Durante o Dynamite Fyter Fest desta quarta-feira, Chris Jericho afirmou que o All In do próximo domingo é maior do que qualquer WrestleMania da WWE.

No programa especial de ontem houve a assinatura de contrato para o combate entre o IWGP United States Champion Will Ospreay e Chris Jericho agendado para o grande pay-per-view de 27 de Agosto.

Don Callis abriu as hostilidades do segmento ao dizer que a única coisa melhor que ter o “Lionheart” do seu lado, era ajudar Will Ospreay a terminar a carreira do seu velho amigo.

O britânico questionou Chris Jericho se isto não passava de uma brincadeira só para a sua banda tocar em Wembley, mas para ele é uma questão de ajudar a sua família e de ser a única pessoa no mundo que em dois meses o venceu a ele, Kazuchika Okada e Kenny Omega.

Chris Jericho relembrou-o que foi ele que há 5 anos mandou-o abrandar e que percebeu antes de todos o quão bom Will Ospreay ia ser.

Além disso, o veterano afirmou que o All In será o maior evento da sua carreira, tendo mesmo dito que este é maior que qualquer WrestleMania.

Os dois rivais continuaram a trocar mais algumas farpas, até que o “Lionheart” deu um estalo ao inglês e os dois tiveram de ser separados.


Que expectativas tens para o combate entre Chris Jericho e Will Ospreay no All In?

27 Comentários

  1. Manuel11 meses

    Esticou-se um bocado ahahah

  2. PDPN11 meses

    Haha bostejador voltou a bostejar..
    Bem, nesse caso, ainda falta alguns anos pra pode dizer isto que “maior que a WrestleMania”
    Como sempre, nao cansa de bostejar…

  3. Luan11 meses

    Os cara são nem uma unha ainda pra chegar perto da WrestleMania

  4. Jericho, agente sabe que tens feito muito pelo Wrestling e tal… mas dizer que o All In é maior que a Mania… tem calma

  5. Broooo11 meses

    💩💩💩🤮🤮🤮

  6. Best11 meses

    Às vezes o indivíduo está louco na droga.

  7. Se formos a ver bem. O Chris Jericho falou por ele e não por todos. Ele estava a falar da sua carreira. Gostei bastante desta promo. Gosto deste estilo do Will Ospreay. É mesmo daqueles britânicos nervosos sempre prontos para uma luta. Espero que esta vença o combate. A minha dúvida é se o Chris Jericho vai conseguir acompanhar o Will Ospreay para apresentarem um grande combate…

  8. vitor oliveira11 meses

    k k k k k k k k k k k k k k…

  9. El Cuebro11 meses

    Tão grande quanto uma WrestleMania eu diria, sei que será um palco e público grandiosos e vai ser interessante de ver, aliás nem lembrava que teríamos Jericho vs Ospreay no Tokyo Dome antes, bom não será lá, mas certamente Wembley trará uma grande energia, ainda mais com o Jericho cantando a sua theme song, tem tudo para ser uma grande luta e seria estranho ver o Will perdendo em casa, é ver como a AEW irá conduzir a luta, até porque intromissões poderão acontecer, os Aussie Open estarão lá, certamente mais gente da Empire poderá aparecer, acho que o Sammy estará lá, esperemos por algo bom!

    • Tiago11 meses

      Nenhum evento de Wrestling é tão grande quanto a Mania, muito pela historia, e sendo uma marca já consolidada

  10. TR11 meses

    Esta é pior que aquela que ele disse depois do CM Punk ir para a AEW “O Dynamite vai derrotar o RAW em audiências (algumas semanas), dentro de 6 meses.”. Passaram-se 2 anos e o Dynamite nunca ganhou em audiências ao RAW, sem ser no último RAW de 2022, que foi um end of the year recap.

  11. Masterprince11 meses

    Tão grande que nem me interesso ver aqui os resumos da AEW pra mim wrestling é wwe fora isso são restos

    • The Name11 meses

      Então és daqueles que vive nums bolha e que não existe wrestling sem ser a wwe, tá certo 🤣😂

    • Duka11 meses

      The Name e qual é o mal? És fã desde pequeno da AEW? Falam muito mas quando essa merda não existia, eram fãs da WWE. Piores que hipsters

    • YEAAAAH!!11 meses

      Duka mesmo quando a AEW não existia, a WWE não era a única empresa de wrestling até porque também tinha a TNA a NJPW entre outros..

    • The Name11 meses

      Não estou a dizer que têm mal algum, apenas acho estúpido quando alguém diz que wrestling é só a wwe e nada mais, há mais wrestling por este mundo fora, a wwe é que destruiu muitas pequenas empresas no passado e queria ser a única empresa no mundo do wrestling felizmente há mais alternativas, podem não gostar, mas dizer que wrestling é só wwe é ridículo 😂

    • Igor11 meses

      Cada um vê o que quer e opina o que quiser, para mim so a WWE , não tou a dizer que a aew seja mal

  12. Dois dedos de testa11 meses

    É tão fácil acender os dedos dos fans de wrestling, e ninguém sabe disso melhor que o Jericho

  13. Daniel11 meses

    Ahaha maior que qualquer wrestlemania. Até parece que eles enchem estádios ou arenas como a WWE.
    É so marketing e estratégia que esse Chris faz, para chegar aos ouvidos dos fãs da wwe, para irem ver esse show ou ver pela tv e assim mostrar que sao grandes.
    A wwe nao precisa de mencionar nada da AEW para continuar a ter procura ao contrario destes que como não conseguem lá chegar ao topo têm de andar a mencionar outras companhias para mostrarem-se.

    • Daniel11 meses

      É triste. Podia ter um show bonito, unico, diferente, mas as historias pouco ou nada convencem e sao sempre com as mesmas personagens…nao tem rumo ao longo prazo. Basicamente é so dispostarem nomes grandes contra nomes grandes. Parece um clube so com grandes estrelas e o resultado a medio prazo vai ser…boring.
      Faz lembrar o realmadrid há uns anos quando so tinhas os melhores do mundo a jogarem lá, o que é que aconteceu depois…está na história.
      Aqui nao acontece o mesmo para já, porque estao sempre a contratar esta ou aquela superstar e prolonga por mais algum tempo o ficar boring.
      Se virmos bem quando está prestes a ficar boring, é quando entram novas pessoas e personagens. A proxima poderá ser o Edge e com isso vai impulsionar por mais tempo ou nao, tudo depende da historia, o ficar boring.
      Resumindo, a AEW neste momento é para os lutadores que querem contratos milionarios e depois reformam-se. É triste. Faz lembrar no futebol os que vao para o medio oriente.
      Nomes grandes que estao nas outras companhias de wrestling nao se esqueçam de quem lhes dê fama e nome. A wwe devia receber royalities por cada vez que uma estrela levada ao topo na companhia deles assinasse por outra promotora.

    • Excelente ponto de vista

    • Leo Valença11 meses

      Realmente tudo é questão de gosto e ponto de vista, por que hoje eu vejo os shows da WWE e da AEW e pra mim mesmo com a AEW tendo seus defeitos o show e as lutas são bem melhores de forma disparada, a WWE hoje vive em torno da bloodline e dessa historia que se deixar vai ser esticada por mais 5 anos.

  14. Duti0911 meses

    A ganzá faz.te mal a cabeça….

  15. Jericho é uma lenda mas nem top 5 da WWE é ou alguma vez foi
    Se calhar é por isso que têm este tipo de declarações. A WWE deu-lhe uma plataforma para ele crescer quando ele não quis prolongar com a WCW ( estes também não teriam interesse em renovar com ele ) e agora vêm dizer estas ingratidões!
    A mim sempre me ensinaram a nunca cuspir no prato onde comi…
    Mas pronto também têm direito á sua opinião apesar de estar a fazer mais figuras de triste porque só um maluquinho é que vai concordar com ele!

  16. Matheus11 meses

    Não exagera também né Y2J kkk mas que tem tudo para ser épico é um fato.

  17. Anónimo11 meses

    Lol, maior que qualquer WrestleMania? Grande exagero Jericho.