Becky Lynch perdeu o Women’s World Championship para Liv Morgan no King and Queen of the Ring do último sábado, na Arábia Saudita.

A lutadora irlandesa perdeu também o rematch no Raw desta segunda-feira, e já há rumores de que poderá fazer uma pausa do Wrestling.

O contrato de Becky Lynch com a WWE expira a 1 de Junho e, segundo consta, ainda não se chegou a acordo para a sua renovação.

Ao aparecer na TMZ, Chris Jericho foi questionado sobre a possibilidade de Becky Lynch aparecer na AEW.

A melhor coisa que alguma vez aconteceu ao Wrestling profissional, na era moderna, foi a existência da AEW.

O meu pai jogou na NHL durante dez anos. Ele estava a jogar nos New York Rangers em 1972 quando o Bobby Hull assinou com a WHA.

Um milhão de dólares para saltar da NHL. O que é que isso fez? Aumentou os salários de toda a gente. Ele passou de 35 mil para 135 mil só para que não fossem para a WHA.

Foi o que aconteceu quando a All Elite Wrestling começou e o Chris Jericho assinou lá. De repente, toda a gente está a receber aumentos enormes na WWE para não ir para a AEW.

Tony Khan é o dono dos Jaguars. Eles têm muito dinheiro na família. Ele pode jogar esse jogo o dia todo. Foi por isso que trouxemos o Will Ospreay, a Mercedes Moné, o Kazuchika Okada

Mencionaste a Becky Lynch. Há cinco anos, a Becky não teria opção. Não estou a dizer que ela vem, mas há uma opção. Quem sabe o que pode acontecer.

Ninguém pensou que o [Chris] Jericho viria para a AEW ou o [Jon] Moxley ou o Bryan Danielson ou o Adam Cole ou qualquer um destes gajos. É emocionante para os fãs e para o talento.

Agora, de repente, há uma guerra de licitações que nos beneficia. É muito importante. Essa foi uma das coisas da Attitude Era. Nunca se sabia quem ia aparecer.

Quando alguém novo vinha de um lado ou do outro, tornava as coisas mais excitantes. Há muitos mais combates e possibilidades em que nunca pensámos. É uma altura muito excitante no Wrestling.


Gostarias de ver Becky Lynch a fazer a mudança para a AEW?

22 Comentários

  1. André Taker3 semanas

    Não acredito nisso honestamente.

  2. Natan3 semanas

    Tá de zoeira né Jericho ? 😂😂😂😂

  3. Italo3 semanas

    um dos donos acabou de comfirmar, querem mais o que?

  4. Tiago3 semanas

    Ja vai tarde. Não faz falta

  5. PDPN3 semanas

    Jeribosta
    Sempre a bostejar

  6. Becky Lynch3 semanas

    A Becky Lynch indo para a AEW é como jogar a carreira no lixo. Olha quantas lutadoras tem lá e pouquissimas aparecem… a Serena Deeb é um exemplo. Olha qt tempo fazia q nao era utilizada…

    • Tosse3 semanas

      Basta ver como a Monet tem sido gerida, nao sou fan

      Uma ideia melhor era a Becky ir um ano para a TNA,tipo a Naomi/Trinity, descansar,reconstruir-se e voltar mais forte

      Mas….pode ser uma questao de valore$$$ para a becky

    • Alexandre3 semanas

      é tão imbecil que não sabe que a Deeb esteve com problemas de saúde por muito tempo e por isso não estava sendo utilizada, imbecil.

    • Um absurdo não usar os wrestlers lesionados 😪

  7. The Last Outlaw3 semanas

    Jericho falando asneiras como sempre, tem que pagar o pedágio lambendo as bolas do patrão.

    Becky Lynch JAMAIS irá sair da WWE, ela irá aposentar lá, ela sabe que ir pra qualquer outra empresa seria um rebaixamento automático, e ela não tem motivo algum pra sair da WWE.

    Esse papo de renova ou não renova é somente aquela novela chata que certos wrestlers ficam arrastando.

    • Aonde ele falou que ela vai? Só disse que há uma opção.

      Aprende a ler a matéria e não só o título.

  8. Jyang3 semanas

    Nossa senhora, tem gente aqui que não vai nem dormir de noite…

    Olhao medão dos caras kkkkkkkkkkkkkkk

  9. Alexandre3 semanas

    A divisão feminina da AEW CALOU TODAS AS BOCAS que tinham prazer em criticar. A AEW não precisa dessa mulher, especialmente com um roster onde há Mercedes Moné, Toni Storm, Mariah May, Willow Nightingale, Kris Statlader, Hikaru Shida, Julia Hart, Deonna Purrazzo, Thunder Rosa, Serena Deeb, sem falar as que estão pra retornar Jamie Hayter, Britt Baker, Megan Bayne e sem falar os talentos do Japão como Tam Nakano, Mina Shirakawa, AZM….quem precisa de Becky Linch quando se tem tudo isso? A wwe precisa muito mais dela do que a AEW, pois sua divisão feminina é muito fraca.

    • Eu concordo que a divisão claramente deu um up, mas calma lá. Becky Lynch não é uma qualquer, é o maior nome da história do wrestling feminino. Onde ela for, vai valer os milhões gastos.

      Obviamente que não voltará pra WWE onde a tornou nessa estrela massiva e seu marido trabalha.

    • PDPN3 semanas

      Hahaha conte outra piada
      Calou a boca onde?

      Aew sempre será lixo, e lixo será sempre

  10. El Cuebro3 semanas

    Eu não vejo a Becky saindo da WWE, mas nesse hiato imagino que muita coisa poderia acontecer, ainda mais com ela não renovada lá, só que é bem difícil eu diria, inclusive com o Seth renovado e tudo mais, num outro momento seria grande, inclusive para a divisão feminina da AEW que precisa de uma atenção melhor e certamente a Becky, ainda mais com a Mercedes lá iriam exigir isso!