No Raw desta segunda-feira, Charlotte Flair desafiou a Raw Women’s Champion Asuka para um combate na WrestleMania 37. Porém, o desejo de lutar pelo título da “Empress of Tomorrow” não é o único desejo que a “Queen” tem para o futuro imediato na sua carreira.
Em duas entrevistas diferentes, Charlotte Flair revelou os dois desejos que tem para a sua carreira. Primeiro, em entrevista ao TV Insider, a lutadora afirmou que gostaria que a sua relação com Andrade fizesse parte de uma storyline.
Eu já sugeri várias vezes para trabalhar com Andrade à frente das câmaras. Eu estou disponível para que isso aconteça. Eu já fiz muito na minha carreira, mas nunca estive numa relação à frente das câmaras ou algo do género. Eu pareço sempre muito fria na televisão.
Já em entrevista no podcast de Sam Roberts, a “Queen” revelou que gostaria de ter mais sucesso como babyface do que aquele que já teve até agora.
Eu tive muito feedback positivo do meu segmento com o meu pai. Adoro o facto das pessoas dizerem que foi quase shoot, porque isso significa que toquei nos sentimentos das pessoas. Agora não sei qual será o rumo da história, até porque a minha “madrasta” Lacey Evans não pode lutar, mas será interessante ver o que vai acontecer.
Eu e a Lacey Evans trabalhámos bem juntas e eu percebia a história, o meu problema foi que eu sou a filha do Ric Flair, porque é que deveria ser enganada por coisas que ele já fez enquanto era meu manager? Eu fazia birras porque não percebia, eu não posso ser enganada assim, não fazia sentido.
Seja quais for as emoções que transpareceu no ecrã, eu trouxe um lado diferente, porque era isso que era suposto. Eu sou muito impulsiva e isso foi algo que nunca mostrei na minha personagem. Eu gosto de promos de babyface e isso foi algo que disse a mim própria que tinha de melhorar.
Às vezes sinto que ao tentar ligar-me ao público enquanto babyface, o público acha que eu estou só a queixar-me. Eles não percebem como eu cresci ao ser filha de Ric Flair ou a pressão que eu ponho em mim própria. Eu não preciso que ninguém me critique, eu critico-me a mim própria. Eu penso que as pessoas conseguem ter empatia por alguém a dizer ao seu pai para que a deixe fazer as coisas sozinha.
Eu sinto que já não sou só a filha do Ric Flair, com tudo o que já conquistei, mas nunca irei deixar de ser filha do Ric Flair, mas não é fácil articular toda essa pressão em promos de babyface.
Gostarias de ver a relação de Charlotte Flair e Andrade a fazer parte de uma storyline? E pensas que Charlotte Flair algum dia conseguirá ter mais sucesso como babyface?
10 Comentários
Comentando a parte de contracenar como um casal com um Andrade, eu pessoalmente não sou fã de colocar um relacionamento assim, não é sempre que é bem aceito pelo público, tivemos alguns casos bons como DB e Brie, Rusev e Lana ou então Gargano e Candice, mas não é algo que pega tão bem assim, espero que o Andrade retorne bem, quem sabe como face, como La Sombra enfim, um cara bom como ele não é para ficar tanto tempo afastado assim, digo o mesmo do Black! Sobre a segunda parte eu adoro a Charlotte como heel, até porque vai muito bem com o nickname de Queen, a parte de ser um pouco arrogante e tudo mais, acho que ela funcionou melhor como face nos tempos de NXT, ou então na rivalidade contra as Bellas!
Ela não é lá grande coisa como babyface,tira-lhe muita personalidade.
Concordo
Concordo.
O Andrade tá arrumado
Dispenso ver um storyline entre ela e o Andrade, lá por serem um casal, não é preciso levar isso para a TV. Quanto a outra questão, gosto mais de ver a Charlotte heel.
Se isso for trazer uma vida a Andrade lá dentro eu até apoio, pois só isso salva ele na WWE, sozinho ele não consegue nada mesmo que mereça.
Eu prefiro Charlotte 100% heel, ela consegue ser muita mais dominante e tem um espírito de força maior, parece que ninguém consegue parar ela agindo como heel. como babyface não me agrada tanto, poucas vezes me senti confortável vendo ela face, parece meio falso e a todo momento me da impressão dela fazer uma heel turn simplesmente do nada.
E eu acredito que a charlotte dizer isto nao é á toa, duvido que ela tenha visao curta e acredite que essa storyline fosse resultar a mil maravilhas, ela disse isto e quer isto precisamente pela posicão do Andrade… nada mais
Em relação ao Andrade penso que está mais do que enterrado infelizmente, em relação em ser babyface não têm nada ver e ela sendo heel é uma perfeição!
Em relação à primeira pergunta, eu gostaria, principalmente porque o Andrade está perdido na WWE, nem jobber ele é, há um tempão que não o vejo aparecer, seja no Raw, seja no Main Event. Em relação à segunda pergunta, ela claramente é melhor como heel do que como face.