Agendado para a AAA TripleMania XXIX deste sábado estava um AAA Mega Championship Champion Match entre Kenny Omega e Andrade El Idolo, dois lutadores que até se poderiam ter cruzado mais na AEW, e havia muita expectativa para perceber se o “Belt Collector” iria perder o seu segundo título em dois dias.

Ainda antes do combate, Andrade El Idolo informou que não precisava de Konnan no seu canto, pois tinha encontrado alguém mais importante para ocupar essa posição. Essa pessoa acabou por ser Ric Flair, que saiu da WWE há duas semanas e foi assim manager do seu genro pela primeira vez.

Quanto ao combate, Kenny Omega e Andrade El Idolo entregaram um combate frenético e com várias quase vitórias para ambos, mas houve de tudo neste combate. O “Best Bout Machine” brincou com Ric Flair, Andrade ficou frustrado com aparentes benefícios do árbitro ao seu adversário, o “Nature Boy” envolveu-se dando chops ao AAA Mega Champion e aplicando um Figure-Four Leg Lock a Konnan, e muito mais.

No final e depois de alguma confusão, Kenny Omega acertou em Andrade com o AAA Mega Championship e aplicou o One-Winged Angel para a vitória, retendo assim o título.

Lembramos que Kenny Omega perdeu o Impact World Championship para Christian Cage no AEW Rampage de sexta-feira, e que os dois se vão voltar a enfrentar no AEW All Out de 5 de Setembro, pelo AEW World Championship. Quanto a Andrade El Idolo, está agendado para enfrentar PAC nesse mesmo evento.

Resta agora saber se Andrade e Ric Flair vão manter esta parceria noutras promotoras, sobretudo na All Elite Wrestling, visto que ainda há pouco tempo “El Idolo” apresentou Chavo Guerrero como seu novo manager.


O que achaste deste AAA Mega Championship Match? Esperavas a vitória de Kenny Omega e aparição de Ric Flair?

14 Comentários

  1. Belo combate, como já seria de esperar. Não pensava nem que Ric Flair já fosse manager de Andrade El Idolo nem que Kenny Omega retivesse o título da AAA, mas a ver vamos o que se segue…

  2. Shockmaster9 meses

    Uma lenda a reconhecer um enorme talento do pro wrestling atual

  3. Shockmaster9 meses

    O Omega a reter o título é que não fez sentido, mas enfim, mais um a viver a fantasia de power trip to HHH, criticam mas depois imitam

    • Rolf9 meses

      Não é ele que manda fora da AEW, já é habitual da AAA ter decisões meio absurdas

    • Anónimo9 meses

      Nem na AEW é o Kenny Omega que decide se perde ou ganha, o booker chama-se Tony Khan. A AAA apenas manteve o título nele devido ao reconhecimento global que ele dá ao título que antes dele o ter em sua posse era muito pouco valorizado já que no México dão preferência aos famosos mask vs hair (ou mask também) matches. Basta ver como os números na stream subiram imenso durante a sua match apenas para desceram para praticante metade das pessoas a ver o main event com Psycho Clown vs Rey Escorpion.

    • L26MC9 meses

      O que não faz sentido é os lutadores da AEW terem títulos de outras empresa em simultâneo.Já tens o Omega, Christian e Archer, daqui a nada tens o roster todo da AEW com títulos de outras empresas.

      Se for para o Omega perder os títulos que seja para alguém da empresa que pertence o título, é isso que fará ajudar os produtos.

    • Adam Cole9 meses

      O Christian já ganhou do Omega, mesmo que tenha aplicado o finisher em uma cadeira, o que já vai tornar o momento do Hangman menos memorável
      Se perdesse pro Andrade também, a vitória do Page ia ser só mais uma e não a conquista épica que todos querem ver
      Logo após perder o título da AEW, ele vai perder o da AAA também e acredito que vai dar uma pausa por causas das notícias de suas lesões

    • L26MC9 meses

      Adam Cole, o Omega perdeu bem, foi um final de combate bem trabalhado, de certa forma a batota do Omega não correu bem e sofreu as consequências, se realmente for o Page a tirar o título ao Omega, será de forma limpa, o que dará outro impacto.

  4. Facebook Profile photo

    Ainda não vi o combate mas que duas surpresas já. Kenny Omega retém o título e o Ric Flair tornasse manager do Andrade mais rápido do que eu pensei.

  5. El Cuebro9 meses

    Cara que momento foi esse, Ric Flair aparecendo após sair da WWE, pode isso?! Enfim foi incrível vê-lo aparecendo e depois “em ação” nos golpes no Omega e no Konnan, acho que estamos para ver algo mais do Nature Boy! Ele não está sob a cláusula? Enfim foi um pouco frustrante não ver o Andrade saindo campeão da TripleMania, para mim já estava escrito que iria acontecer, resta saber os desdobramentos da rivalidade no futuro!

    • Blissful9 meses

      Se não me engano a cláusula de não competição é sobre lutar, fazer aparições em eventos não é proibido.

  6. O que muitos esperavam aconteceu muito depressa!

  7. Fernando Nogueira9 meses

    Existe vida fora da WWE…

    E ela está muito melhor e muito divertida.

  8. Excelente combate.

    Off-topic:As contagens por parte dos árbitros nos combates da TripleMania pareceu-me bastante rápidas.