O NXT desta terça-feira, abriu com a notícia de que a Chase U estava envolvida num escândalo, algo que acabou por desorientar Andre Chase.
Na semana passada, Andre Chase foi ameaçado por elementos da família de Tony D’Angelo.
Já o show desta semana abriu com vários jornalistas a questionarem o líder da Chase U sobre a investigação que este está a ser alvo, e com este a dizer que está a cooperar com as autoridades.
“I am fully cooperating with the ongoing investigation”
It’s been a tough week for @AndreChaseWWE, but can #ChaseU retain their #NXTTagTitles RIGHT NOW on #WWENXT??? pic.twitter.com/NcKdNvk9oJ
— WWE (@WWE) November 15, 2023
Ainda assim, Andre Chase e Duke Hudson tentaram defender os NXT Tag Team Championships, mas sem sucesso, e a dupla de Tony D’Angelo & Channing “Stacks” Lorenzo reconquistou os títulos de equipas.
Durante o combate, a própria claque da Chase U abandonou o seu líder, algo que o desorientou e levou à derrota.
Ainda não se sabe o motivo deste escândalo que envolve a Chase U e Andre Chase, mas este teve de fugir do CWC com a ajuda de Jacy Jayne, enquanto vários jornalistas tentavam saber mais sobre o que aconteceu.
"At this moment I have no further comment"
What is going on with @AndreChaseWWE??? 😬@jacyjaynewwe #WWENXT pic.twitter.com/muGuMbyK0p
— WWE (@WWE) November 15, 2023
Qual será o motivo deste escândalo na Chase U?
1 Comentário
Resumindo isso deve culminar no fim da stable e possível heel turn dos que sobraram, no caso Duke e Chase, já que tecnicamente a Jacy e a Thea já o são, talvez seja melhor assim, a Chase U já não fazia muito sentido, até porque seus alunos nem lutavam, só faziam figuração, só espero que a WWE não se perca nessa storyline!