Depois do fim da história com Lacey Evans por causa da gravidez desta e do desentendimento com Asuka no Raw da semana passada, muito se especulou sobre o futuro de Charlotte Flair rumo à WrestleMania 37.

Já durante o Raw desta segunda-feira tivemos Charlotte Flair em ringue, a explicar que quando regressou só queria ser uma boa companheira de equipa de Asuka, mas que acabou por se envolver numa história com o seu pai e Lacey Evans. Depois, como estamos a seis semanas da WrestleMania 37 e a Raw Women’s Champion Asuka não tem adversária para o evento, então ela quer lutar pelo título.

Esta promo foi interrompida pelas WWE Women’s Tag Team Champions Nia Jax & Shayna Baszler, que disseram que ninguém a queria ver ali e que já arrumaram Asuka e vão fazer o mesmo a ela. A “Queen of Spades” entrou em ringue e Charlotte Flair atacou-a, mas o jogo dos números fez a diferença e as campeãs levaram a melhor.

De seguida tivemos um combate entre Charlotte Flair e Shayna Baszler, com esta última a aproveitar o ataque anterior para dominar os primeiros minutos. No entanto, a “Queen” deu a volta ao combate e nem uma tentativa de ataque de Nia Jax impediu-a de obter a vitória com o Natural Selection.

Parece que Charlotte Flair está encaminhada para lutar pelo Raw Women’s Championship de Asuka na WrestleMania 37, mas com a futura chegada de Rhea Ripley ao Raw, veremos se esse combate vai mesmo acontecer.


Achas que Charlotte Flair será a adversária da Raw Women’s Champion Asuka na WrestleMania 37?

15 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom….
    Quer ela e quero eu.
    Wooooooooo!!!!

  2. A Ripley tem estado no NXT não faz muito sentido aparecer já a lutar pelo título do raw. Creio que a Charlotte é a opção mais lógica

  3. Ethan Parker2 meses

    Asuka perde o título pra Charlotte no Fast Lane, e Rhea vai atrás da Charlotte querendo uma revanche pela Mania passada, e de preferência, VENCE

  4. Facebook Profile photo
    Pedro duque2 meses

    Não me admirava nada. Mas vamos lá ver o desenrolar da story line já que se isso acontecesse a azuca teria a sua desforra contra a Charlote na WrestleMania mas há mais uma ou duas lutadoras que poderão ” meter-se ao barulho” a Lacy Evans mas eu apostaria mais na Basler do que na Rea Ripley mas essa é só a minha opinião

  5. Berto Notorious2 meses

    Save us Rhea

    Já enjoa a flair

  6. Kay Orton2 meses

    não é novidade nenhuma pra ninguém que a Mrs. Push vai ser campeã 😴😴 infelizmente acaram com Asuka como campeã nos dois reinados de 2020 com o péssimo booking que fizeram pra ela, se é que tiveram alguma ideia.

  7. O que vai acontecer deve ser mesmo isso na Wrestlemania num remake da Wrestlemania 34, mas já é pouco enjoativo..

  8. El Cuebro2 meses

    Por mim faziam Asuka vs Shayna vs Charlotte, quem sabe a Asuka retorna com o “fogo” para encarar aquela que lhe arrancou dentes e também a ex-parceira de dupla que exigiu uma luta pelo título do Raw, seria interessante! Acho que a Rhea ficaria para depois, quem sabe numa vitória da Charlotte ela aparecia para uma revanche pelo houve com o NXT Women’s Title!

  9. Balhote2 meses

    Já vimos este combate na wretlemania 34 e em vários raw´s. Acho que podiam fazer algo diferente com a inclusão da Ripley. Mas também é verdade que se olharmos para o roster do Raw talvez a Charlotte seja a adversária mais credível para a Asuka.

  10. Quiara2 meses

    Toda vez a Charlotte em rota de título, não consegue ficar 1 mês sem disputar um.
    Asuka não merece perder todas as vezes pra Charlotte pelo amor de Deus.

  11. O mais certo é haver uma rematch da WrestleMania 34 entre Asuka e Charlotte Flair, mas não me importava que houvesse mais alguma lutadora metida ao barulho na WrestleMania 37 (Shayna Baszler ou Rhea Ripley seriam as minhas escolhas).

  12. Eu quero é a Rhea com o título… que façam um triple threat na WM a história encaixa.

  13. Anónimo2 meses

    Gosto da Charlotte, mas gostava de ver a Rhea Ripley a chegar-se a frente pelo título.

  14. Rod'sweet2 meses

    Charlotte já ganhou tanto que seria interessante Rhea subir ao Raw e desafiar Asuka pelo título e, finalmente, vencer a Wrestlemania dignamente.