Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Um dos segmentos de maior destaque do NXT desta semana envolveu a NXT Women’s Champion Rhea Ripley e a vencedora do Women’s Royal Rumble Match, Charlotte Flair. Dois dias depois do soco de Rhea Ripley a Charlotte Flair no Raw, tivemos aqui a continuação da história entre elas.

Tudo começou com a campeã a vir ao ringue fazer uma promo, onde falou da sua feud e combate com Charlotte Flair. A lutadora australiana diz que sente a pressão do combate da WrestleMania 36, pois será o maior combate da sua carreira, mas afirma que está prepara e que irá vencer.

Charlotte Flair interrompeu a promo da campeã e depois de lhe dirigir algumas palavras, Rhea Ripley respondeu atacando-a. As duas lutadoras envolveram-se numa brawl, na qual a “Queen” acabou por levar a melhor ao concentrar o seu ataque na perna esquerda da “Nightmare”.

O ataque terminou com a utilização de um dos postes do ringue, e com Charlotte Flair a aplicar o seu Figure Eight Leg Lock à volta do mesmo. Um golpe que deixou Rhea Ripley bastante queixosa da perna, enquanto a “Queen” levantava o NXT Women’s Championship.

O que achaste deste segmento entre Rhea Ripley e Charlotte Flair?

6 Comentários

  1. Bom segmento para gerar mais hype a esta feud, realmente tem sido uma rivalidade bem agradável e acredito que o combate entre elas na WrestleMania 36 será daqueles que terá um destaque decente.
    O facto de Charlotte Flair ter-se assumido como heel a full force também ajuda a ser mais fácil demarcar as posições de ambas e faz com que Rhea Ripley ganhe simpatia das pessoas (como um babyface deve ser) rumo a esse momento especial na Mania.

  2. Hugo3 meses

    Bom…foi 1 bom segmento,como devia ser a Flair a dar à Rhea o suport do público para que vá à wrestlemania como babyface….mas ainda tenho as minhas dúvidas em relação à vitoria da Rhea na wrestlemania,acho que a altura dela ainda não chegou.

  3. Foto de perfil do Facebook
    Sasha sit on my face3 meses

    RHEA IS GONNA KILL YA

  4. Anónimo3 meses

    Foi bom segmento, mas uma vez digo, este combate tem tudo para ser um dos melhores da noite.

  5. Beatriz Lynch2 meses

    Espero que a Rhea ganhe.