A WWE anunciou na passada quinta-feira o despedimento de dez Superstars e o nome de Chelsea Green foi um que constou na lista, sendo que a lutadora, devido a várias lesões, pouco foi utilizada na empresa de Vince McMahon.

Entretanto a lutadora já começou a falar da sua passagem pela WWE e disse ao Fightful que a empresa chegou a ter planos para formar um trio entre ela, Santana Garrett e Vanessa Bourne, que pudessem ser uma espécie de Pussycat Dolls ou Charlie Angels, mas a ideia nunca foi para a frente.

Já no Twitter, Chelsea Green parece determinada em regressar à sua antiga gimmick, de Laurel Van Ness, e Scott D’Amore, executivo do Impact Wrestling, mostrou-se algo interessado em tê-la de volta à promotora.

Lembramos que Matt Cardona (Zack Ryder) é o marido de Chelsea Green e ele está neste momento no Impact Wrestling, pelo que a promotora de Nashville acaba mesmo por ser o destino mais provável para a lutadora. Se esse regresso acontecer, o Slammiversary é o evento mais provável para tal.


Gostarias de ver Chelsea Green regressar ao Impact Wrestling e à sua antiga gimmick?

11 Comentários

  1. CoffinMeme2 meses

    Como ja tinha dito no post dos despedimentos, é mais que certo que ela vá para lá.

  2. O retorno ao Impact é o mais provável mesmo e ainda acho que ela tira o título da Deonna.

  3. Só acompanho wwe e por isso triste não a ver na wwe, a tem muito potencial, é uma heel tão natural e com boa gimmick… a rapariga já estava apta a regressar pprquê a despedir sem lhe dar nenhuma chance? Não entendo juro que não entendo, depois vir com a desculpa financeira é só ridiculo e se assim for porque nao despedir quem menos talento tem e até envergonha a empresa por ventura? É com a nia e a lana que a divisao feminina vai crescer e dar audiencias/lucro á empresa??? Por amor de deus

    E sobre as outras 2 meninas temo por elas, nem se quer fazem a sua estrea e estao no main roster á pra i 1 ano… E ja provaram o seu valor no nxt e no caso da Santana já era um nome conhecido no pro wrestling… não se percebe…

  4. El Cuebro2 meses

    Para mim a Chelsea é certamente uma das melhores free agents disponíveis e tanto o Impact como a AEW seriam bons lugares para ela, eu não gostava dessa última gimmick dela no Impact, seria bom se voltasse “normal” para lá e se transformasse naquela grande heel que ela poderia ter sido no NXT! No mais até poderia sim ser interessante o trio com a Santana e a Vanessa uma pena que não vingou e seria uma pena se ambas fossem desligadas da WWE também já que não aparecem há um bom tempo!

  5. Não sei se vai voltar à gimmick antiga,mas de certeza que vai acabar no Impact.

  6. Edge882 meses

    Espero que volte , sempre achei que a wwe não saberia utilizar todo o seu potencial, que volte ao Impact , e pode trazer a Mickie James que aquela também foi a sua casa durante vários anos, e se não for pedir muito o Samoa Joe, embora eu ache que esse volta sem pedir, com certeza o kenny Omega vai conquistar o titulo, o Joe é um adversário credível para lhe tirar o titulo, porque não vejo quem o possa fazer naquele roster quando isso acontecer

  7. Emanuel2 meses

    Eu já havia comentado essa ideia dias atrás aqui no site, mas não fazia ideia de que poderia ser real uma espécie de Beautiful People na WWE. O que me espanta é por qual motivo a lutadora com mais seguidores das três e a mais famosa foi dispensada. Algum palpite?

    Com a escassez de lutadoras no roster do Smackdow, acredito que a ideia continue de pé, mas com Carmella sendo a líder. Inclusive comentei no Instagram da Santana que mal podia esperar para sua estreia no Smackdown e ela curtiu. Espero que não receba a “tal ligação” no próximos dias, seria muito doloroso.

    • Edge882 meses

      Pode estar relacionado com a vontade dela, ela quando assinou o marido ainda estava na wwe e saiu pouco depois, acredito que com isto do covid e assim também não seja fácil estar cada um numa empresa cada uma com as suas medidas e ainda por cima distantes

  8. É o mais certo ir para lá por causa do marido Zack Snyder aka Matt Cardona!