Frank casino

Chris Jericho é uma das principais estrelas da All Elite Wrestling e desde o início da pandemia que tem feito live streams regulares no seu canal de YouTube, onde fala de vários temas, quer seja sobre a AEW ou sobre a sua já bastante longa carreira no mundo do Wrestling.

Em resposta a um fã que lhe perguntou sobre o ThunderDome, Chris Jericho revelou que adorou o conceito e que já estava na altura da WWE sair do Performance Center.

Eu gostei bastante do ThunderDome, gosto do facto da WWE ter saído do Performance Center. Os programas no Performance Center estavam a matar um pouco o ambiente, porque parecia que eram feitos num armazém e nem sequer parecia WWE, agora sim. O ThunderDome parece ser realmente muito bom.

Ainda assim, a maneira como os fãs estão dispostos foi algo estranho para mim, porque os fãs estavam lá, mas não havia muito barulho. Visualmente é excelente, mas também algo estranho pois parece algo saído do filme “Running Man” ou algo que poderíamos ver em “Black Mirror”, com todas aquelas caras nos ecrãs.

Apesar de tudo nada é igual à energia que os fãs trazem para uma arena e nós finalmente vamos poder voltar a sentir essa energia no próximo Dynamite.

Ainda sobre Chris Jericho, de notar que o “Demo God” e a WWE chegaram a um acordo sobre cerca de 40 marcas registadas sobre a carreira do lutador, sendo que agora Chris Jericho é o proprietário da marca “Chris Jericho” entre outras marcas registadas da sua carreira.

Porém, a empresa de Vince McMahon continua detentora do registo da marca “Y2J” e também continua a ser proprietária dos combates do lutador na empresa.

O acordo foi feito entre Chris Jericho e o Senior Vice Presidente of Talent Relations da WWE, Mark Carrano.


Esperavas ouvir Chris Jericho a admitir que gostou do ThunderDome? E sobre as marcas registadas, acreditavas que era possível a WWE e Chris Jericho chegarem a um acordo durante esta “guerra”?

18 Comentários

  1. ““Demo God” e a WWE chegaram a um acordo sobre cerca de 40 marcas registadas sobre a carreira do lutador”

    Cody deve estar furioso. 😂

  2. Ruben4 semanas

    Fiquei surpreendido pq o chris jericho so sabe criticar

    • Anónimo4 semanas

      isso é apenas o que os stupid idiots pensam e não a realidade

    • llol4 semanas

      enfim as pessoas teem uma mente ditadora nao se pode criticar ou ter opiniao diferente ja agora??

  3. Facts4 semanas

    Realmente a parte sonora também me fez alguma impressão, mas são coisas que eles podem melhorar com o tempo.

    • Facts4 semanas

      Destacar também a boa atitude do Jericho comparando à do “Karl Anderson”, que mandadou umas indiretas (PROVAVELMENTE) direcionadas ao ThunderDome, a desejar que falhasse, no seu Twitter. Mas lá está, ênfase no provavelmente porque não há 100% de certeza que tenha sido direcionado à WWE.

    • Facts4 semanas

      *mandou

  4. BO$$4 semanas

    O Jericho poderia voltar para a WWE adorava ele lá

    • Anónimo4 semanas

      Pra que?! Pra ser mal aproveitado como nos ultimos anos na empresa, na AEW esta bem melhor.

    • llol4 semanas

      voltar para que?? a o problema da wwe e nao dar talento aos talentosos

  5. Concordo com ele. Visualmente está excelente, o som está bom, mas talvez não seja o desejado, vamos ver se há alguma mudança para o SummerSlam, afinal de contas a 1° vez que se fez foi na Sexta-feira e devem ter ajustado algumas coisas. Quanto às marcas, só mostra a boa relação que ele continua a ter com a WWE.

  6. Com certeza nao caiu um braco do jerico ter elogiado essa coisa maravilhosa quer e um thunder dome viu moxley

  7. LourencoRB4 semanas

    Epá ya o Thunderdome é fixe, a WWE é a maior empresa no mercado, claro que têm as cenas mais bonitas, mas a qualidade do produto é que estraga tudo o resto. Tal como várias pessoas já disseram, vai ser giro na primeira semana, especialmente com o fogo de artifício, mas depois vamos voltar a pedir mais, especialmente nas histórias.

  8. Anónimo4 semanas

    Não vejo mal em admitir que gostam de algo em outra empresa. Concordo com o Jericho, em termos visuais está bom, o som é que podiam ser melhor. Quanto ao fato de chegarem acordo sobre as marcas registadas, não me admira muito que isso tenha acontecido. Pelo que se vê o Jericho e o Vince continuam na mesma a dar-se bem.

  9. Ajuda mas como é óbvio nada se compara aos fãs na arena.
    Não me admira que tenha chegado a acordo com a wwe afinal e apesar de tudo ele mantém uma boa relação com o Vince

  10. El Cuebro4 semanas

    Bom saber que houve o acordo até aparentemente amigável entre as partes e também a boa opinião do Jericho sobre o ThunderDome!

  11. Concordo com as declarações do Jericho,apesar de visualmente ser ótimo falta aquele barulho que uma crown normal faz