Depois de semanas de alguma confusão envolvendo Charlotte Flair, que foi suspensa pela WWE e trazida de volta por Sonya Deville, durante o Raw desta segunda-feira tivemos a confirmação do que muitos já esperavam.

Tudo começou com a “Queen” a derrotar Dana Brooke num Singles Match que terminou com o Figure 8-Leg Lock, mas não o largou depois do combate ter terminado e Mandy Rose apareceu para salvar a parceira de equipa.

No entanto, Charlotte Flair manteve-se no ringue e Sonya Deville apareceu para lhe dar mais tempo de antena e uma oportunidade para falar. Charlotte Flair afirmou que já venceu Asuka e Rhea Ripley em WrestleManias passadas e que deveria ser incluída no combate pelo Raw Women’s Championship no WrestleMania Backlash, e a assistente de Adam Pearce aceitou, marcando então um Triple Threat Match para o pay-per-view.

Charlotte Flair e Sonya Deville foram depois interrompidas pela Raw Women’s Champion Rhea Ripley, que se mostrou irritada com a decisão de ter de defender o título contra duas lutadoras, e também por Asuka, que apareceu para gozar com o facto da “Queen” andar sempre a choramingar.

A troca de palavras terminou com uma pequena brawl em que Charlotte Flair expulsou Rhea Ripley do ringue e por sua vez foi expulsa por Asuka, que saiu então por cima deste segmento.

Quem novamente não ficou nada satisfeito com esta decisão de Sonya Deville foi Adam Pearce, que mais tarde confrontou a sua assistente no backstage. A pouco e pouco, parece que os dois estão a entrar em conflito.


O que achaste desta decisão de colocar Charlotte Flair no Raw Women’s Championship Match do WrestleMania Backlash? Achas que Rhea Ripley vai conseguir reter o título?

11 Comentários

  1. Balhote1 semana

    Podem não gostar dela, mas em termos de história a sua adição ao combate é o que faz mais sentido e eu, pessoalmente estou mais interessado no triple threat do que se fosse só a Asuka e a Rhea.

  2. *finge-se estar surpreendido*

  3. Era muito previsível que fosse acontecer!

  4. El Cuebro1 semana

    Isso ia acontecer eu imaginava sim, mas a expressão da Sonya mostra que algo ainda pode acontecer seja para ajudar ou atrapalhar a Charlotte eu diria, pode ser quem sabe a grande volta da Sonya aos ringues, é questão de esperar! No mais Rhea e Asuka certamente farão outra grande luta!

  5. Pedro1 semana

    Surprise Pikachu!

  6. Depois de Charlotte Flair ter desafiado Asuka para a WrestleMania 37 e não podido competir por causa de uma enorme confusão, creio que é justo e também lógico que a “Queen” se intrometa nesta rivalidade pelo título feminino agora detido por Rhea Ripley.
    Honestamente, o meu desejo é que a Rhea retenha com sucesso no WrestleMania Backlash; porém, estou a gostar tanto desta entitled Charlotte que até não me importava que saísse vencedora já no próximo PPV tal como fizeram com Roman Reigns no ano passado devido ao potencial da gimmick.

  7. Anónimo1 semana

    Gosto da Charlotte, mas espero que a Rhea retenha o título.

  8. Natural. Ela ia acabar por disputar o título, só espero que a Rhea retenha.

  9. Lacey1 semana

    Não é que ela conseguiu se meter de novo.. cansa viu..