Chavo Guerrero teve uma muito breve passagem pela AEW, sendo manager de Andrade El Idolo por algumas semanas, mas a sua saída parece ter sido atribulada e terá deixado algum ressentimento em relação à promotora.

Em entrevista ao Wrestling Inc. Daily, o veterano de 51 anos afirmou que a AEW precisa de mais “micro-gestão”, algo que a WWE tem em demasia, de forma a ajudar os lutadores mais jovens e evitar algum “spotfest”.

Na WWE, os produtores, os agentes, realmente envolvem-se nas tuas lutas. Na AEW, eles meio que permitem que faças as tuas próprias coisas. Então, é quase como se precisássemos de um meio termo.

Na WWE eles às vezes fazem micro-gestão contigo, e na AEW eles não fazem o suficiente, foi o que senti. Eu senti que eles precisam realmente de ajudar muitos dos jovens a colocar as coisas nos lugares certos. Esses jovens são lutadores tão talentosos e atletas tão talentosos, mas às vezes é um spotfest.

Tu já viste, é apenas fazer spots e spots, apenas para fazer outro spot. Só porque podes fazer um backflip não significa que devas fazer um backflip. Acho que eles precisam de ajuda nisso.


Concordas com esta declaração de Chavo Guerrero em relação à AEW?

10 Comentários

  1. The Name2 anos

    O homem ficou com ressentimentos pelo Tony não ter atendido a sua chamada, o Tony já disse que não era ia falar com ele e que tinha sido só uma aparição e nada a full time se não estou enganado!

  2. Ronaldo2 anos

    Não concordo, mas obrigado pela opinião Chavo

  3. João2 anos

    Totalmente de acordo, criticas construtivas e vindas de alguém que viveu o wrestling a vida toda sempre são bem vindas.

  4. Rolf2 anos

    Concordo, às vezes em um show só há uns 5 piledrivers ou variações. Parece que ninguem tem controlo nisso e pelo o que parece é mesmo assim.

    • Bob Hope2 anos

      Tá querendo luta ruim? Assiste o Raw. Não acontece nada lá.

      Ou vai ver o Roman.

    • João2 anos

      Se nem tem spotfest é luta ruim? O que o pro wrestling virou kkkkk

    • Rolf2 anos

      Nem vejo raw, foi só um pequena crítica. AEW não é perfeita e se tudo é feito aos excessos tudo se torna banal e não há momentos especiais.

    • Não podes críticar a AEW, aparecem logo as virgens ofendidas. Eles não são perfeitos, nenhuma companhia é. Mas parece que não há liberdade de critica nos fãs da aew .

  5. Não sei se concordo mas backflips e até saltos tipo “Ricochet” são sempre bem vindos, os jovens têm de ter cuidado para não arriscarem a sua vida!

  6. O facto deste comentário ter tanta reacao negativa diz muito do estado do wrestling atual.