Durante o Extreme Rules deste domingo tivemos um Raw Women’s Championship Match no qual a campeã Charlotte Flair defendeu o título contra a candidata Alexa Bliss, sendo que tivemos um combate bastante disputado e que no final contou com várias oportunidades de vitória para ambas.

Alexa Bliss quase conseguiu vencer depois do seu DDT, mas o pé da “Queen” encontrou a corda e assim se manteve em combate. No final, Charlotte Flair pegou na boneca Lilly e atirou-a contra a adversária, tendo logo a seguir acertado uma Big Boot e um Natural Selection para a vitória.

Depois do combate tivemos um maior destaque: a “Queen” ainda não tinha acabado o seu trabalho e voltou a pegar em Lilly e rasgou a boneca. Alexa Bliss ainda atacou a sua rival, mas foi a campeã que venceu esta brawl quando atirou a sua adversária contra a mesa de comentadores.

Depois de Charlotte Flair ter saído de cena, tivemos Alexa Bliss a chorar no ringue agarrada ao que restava de Lilly, sendo que acabou por sair aos gritos e a babar-se enquanto continuava a chorar.

Já no backstage e em entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, a ainda Raw Women’s Champion Charlotte Flair explicou que lutou contra a antiga Alexa Bliss e trouxe-a de volta ao ter destruído Lilly.


O que achaste do desfecho deste Raw Women’s Championship Match do Extreme Rules?

18 Comentários

  1. Daniel2 meses

    Wwe esta muito previsível sem aquelas surpresas todos os resultados logicos aaaaa eeta super chato

  2. Hugo2 meses

    Bom……
    Não foi um excelente combate,mas foi um bom combate.
    Infelizmente continua a faltar o fator imprevisível nos resultados.
    Nem o balneário femenino escapa.

  3. E eu que por momentos ainda achei que a Alexa fosse sair daqui com o título

  4. Victor Silva2 meses

    Penso que hoje a noite no Raw a Alexa Bliss vai aparecer com outra Lilly, para dizer que a boneca tem poderes sobrenaturais….

    Caso contrário, a WWE finalmente ouviu a voz da razão e deu um motivo para acabar com a boneca de vez

    Destaque para Charlotte, que é basicamente a representação dos que são contra esse personagem atual que já não há mais sentido da Alexa Bliss carregando uma boneca

  5. Mas há uns meses atrás não havia uma fase em que nos combates a Bliss se “transformava” a meio do combate e tinha um tom mais sério e demoniaco? Acho que se esqueceram disso, e agora estão a trata-la mais como uma criança mas enfim, já deviam era acabar com isto.
    Estão a desperdiçar os prime years da Alexa neste tipo de gimmick, enfim

  6. Ei, que pena. Afinal a Lily não devia vender assim tão bem
    Agora a sério, na minha opinião isto é tão ridículo. Quando deixei de ver wrestling, há uns anos a personagem da Alexa era excelente, estava lançada para grandes sucessos. Mas como a WWE leva o Pg ao extreme tinha que trazer um peluche.
    E nisto a Alexa, uma adulta de 30 acaba um combate a chorar desconsolada porque lhe estragaram a boneca, por causas destas cenas é que por vezes tenho vergonha de ver wrestling

  7. El Cuebro2 meses

    Espero que com isso essa gimmick atual da Alexa tenha um fim, a personagem não faz mais sentido sem o Fiend por perto e digamos já deu o que tinha que dar, queria ver a volta da Goddess!

  8. El Cuebro2 meses

    E também já esperava a Charlotte vencendo, acho que o domínio dela ainda deve permanecer, talvez tragam a Nia como top face para encarar a Queen!

    • Vem o draft e tens nomes na mesa xomo dakota kai, xia li, alyah… a dakota kai podia muito bem ser contender ao titulo, uma mudança da toni até que ela esta face tambem poderia ser interessante ser ela a contender…

      A ember moon tambem tenho o feeling que irá subir novamente outra que poderia tambem

  9. Bem acho que acabou de vez essa personagem chata de Alexa e acabou também o legado do The Fiend

  10. Charlotte é uma grande heel!
    Sempre me faz odiar o personagem filha da p3t@ que ela tem

  11. Resultado algo previsível e espero mesmo que aquele angle final represente um reset para Alexa Bliss, cuja personagem está mais que gasta…

  12. Espero que tenha sido o fim da personagem da Alexa Bliss, já deu que chegue com todo o respeito!