O nosso admin está muito activo no Instagram!

Chris Jericho ataca Tetsuya Naito durante o NJPW New Year Dash!!

Depois do main-event do NJPW New Year’s Dash!!, que aconteceu hoje no Japão (resultados aqui), e depois dos Los Ingobernables de Japon terem ganho o combate contra os CHAOS, que foram representados pela equipa do IWGP Heavyweight Champion Kazuchika Okada, o IWGP Jr. Hevyweight Champion Will Ospreay, o NEVER Openweight Champion Hirooki Goto, Gedo e Yoshi Hashi, os LIJ atacaram os elementos dos CHAOS.

Este ataque serviu para mostrar que Hiromu Takahashi quer reconquistar o IWGP Jr. Heavyweight Championship de Will Ospreay, EVIL está de olho no NEVER Openweight Championship de Hirooki Goto e que, depois de Tetsuya Naito, agora é SANADA que está de olho no IWGP Heavyweight Championship de Kazuchika Okada. No final do segmento, SANADA sufocou o atual IWGP Heavyweight Champion com o seu finisher, o Skull End.

Quando se pensava que o show já tinha acabado, pois Tetsuya Naito já estava a fazer a promo tradicional de fim de show, foi aí que tivemos o maior momento do evento. Chris Jericho apareceu e atacou Tetsuya Naito!

NEW YEAR DASH

Oh!My God!! Chris Jericho surprises Naito and the Korakuen crowd at New Year's Dash! The legend seems to have had enough of Naito's attitude! Watch Now(English Commentary)▶︎goo.gl/CV2Do2NEW YEAR DASH!!、メインイベント終了後に突如、クリス・ジェリコが内藤を襲撃!今すぐ見る(Japanese commentary)▷goo.gl/bVqyud

Publicado por NJPW WORLD 新日本プロレスワールド em Sexta-feira, 5 de Janeiro de 2018

Mais uma vez, Chris Jericho atacou tudo e todos à sua volta. Para além de Tetsuya Naito, o “Y2J” atacou também árbitros e Young Lions da NJPW. O lutador só conseguiu ser afastado depois de ter atirado também com a mesa de comentadores para cima de Naito.

Com este ataque, a estadia de Chris Jericho na NJPW vai dar-nos pelo menos mais um combate e agora contra Tetusya Naito. Ainda não se sabendo a data, pode-se especular… Até porque com a Tour que a banda de Chris Jericho irá fazer, não será possível que Chris Jericho participe em alguns shows da NJPW.

Assim sendo, podemos dizer que o NJPW New Beginning em Sapporo no dia 27 de Janeiro é uma data possível, mas a data mais provável para que este combate aconteça é no dia 25 de Março, no NJPW Strong Style Evolved que vai ser realizado nos Estados Unidos e muito próximo da WrestleMania.

Qual a vossa expectativa para um bastante provável Chris Jericho vs Tetusya Naito?

Enviar notícia

Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

9 Comentários

  1. Sou do Russo há 7 meses

    algum entendido de new japan me sabe dizer o horário dos shows semanais da empresa e assim?

  2. Edge86 há 7 meses

    Eu entendo que tivessem que inserir este ataque do jericho porque o homem se vai embora do Japão com certeza , mas digamos que foi completamente sem sentido , do tipo “olha deixa me ir ali atacar o Naito só porque sim”

    • Facebook Profile photo
      Miguel Gonçalves há 7 meses

      Isto não aconteceu “só porque sim”.

      O Jericho e o Naito trocaram “galhardetes” antes do Wrestle Kingdom via imprensa japonesa e redes sociais porque o Naito criticava o facto do Jericho vir roubar o destaque do main event do show, combate e momento para o qual ele tanto trabalhou para merecer.

      O Jericho, por sua vez, chamou idiota ao Naito e que o combate do Jericho e do Omega era o verdadeiro main event.

      Isto pode não ser nada para muita gente mas a NJPW não faz estes coisas “só porque sim” e estava mais que visto que a run do Jericho na NJPW não era só o combate com o Omega.

      De certeza teremos nas próximas horas ou dias (no máximo) o anúncio do combate Jericho vs Naito para o New Beginning.

      • jeriko há 7 meses

        Ate se entende esse comentario , tinha a mesma ideia que o edge86, ate porque tds sitios onde li do ataque ninguém falou que eles ja se tinham picado .

      • Edge86 há 7 meses

        Miguel não usei a expressão por mal , não sigo a 100% a Njpw e tão pouco as redes sociais de nenhum deles, como também não li em site nenhum que sigo e mesmo depois de tal ter acontecido não vi ninguém a referir isso . Foi pura ignorância da minha parte, mas uma desculpável e compreensiva

      • Facebook Profile photo
        Miguel Gonçalves há 6 meses

        Sem dúvida.

        As coisas acontecem de forma subtil por vezes, vou falar disso no próximo Canto New Japan 🙂

      • KILL OWENS KILL há 6 meses

        Estava com o mesmo sentimento do Edge, mas depois dessa explicação, pronto, me calou. Muito interessante a sutileza e discrição que essa rivalidade estava sendo construída.

Comentar