Há poucos dias foi noticiado que Charly Caruso foi afastada da programação da WWE por várias vezes chegado atrasada às gravações do Raw, causando problemas em situações específicas com Randy Orton e Sheamus. Pouco depois, a WWE apresentou Kevin Patrick como substituto.

Entretanto, segundo Mike Johnson do PWInsider, não é expectável que Charly Caruso regresse à programação da WWE. O contrato da entrevistadora com a empresa está perto do fim e a mesma tem ligação à ESPN, que neste momento afastou-se da WWE por esta ter assinado um novo acordo com a NBC.

Outro indício de que a saída de Charly Caruso da WWE vai acontecer ou até já aconteceu é o facto da entrevistadora estar promovida para um meet & greet relacionado com a ESPN que se realizará já este sábado, dia 20 de Março, apelidado de East Coast Autograph Signings.

Já Paul Heyman, durante o Talking Smack deste sábado, fez uma piada sobre a saída de Charly Caruso, afirmando que a WWE livrou-se da apresentadora errada, dirigindo-se à sua companheira Kayla Braxton.

Senhoras e senhores… nós livrámo-nos da jornalista errada por aqui.

Charly Caruso estava na WWE desde 2016 e passou por várias fases dentro da empresa, sendo que atualmente era um dos principais nomes da apresentação de talk shows como o Raw Talk e entrevistas de backstage.

Para trás fica a sua descontração e boa disposição constante, sendo que até esteve envolvida em vários episódios de cariz sexual com diversos lutadores, principalmente R-Truth e Big E, sendo que a última delas até pode estar na origem da decisão de a afastar da programação da WWE.

Charly Caruso and R-Truth having fun on hot mic from SquaredCircle

Também já surgiram vídeos de Charly Caruso a se divertir, como numa aparente festa de despedida de solteira ou similar.


Achas que Charly Caruso fará falta na programação da WWE?

46 Comentários

  1. CoffinMeme1 mês

    este ultimo video, vai la vai ahahahaha

  2. Depois desse último vídeo, com certeza a ZZ ficará interessada em a contratar 😋

  3. Facebook Profile photo

    Acho que sim, ela entrevistava os Superstars da WWE semanaomente e apresentava o Raw Talk, caso isso se confirme, que ela tenha sucesso na ESPN.

  4. Oh Pereira anda ver isto, a viagem é para já 😂😂

  5. O Paul Heyman falou dela no Talking Smack de hoje também. Não é alguém que seja insubstituível, mas fazia bem o seu papel, que tenha sucesso na sua carreira.

  6. El Cuebro1 mês

    Vai ser estranho não ver mais a Charly, como já disse tive a oportunidade de conhecê-la em 2018, uma pessoa muito legal, mas bom saber que ela já tem novas oportunidades na carreira!

  7. Kay Orton1 mês

    Não sei dizer se fará falta, mas com certeza é um desfalque, gosto dela pq ela teve boas expressões em muitas promos do backstage e principalmente nesses raw e sd talk, mas não posso mentir que ela sempre passaou desapercebida toda semana.

  8. Onde está o Gangrel?? O playboy vai ter cena para se entreter esses dias 😂😂

  9. Ai ai ai essa mulher, bem me parecia que havia sempre algo a mais que não tínhamos visto ainda!
    Esse último vídeo não me vai sair da mente 😂😂

  10. Jen King1 mês

    Desta vez convordo com vince uma pessoa que chegar toda hora atrasada no trabalho nao merece o emprego que tem e eu sou unico que estou mim lixado pro último vídeo – parabéns vince fez a coisa certa 👏👏👏👏

    • Jen King1 mês

      *Concordo*

    • Sabes la se ela chegava tarde ou não. Nao existe nenhuma noticia que comprove os atrasos dela, sao simplesmente rumores

    • ^ Não há é nenhuma noticia que “comprove” que ele chega a horas decentes isso sim!

    • Se por um acaso a AEW contratar, quero ver se essas críticas se sustentam… Esses Marks 🤦🏾‍♂️

    • Jen King1 mês

      O Flávio vai pra cama chorar ta criança
      🤫🤫🤫🤫🤫 que é melhor pra você

  11. CoffinMeme1 mês

    O Garza nao vai ficar nada contente com esta noticia ahahaha

    • Eme tem a kayla e a mcenzie, esta muuto bem servido tambem, ele tem é de ver na florista se ainda á stock de rosas 🤣

  12. Até que fazia bem o seu trabalho.
    Costumo ve-la na ESPN a apresentar o First Take,que tenha sucesso por lá.

  13. Best1 mês

    Gostosa, uma pena que saiu

  14. Anónimo1 mês

    Alguma falta fará, mas não acho que seja nada demais. Fazia bem o seu trabalho, mas meteu-se a jeito de vir a ser despedida, horário de trabalho é para ser cumprido.

  15. Paulo Vitor1 mês

    Ela é é muito linda mano,esse último vídeo..kkkkkk safada

  16. Facebook Profile photo

    Digam à Charly que aqui é como a do preto mas só que é branca!
    Ps: já se via que ela gostava de mandar umas bocas de tom sexual mas este último vídeo, comprovou realmente que ela gosta de sacar uns galões 🤣
    Saudações