O bate-boca entre Charlotte Flair e Becky Lynch tem sido uma constante nos últimos dias, com as duas principais campeãs da WWE a “misturar” as linhas do kayfabe e da realidade.

Depois dos mais recentes comentários de “Big Time Becks”, a “Queen” respondeu “na mesma moeda” numa aparição no Masked Man Show ao dizer que se considera a única adulta desta rivalidade que culmina no Survivor Series do próximo domingo.

Sinto-me a única adulta. Nunca usei [social] media para coisas que não falar sobre o meu sucesso e o que quero. Toda a gente sabe que quero ser a melhor. Sinto que não deveria ter de me explicar e que as pessoas quereriam entender o facto de querer ser a melhor, e que não cheguei até aqui para nada, mas não usei essas oportunidades como um meio de arruinar a carreira de alguém. A número um não fala da número dois.

Charlotte Flair é um alvo fácil e tem-no sido desde o primeiro dia. Estou habituada a isso. Tenho estado no topo desde 2015. Sei a pressão e o criticismo subjacentes a isso. Mais importante: tenho de continuar verdadeira para comigo própria. Não cheguei a onde estou sem a ajuda de outros. Sem enfrentar Nikki Bella, sem Sasha Banks e Becky [Lynch] na WrestleMania 32. Depois a chegada de Bayley.

Sinto que isto é como a WrestleMania 35 ou a feud em 2019. Tens a Ronda [Rousey] e a Becky a fazer tweets sabe Deus do quê e estou aqui do género “Ok, façam a vossa coisa, [aqui está] a única adulta na sala” ou a ser atacada por tudo o que alcancei.

A atual SmackDown Women’s Champion foi depois questionada sobre o infame incidente com Nia Jax num episódio do Raw, em que ambas pareceram estar numa shoot fight (luta verdadeira).

Queres que faça FaceTime com ela? Ainda somos melhores amigas. Sabes o que aconteceu com a Nia e eu? Tu bates com mais força nos teus amigos. Acredito piamente [nisso] sempre que estive num combate com alguém com quem me sinta super confortável, e foi isso que realmente se passou.


Concordas com o ponto de vista de Charlotte Flair?

2 Comentários

  1. Leleco2 semanas

    Mentiu só na parte da Nia. Ela não se sentia nada confortável nas lutas com a Nia. Todas as vezes que elas se enfrentaram, os combates eram marcados por botchs.

  2. Era óbvio que todos os combates com a Nia Jax acabava em bosta!