Durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos o regresso e estreia de uma lutadora que há vários meses tinha sido chamada do NXT, mas que durante esses mesmos meses esteve “encostada” no main roster da WWE.

Tudo começou com um segmento no backstage, em que Natalya tentou convencer Adam Pearce que ela não deveria precisar de lutar para entrar na Team SmackDown do Survivor Series, mas o agente manteve a sua decisão. Já quando Natalya saiu de cena, tivemos o aparecimento de Chelsea Green.

Neste SmackDown íamos ter um Triple Threat Match para definir mais uma das lutadoras a fazer parte da Team SmackDown para o Survivor Series, mas acabámos por ter um Fatal 4-Way Match com a entrada de Chelsea Green, que mostrou-se cheia de confiança numa vitória.

No entanto, Chelsea Green teve azar neste seu combate, pois ao fim de alguns segundos sofreu um Dropkick de Liv Morgan enquanto estava no apron do ringue e acabou por cair no chão de forma aparatosa, queixando-se de imediato do seu pulso esquerdo.

Chelsea Green não mais voltou a aparecer no combate, que foi ganho por Liv Morgan com um Double Knee Facebreaker em Tamina, garantindo um lugar ao lado de Bianca Belair e Ruby Riott na Team SmackDown. Segundo o Fightful, a vencedora original era Chelsea Green, mas devido à sua lesão uma mudança aconteceu durante o combate, e acabou por ser Liv Morgan a sair vitoriosa.

Mais tarde, a WWE publicou uma nota no seu site oficial informando que Chelsea Green partiu o pulso e foi encaminhada para o hospital local para uma maior avaliação médica. Já através da sua conta de Instagram, Chelsea Green afirmou que partiu o braço/pulso, mostrando imagens do seu raio-x.


O que achaste deste Fatal 4-Way Match? Será que Chelsea Green está mesmo lesionada?

20 Comentários

  1. O combate foi ok, poderia até ter sido mais engraçado aka corrido melhor caso não houvesse essa lesão infortunada de Chelsea Green.
    Haja azar: a Chelsea não é chamada ao main roster por longos meses e no dia em que isso acontece, lesiona-se logo na sua “estreia” (já apareceu antes, mas como enhancement talent ou jobber). Oxalá que isso não faça o pessoal da WWE “desistir” de lhe dar destaque no futuro.

    • Bea Ospreay5 meses

      Esquece, a WWE pouco se importou com ela por um bom tempo, e quando “estreia” se lesiona (apesar de nâo ser exatamente culpa dela)?! E todos sabemos como Vince odeia que lutadores se lesionem tanto, ja não foi uma boa primeira impressao

    • Nem mais. O meu “medo” é esse, Bea. Também tenho a ideia de que isto pode já ter condicionado a Chelsea quando voltar de lesão e é de lamentar.

  2. Balhote5 meses

    O que custa ainda mais, é que supostamente a Chelsea ia ser a vencedora do combate, segundo rumores. Assim, com a lesão foi tudo “por água abaixo”. É um bom sinal a wwe lhe querer dar a vitória e a qualificação para o SS mas sendo assim espero que quando voltar o Vince ainda queira “apostar” nela.

  3. Bea Ospreay5 meses

    Esquece, a WWE pouco se importou com ela por um bom tempo, e quando “estreia” se lesiona (apesar de nâo ser exatamente culpa dela)?! E todos sabemos como Vince odeia que lutadores se lesionem tanto, ja não foi uma boa primeira impressao.

    • Surf5 meses

      Ate eu.. para que dar oportunidade e dps lesionar-se rapido e desaparecer? Msm coisa com o futebol

  4. Frustrante. Tanto tempo sem lutar e quando finalmente luta, lesão imediata. É duro e é preciso ter imenso azar. Gostava que ela tivesse ganho o combate, apesar de estar feliz por ter sido a Liv a ganhá-lo.

  5. Acha sorte… eu que queria tanto a ver no main roster e a ter sucesso e na sua estreia em srgubdos sofre uma lesao e logo fratura, vai estar meses de fora certamente e com um inicio assim o uncle vi ainda se.vai esquecer dela e ela nao passará disto ate sair da empresa, muito mau isto mas desejo que nao seja nada disto enela ainda tenha a sua oportunidade de brilhar que bem merece. Para terminar desejo as melhoras e rápida recuperação dela

  6. É realmente uma pena. Alguém sabe quanto tempo demora a recuperação disto?

  7. El Cuebro5 meses

    Nossa que coisa hein, podia ser o grande anlge pra ela com uma vitória surpresa na luta e aí a lesão acontece, confesso que ainda queria ver a Chelsea em ação no NXT, ela com certeza seria uma top heel por lá, uma pena, mas que se recupere bem! No mais o combate poderia ter sido bem melhor, gostei da vitória da Liv, mas depois que a Chelsea e a Tamina não voltaram ao ringue praticamente “acabou”, enfim ainda restam duas vagas no time feminino do SD, acho que a Natalya e a Bayley devem preencher essas vagas ainda!

    • Ronaldo5 meses

      Eu vi aqui no site q Santana Garrett possivelmente poderá entrar no main roster… Qm sabe Santana Garrett possa ter uma das vagas?

    • El Cuebro5 meses

      Realmente, quem sabe para ocupar o lugar da Chelsea que está lesionada!

  8. Facebook Profile photo

    Fico feliz pela Liv Morgan, mas fico bem triste pela lesão da Chelsea, e ficaram meses sem dar um papel pra ela (fora participações no Retribuition) e se tratando da WWE não me impressionaria se decidiram que ela ganharia o combate no mesmo dia ou na mesma semana. ela mesma disse que ficou muito tempo sem lutar e isso é um problema pq chama lesões, espero que ela se recupere logo e tenha mais oportunidades e não seja esquecida.

  9. Eduardo5 meses

    MAS K Azar……

  10. Facebook Profile photo

    Por isso é que eu achei rápido demais pra Liv ganhar esse combate. (Eu falando comigo mesma: nada a ver… foi rápido demais esse show, que forçado. Kkkkkkkk. Aí quase no final do smackdown eu fiquei lembrando: caramba aquela voadora da Liv na Chelsea deve ter sido um pouco grave, porque eu não vi nenhuma câmera passar nela…

  11. Anónimo5 meses

    Grande azar, quando finalmente aparece lesiona-se.

  12. Apesar de não aparecer á meses lesiona-se na estreia, é preciso ter muito azar mesmo…