A abrir o Dynamite desta quarta-feira, que foi especial de Winter Is Coming, tivemos a Diamond Ring Battle Royal entre vários lutadores da All Elite Wrestling, e durante o combate tivemos várias parcerias, como por exemplo entre “Hangman” Page e a Dark Order, e confrontos.

Destaque para momentos como a eliminação de Adam Page por parte de Matt Hardy, um confronto de titãs entre Wardlow e Miro, e até a eliminação de Sammy Guevara e Jungle Boy às mãos de MJF. Algo que naturalmente não agradou ao membro cubano-americano do Inner Circle.

No final, Orange Cassidy regressou ao ringue e eliminou Wardlow, e a vitória acabou por ir para ele e para MJF. Os dois lutadores dividiram a vitória nesta Dynamite Diamond Ring Battle Royal. Na próxima semana teremos um combate entre os dois para definir quem fica com o diamond ring por um ano.

Pouco depois tivemos o combate entre Chris Jericho e Frankie Kazarian, que este último até começou melhor, mas só até Jake Hager conseguir providenciar uma distração necessária para o “Le Champion” aplicar um Codebreaker e virar o ímpeto a seu favor.

Ainda assim, no final Frankie Kazarian prendeu Chris Jericho num Walls of Jericho e MJF ameaçou atirar uma toalha ao ringue para parar o combate. Sammy Guevara não permitiu que isso acontecesse e tivemos uma confusão que fez Frankie Kazarian perder a concentração, cedendo a vitória para Chris Jericho após o Judas Effect.

Depois do combate quase tivemos uma brawl entre elementos do Inner Circle, em especial entre MJF e Sammy Guevara. Bastante irritado com toda a situação, Chris Jericho pegou no microfone e afirmou que na próxima semana irão decidir se vão começar a trabalhar em equipa ou se o Inner Circle chegará ao fim.


O que achaste deste momento? Achas que os Inner Circle vão acabar no próximo AEW Dynamite?

3 Comentários

  1. El Cuebro10 meses

    Eu sabia que a entrada do MJF no IC iria causar uma instabilidade, eu acho que poderemos sim ver um fim no grupo, quem sabe gerando grandes combates entre seus ex-membros quem sabe o MJF frente ao Sammy ou o Jericho, Wardlow vs Jake Hager, aliás queria ver o Wardlow em mais ações individuais e separado de vez do MJF!!

  2. Achei um bocado apressado, pareceu-me cedo demais para partirem para esta disfunção no seio dos Inner Circle. Ainda assim, não acredito que a stable seja “desmontada” já no próximo Dynamite.