Durante o NXT Spring Breakin’ desta terça-feira, Chelsea Green regressou ao NXT para desafiar Roxanne Perez pelo NXT Women’s Championship.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, os responsáveis do NXT há muito que queriam contar com a canadiana nos seus programas.

Já há vários meses que Shawn Michaels e outros responsáveis do NXT tinham pedido para usar Chelsea Green nos seus programas, e parece que agora, depois do Draft deste ano, foi a altura ideal.

Além disso, foi apontado que depois do despedimento de Von Wagner, começaram surgir ideias de voltar a juntar Chelsea Green ao seu antigo manager, Robert Stone.


Que expectativas tens para a passagem de Chelsea Green pelo NXT?

8 Comentários

  1. Tosse1 mês

    Más decisoes na sua carreira, falando sem bullshit

  2. El Cuebro1 mês

    Seria interessante até, acho que ela seria uma boa campeã, ainda mais como poderia ter sido lá antes quando ela chegou na WWE, teria sido uma boa top heel na divisão, mas hoje em dia é meio imprevisível o que será o futuro dela, mas espero que tenha sucesso, porque ela vale a aposta, pode fazer muito!

  3. Jonathan1 mês

    Seria otimo se ela acabasse com a roxanne e se tornasse campeã
    Mas creio que não vai ser desse jeito ela pode até fazer rivalidades nxt e ficar participativa no shows so isso

  4. Arthur1 mês

    So eu que to achando que ela pode virar campeã na proxima semana ? Pq ninguém achava que a Layra iria derrotar a Becky, porem foi o que aconteceu. E a Chelsea seria uma otima campeã, além de lutar muito bem é otimas em promos e entrega carisma, ela e piper carregaram bem o titulo de duplas quando eram campeãs. ( minha opinião)

  5. Blisstation1 mês

    Adoraria ver Chelsea vencendo Roxanne, ela tem muito carisma e luta bem, seria uma boa adição no NXT

  6. Deve ser aproveitada por lá!

  7. Jdfl1 mês

    Foi falado que os roosters não ficariam fechados logo de imediato, então se a Chelsea ganhar é pq a Roxanne vai subir, não acho que haja muitas dúvidas

  8. Bem que ela podia ganhar o título