Agendada para a segunda noite do especial Dynamite Fyter Fest estava uma entrevista de Tony Schiavone a Andrade El Idolo, mas nada se sabia sobre o que é que este tinha para dizer, sabendo apenas que poderia haver uma surpresa.

A entrevista começou, mas não tardou até que Andrade El Idolo afirmasse que tinha uma surpresa, e pouco depois Tony Schiavone apresentou Chavo Guerrero como o novo consultor executivo do jovem lutador mexicano.

O veterano foi ao ringue e falou de quanto talento existe na All Elite Wrestling, mas que não existe ninguém mais talentoso na promotora do que Andrade El Idolo. Porém, os dois foram interrompidos pela entrada dos Death Triangle, com PAC a dizer que o seu grupo não se esconde de ninguém.

Andrade El Idolo tentou convencer os Lucha Bros a juntarem-se a ele e a deixarem PAC, mas os dois luchadores rejeitaram a proposta dizendo que eles são a verdadeira cara do Wrestling latino e nunca trabalhariam com ninguém que não está ao seu nível. Ainda assim, o segmento terminou sem confronto físico.


O que achaste desta estreia de Chavo Guerrero na AEW e sua escolha para consultor de Andrade El Idolo?

7 Comentários

  1. Bela surpresa e acredito que o emparelhamento de Chavo Guerrero com Andrade El Ídolo tenha sido uma decisão correta.

  2. El Cuebro2 semanas

    É ótimo ver o Chavo num ringue, espero que ele ainda possa lutar no futuro, e bom o Andrade tem Chavo e Vickie, é bom ver o legado do Eddie Guerrero na AEW, espero ver a Shaul lutando lá no futuro! No mais é bom ver o talento latino valorizado, com Andrade, Penta e Fénix, também LAX, Guevara entre outros!

  3. Fico satisfeito. Nos meus dias de Universe Mode no WWE 2K19 cheguei a ir buscar o Chavo às Community Creations só para o colocar como manager do Andrade, então é uma surpresa agradável ver que uma das minhass “dream teams” é real

  4. Boa escolha.
    O Andrade precisa de alguém que fale por ele e o Chavo é uma boa opção.

  5. Foi uma grande escolha para acompanhar o Andrade!

  6. FBK1 semana

    Tinha visto uma postagem s respeito no Instagram do Chavo e confesso ter ficado estupefato, muito bom ter o Chavo de volta associado a uma grande companhia, espero que não apenas tenha um bom e longo trabalho como executivo do El Ídolo, como também possa fazer uma ou outra apresentação.