O NXT desta terça-feira, abriu com a notícia de que a Chase U estava envolvida num escândalo, algo que acabou por desorientar Andre Chase.

Na semana passada, Andre Chase foi ameaçado por elementos da família de Tony D’Angelo.

Já o show desta semana abriu com vários jornalistas a questionarem o líder da Chase U sobre a investigação que este está a ser alvo, e com este a dizer que está a cooperar com as autoridades.

Ainda assim, Andre Chase e Duke Hudson tentaram defender os NXT Tag Team Championships, mas sem sucesso, e a dupla de Tony D’Angelo & Channing “Stacks” Lorenzo reconquistou os títulos de equipas.

Durante o combate, a própria claque da Chase U abandonou o seu líder, algo que o desorientou e levou à derrota.

Ainda não se sabe o motivo deste escândalo que envolve a Chase U e Andre Chase, mas este teve de fugir do CWC com a ajuda de Jacy Jayne, enquanto vários jornalistas tentavam saber mais sobre o que aconteceu.


Qual será o motivo deste escândalo na Chase U?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 semanas

    Resumindo isso deve culminar no fim da stable e possível heel turn dos que sobraram, no caso Duke e Chase, já que tecnicamente a Jacy e a Thea já o são, talvez seja melhor assim, a Chase U já não fazia muito sentido, até porque seus alunos nem lutavam, só faziam figuração, só espero que a WWE não se perca nessa storyline!