Depois do NXT ter mudado para as terças-feiras, em vez de ser à quarta-feira, isso fez com que a “guerra” de audiências com o AEW Dynamite terminasse, e tivemos Triple H a dizer que tudo não passou de uma guerra imaginária.

Chris Jericho não gostou desses comentários e, em entrevista ao New York Post, atacou Triple H dizendo que isso é só conversa da WWE.

Isso é típico WWE. É só conversa. Porque se não me engano, eles deram-nos os parabéns na primeira semana e disseram “Isto é uma maratona e não um sprint”. Bem, então ganhámos a maratona certo?

Agora já só é uma guerra imaginária. Então porque é que há um ano e meio, depois do nosso primeiro programa, disseram que era uma maratona e não um sprint?

Por isso, agora é até ao fim dos dias, para eles foi tudo uma guerra imaginária. E se não era uma guerra, então porque é que colocaram o programa deles no mesmo dia e à mesma hora que o nosso? Porque eles queriam tirar-nos audiências e queriam fazer com que não renovassem com o nosso programa.

Mas três meses depois do programa ter estreado, nós assinámos um novo contrato de vários milhões de dólares, por isso eles falharam.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Chris Jericho sobre o que Triple H disse sobre a “guerra” entre a AEW e o NXT?

16 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    O Jericho não consegue deixar de pensar na ex

  2. JOAOPEDROOOOO1 mês

    Credo, que agressivo

  3. JM1 mês

    Disse num tom agressivo mas disse a verdade

  4. Luan1 mês

    Kkkkkkkkkkkkk caiu Chris faz o teu aí mano esquece wwe

  5. Bruce1 mês

    pobre jericho ..ele sai da WWE mas a WWE não sai dele

  6. alexandre teodoro1 mês

    maluco nunca vai esquecer a ex pqp, mas falou vdds

  7. Diogo Esberard1 mês

    Ainda a sofrer pela ex que o deixou 🙁

  8. Anónimo1 mês

    O NXT já estava nas quartas feiras antes de existir o Dynamite, o que mudaram foi o horário e o tempo de duração. Mas o que o Triple H falou, foi contraditório ao que tinha dito anteriormente.

  9. Escusado, isto já passou…

  10. Facebook Profile photo

    Neste aspecto, é mais o Jericho o incendiário da guerra! É que a maioria dos posts AEW vs WWE, sem ser o das audiências, é comentários do Jericho kkkkk. Nada de mal, até gosto de um bom trash talk!

  11. Facebook Profile photo

    Acho que ele não larga a WWE de jeito nenhum, a cada 10 notícias dele, 9 são sobre críticas ou cutucadas na empresa de Vince McMahon.

  12. Thorin1 mês

    Ex dificil de esquecer em jericho deleta da cabeca miseravel ja era pra ter ser aposentado ta parecendo um tonel um jerico fisico terrivel pra um wrestling profissional.

  13. VHT1 mês

    Agora já não faço a minima ideia se é kayfabe ou não 😂😂

  14. Sempre a bater no mesmo, enfim..

  15. Só disse a verdade.

  16. Nuno Santos1 mês

    Eu acho que o Chris Jericho é que tem toda razão do que o Triple H! OK! Era bem feita. Primeiro está entre a AEW contra NXT.