Com o aproximar do Royal Rumble, foi relançada a especulação de que poderemos estar perto de assistir ao regresso de Ronda Rousey à WWE. Stephanie McMahon comentou essa possibilidade e a lutadora destacou o facto de ser apontada como uma das favoritas à vitória do Women’s Royal Rumble Match.

Entretanto, em entrevista ao Vibe and Wrestling, Charlotte Flair foi questionada sobre o possível regresso de Ronda Rousey. Em resposta, a “Queen” respondeu que a “Baddest Woman on the Planet” seria uma boa adição à divisão feminina da WWE, mas que ao mesmo tempo a empresa não precisa dela.

Oh, “precisar” é uma palavra muito forte. Se eu acho que a Ronda [Rousey] seria uma boa adição à divisão? Claro. Mas precisamos? Não. Nós temos uma lista incrível de estrelas já estabelecidas e outras que estão em ascensão. Portanto, “precisar” é uma palavra forte, mas se eu acho que ela traz muito à WWE? Sem dúvida.

Também recentemente, em entrevista ao SK Wrestling, Natalya comentou o possível regresso de Ronda Rousey à WWE e aconselhou os fãs a “esperar o inesperado”. A lutadora disse o seguinte:

Eu adoro a Ronda [Rousey]. Acho que ela é muito divertida de se trabalhar e estou ansiosa por tê-la de volta, mas não sei. Acho que a Ronda [Rousey] vai adorar voltar à WWE, mas também acho que o seu foco principal é mesmo a sua família. Sobre começar uma família. Eu sei que tem sido como um sonho dela desde que a conheci. A primeira vez que a conheci, ela estava a falar sobre querer uma família. Então, eu tenho que dar crédito a ela por realmente se manter firme.

É tão tentador querer voltar para a WWE, porque é muito divertido lutar para pessoas em todo o mundo, mas ao mesmo tempo, a Ronda parece muito comprometida em querer uma família. Então, vamos ver… Mas tu sabes, há um milhão de coisas que podem acontecer e isso, novamente, é o que eu amo na WWE. Tu nunca sabes quem vai aparecer no Royal Rumble. Tu nunca sabes quem fará parte da WrestleMania. Tu realmente tens que esperar o inesperado.


Achas que Ronda Rousey vai regressar à WWE durante o Royal Rumble?

15 Comentários

  1. Kakashi lewandowsky1 mês

    Concordo com a charlotte, a ronda e muito chata: e fraca no wrestling, e nao tem carisma, nenhum nao acrescenta nada. para um wrestling espero quer nunca mais volte para a wwe.

    • Facebook Profile photo

      Concordas e dizes o contrário do que a Charlotte disse…
      HATER!
      Carisma? De certa forma, o Brock Lesnar não tem também!
      Fraca no Wrestling? Bem… Brock Lesnar não é melhor em qualidade em ringue…

  2. Brock1 mês

    Eu acho que a Ronda foi uma chave fundamental na women’s revolution. Há sem dúvida um antes e depois de Ronda Rousey. Sem ela a Becky nunca teria tanto hype como teve. E é importante referir que durante o ano que ela esteve na WWE nunca foi part timer. Durante 1 ano apareceu sempre e levou a divisão feminina as costas

    • Facebook Profile photo

      Concordo completamente. Eu gosto muito da Ronda. Adorava que voltasse. Eu particularmente, até estaria interessado em uma rivalidade Asuka vs Ronda!
      Diria que a WWE precisa de um abanão na divisão feminina novamente. Ronda e Becky voltarem as duas no RR Match era épico!

  3. cobra kai1 mês

    concordo

  4. Há sempre essa possibilidade de regressar, penso que neste momento as probabilidades estão 60/40 para um regresso!

  5. Eduardo1 mês

    BOM, EU acho ela Vai voltar e Vai vencer O ROYAL RUMBLE Match e Vai Estar na WrestleMania 37 para tirar O Título Á Asuka

  6. Espero que não volte,depois de certas declarações que proferiu é alguém que não quero ver na minha programação

  7. A.M.G.1 mês

    Concordo com Flair. Acrescenta, mas não é necessária. Não é uma coisa má, deveria ser assim todo wrestler. Quando apenas um ou uns se torna(m) “necessário”, se lhe(s) passa algo, o show todo está comprometido.

    Mas o booking da Ronda foi realmente horrível, em minha opinião. Jogaram-a no topo do card praticamente logo após a WrestleMania. Deveria tê-la construído de forma mais paciente, fazendo-a “escalar” a divisão aos poucos, até enfrentar a campeã. Infelizmente, estabanaram-se, deram o título de cara, e a parte mais memorável de seu reinado e presença como todo na WWE acabou sendo sua derrota para Becky (que ainda foi em um roll-up botchado).

    Não digo que não tivesse talento, e até vá, algum carisma, mas elevá-la em um pedestal acima de toda a divisão apenas por ser do MMA acabou por prejudicar a todos. Aplica-se, de certa forma, a Cain Velasquez também, jogaram-o como desafiante do Lesnar, e felizmente/infelizmente nunca mais apareceu.

    Tenho medo que Connor McGregor e Tyson Fury sofram da mesma síndrome caso assinem com a companhia como já se vem rumorando a algum tempo.

  8. Anónimo1 mês

    Só falou a verdade a Charlotte, concordo totalmente com ela. Sem dúvida que a Ronda Rousey atrai público, mas a WWE não precisa dela.

  9. Anonima1 mês

    Não concordo.

  10. The Phenomenal One1 mês

    Acho que sim, já faz bastante tempo que ela não aparece, desde a WrestleMania 35, e acho que se voltar, deverá vencer o Women’s Royal Rumble Match, mas é claro que devemos nos lembrar do porquê de Ronda Rousey ter se afastado da WWE, devido à sua vontade de ter uma família, e talvez essa família seja a razão pela qual ela não volte à WWE.

  11. V.p1 mês

    Por mim ela regressa
    mais possivel que não
    mais se for acho que não e muito tempo o foco dela e a familia , e outra os programas da WWE estão ruim ultimamente mais acho que com regresso de uns lutadores talvez aumente a audiência
    E a ronda e uma boa lutadora , o ruim que as pessoas nunca ta contente com nada… só espero que Royal Rumble seja uma boa partida

  12. Zequil banks1 mês

    Por mim só quero que a Sasha banks não perca seu cinturão