 Comentários

  1. BigMando2 semanas

    Eu gostei que a Charlotte tivesse ganho, agora não quero é que ela perca o titulo daqui a um mês ou dois, até porque tem muitos reinados e maior parte deles são curtos, e está na altura de dar alguma consistencia aos reinados

    • Estas a confundir a charlote com a sasha nonque diz respeito a reinados curtos

    • angela rodrigues2 semanas

      Concordo plenamente, mesmo porque os reinados longos de Becky e Bayley foram roubados e forçados assim como suas vitórias

  2. Facebook Profile photo
    Davi Rocha Reis2 semanas

    Mesmo não gostando de Charlotte vencendo títulos toda hora ela tem que ser reconhecida como uma das melhores se não a melhor de todos os tempos, ela tá em um patamar completamente diferente em relação as outras lutadoras, a luta de ontem contra a Rhea Ripley só mostrou isso, uma das melhores lutas femininas que eu já vi, isso se não for a melhor. Portanto ela sendo a melhor é natural ela estar sempre no topo, e ela é merecedora de sempre estar no topo.

  3. Tem toda a razao… as mulheres sao consideradas como menos no mundo do wrestling, ela fez a grande mudança na modalidade, ela na sua carreira foi uma vez main event na wrestlemania, homens ja foram 3, 4, 5 vezes ao main event de Abril e ninguem critica… E doa a quem doer, a charlote é a melhor wrestler!!! Claro que outras tambem merecem destaque e tem qualidade a cima da média, mas a charlote é a melhor.

    • angela rodrigues2 semanas

      Sim, a melhor de todas da wwe, porém têm outras super talentosa também como Rhea, Shayna, Ronda, Alexa, Asuka, Sasha que eu acho essas melhores depois da Charlotte

  4. Anónimo2 semanas

    Entendo o que ela diz. Gosto da Charlotte, ela é sem dúvida alguma uma excelente lutadora, a melhor, é normal que esteja envolvida em rivalidades por títulos, e é normal que ela queira mais. Mas também, acho que ela não precisa de estar sempre a ganhar títulos, podiam- apostar em novas caras.

  5. Facebook Profile photo
    Andre2 semanas

    E lá vem o vitimisto/coitadismo
    E pq só a Miss Flayer pode ganhar?
    Ah, vá!

  6. Facebook Profile photo

    Eu até nem desgostei da troca de campeãs, o reinado da Rhea estava muito meh. Mas não é por ser mulher, mas sim pela quantidade de title matches que recebe, tal e qual como o John Cena era reclamado.

  7. Big Man2 semanas

    Grande combate ontem entre a Charlotte e a Rhea Ripley… Outra coisa que a WWE vence completamente a AEW… Divisão feminina muito mais forte

  8. Ela já não ganhou tudo? Qual era o problema da Rhea Ripley sair desta feud como campeã? Seria excelente para a construção de uma nova estrela na divisão feminina. Mas não, mais uma vez a Charlotte Flair saiu por cima e acabou por conquistar pela 14x o título. Depois vai para as entrevistas fazer-se de vitima. As pessoas vão sempre ficar cansadas de alguém que tem um booking exagerado e só anda na rota dos títulos. Aconteceu com o John Cena e é homem.

  9. Claro,tinha de levar o assunto para o feminismo…que praga

  10. Joao2 semanas

    Se ela e a melhor , sem duvida alguma !!! Ela tem talento basta ver os combates e o seu carisma, 10 anos a frente das outras todas ! sebdo a melhor natural tem de estar na luta por titulos principalmente quando sao poucas as mulheres e quase sem talento algum !
    Parecem mais divas que lutadoras e a charlote merece e vai sr reconhecida como a melhor !

  11. Feminismo tinha que aparecer mas pronto..

  12. Victor2 semanas

    Feminismo ? Prfv kkkkk ela se referiu a comparação dela com randy.
    Ela é a melhor de todas,mas o wwe universe prefere a nikki 🙄🙄🙄