Agendado para o TLC deste domingo estava um WWE Women’s Tag Team Championship Match no qual a dupla de campeãs de Nia Jax & Shayna Baszler iria enfrentar a dupla da Raw Women’s Champion Asuka e uma parceira mistério, isto depois da “Irresistible Force” ter lesionado Lana no último Raw.

Depois de uma semana de vários rumores e muita especulação, começámos logo por ter a confirmação de que a parceira da Raw Women’s Champion Asuka seria nada mais nada menos do que Charlotte Flair, que fez assim o seu regresso à programação da WWE cerca de 6 meses depois de ter sido afastada por “lesão”.

A dupla de Asuka e Charlotte Flair até entrou melhor, mas rapidamente a força de Nia Jax e a técnica de Shayna Baszler fizeram a diferença, com a dupla de campeãs a equilibrar o combate e a impor os eu domínio, sobretudo isolando a Raw Women’s Champion da “Queen”.

No entanto, quando a japonesa conseguiu fazer o tag e Charlotte Flair entrou, esta entrou com tudo e virou o combate do avesso praticamente sozinha, fazendo até um incrível Moonsault para fora do ringue.

Ainda assim, o combate ficou bastante disputado na parte final e com várias false finishes para cada uma das equipas. Só que Charlotte Flair regressou mesmo com tudo e, após um Natural Selection em Shayna Baszler, arrecadou a vitória e garantiu a conquista dos WWE Women’s Tag Team Championships!


O que achaste deste WWE Women’s Tag Team Championship Match? Esperavas que fosse Charlotte Flair a parceira de Asuka?

23 Comentários

  1. Jh8661750@gmail.com3 anos

    Agora temos mais uma grand slam champion.

  2. Kay Orton3 anos

    Retorna 300% over, como sempre.
    Eu prefiria Ruby e Liv batendo Nia e Shayna, mas fazer o que né. parabéns pra ela que conseguiu todos os títulos.

    • Rollins McIntyre fan3 anos

      Por respeito pela rub e liv não iriam pregar ninguem ao ecrã

    • Surf3 anos

      Agora bate o record de 20x campeã

  3. Trish3 anos

    Ela merece. Agora so falta ganhar o money in the bank

  4. Rod’sweet3 anos

    Nada contra, mas a Lana merecia ao menos esse título ao lado de Asuka.

  5. Preferia outra ao lado da Asuka como campeã ou até mesmo outra dupla. Acaba por ser sempre o mesmo grupinho à volta dos títulos. Têm várias lutadoras no roster que merecem destaque e até mesmo um título. É que já é 2ª vez este ano que dão o título tag team feminino a uma lutadora que já é campeã…

    • Pois, também não gosto muito da ideia de termos 3 double champions na divisão feminina no mesmo ano.

  6. Hugo3 anos

    Bom….
    Um regresso mais que esperado e ainda bem na minha opinião. Foi um bom combate e destaco aqui que a Rainha está mais dominante,esta pausa fez-lhe muito bem,depois deste hiato ela chegou,lutou e dominou por completo tanto a Nia como o próprio combate.
    Viva a Rainha….Woooooooo!!!!!

  7. L26MC3 anos

    Este título foi feito para equipas aleatórias.

  8. Gostei. Woooooo

  9. Surf3 anos

    Queriam-na de volta pra isto? Ainda bem que dei skip..

  10. O regresso foi spoilado e com regresso dela era mais que certo que iam ganhar, querendo ou não a divisão feminina precisa dela mas esperava que só regressasse no Royal Rumble!

  11. Ricardo3 anos

    Regressa como face, ove, vencer um titulo ao lado da Raw Women’s Champion.

    Defendem os titulos de equipas durantes uns tempos e depois perdem, sendo a Asuka a sofrer o pin…

    Sou só eu que já está a prever um hell turn para o titulo do Raw?

    • Ricardo3 anos

      Correção:
      “…over*, vence um titulo…”

  12. Se a Asuka não tivesse já o título do RAW eu achava isto uma ótima decisão até por ser contra as quebra ossos. No entanto, feliz pelo regresso da Charlotte.

  13. Era previsivel, mas foi bom! A divisão feminina do RAW andava a precisar da Charlotte

  14. El Cuebro3 anos

    E aconteceu, o retorno mais esperado desses últimos tempos, Charlotte está de volta, voltou por cima, grande parceria com a Asuka, ambas campeãs agora, acho estranho a atitude um tanto positiva demais da Charlotte, mas vamos esperar para ver o que acontece!

    • El Cuebro3 anos

      Positiva digo animada em comparação ao personagem anterior dela que era uma heel um tanto forte!

  15. Woooo. Eu já tinha lido que era ela a parceira da Asuka, portanto não foi “surpresa”.

  16. Anónimo3 anos

    Bom ver a Charlotte a ganhar os títulus de Tag Team. Ela já fazia muita falta no Raw.

  17. Charlotte wins LOL (just kidding xD) Bem, o regresso de Charlotte Flair já tinha sido especulado e eu mesmo apostei que isso aconteceria (disse-o no dia seguinte ao Raw) portanto não fiquei surpreendido por isso.
    Contudo, não esperava que ela voltasse para se tornar logo campeã de equipas. Em relação ao combate propriamente dito, viu-se mais ou menos (a falta de selling por parte de Nia Jax “irrita-me” bastante, mas ao menos estava lá uma grande lutadora como Asuka).