A rivalidade entre a Jericho Appreciation Society e o trio de Eddie Kingston, Santana & Ortiz fica mais intensa a cada semana que passa, e durante o Dynamite desta quarta-feira escalou para um nível ainda não antes visto.

Minutos depois dos dois grupos terem tido uma intensa troca de palavras no ringue, onde o “Mad King” acusou o “The Influencer” de ter medo dele, tivemos imagens dos bastidores, onde Matt Menard mandou o cameraman segui-lo.

Foi então que vimos os membros da Jericho Appreciation Society a atacarem os seus rivais, numa brawl que terminou quando o antigo AEW World Champion disparou uma bola de fogo na direção da cara do seu rival.


O que achaste deste segmento? Que expectativas tens para a continuação da rivalidade entre a Jericho Appreciation Society e o grupo de Eddie Kingston?

10 Comentários

  1. Surf4 semanas

    Onde ja vi isto? 🤔

    • Viste na WCW… a diferença e que aqui não foi um botch horrível como na WCW génio, na verdade até foi bem feito…

    • Facebook Profile photo

      Acho que estava a referir quando o Keith Lee levou com um bola de fogo da Scarlett e o Randy da Alexa.

    • Ah ok… já nem lembrava desses… mas o mais famoso foi o da WCW naquele GRANDE combate entre o Hogan e o Warrior que basicamente lixou uma PPV buyrate à WCW😂😂

  2. Damn, that hurts!

  3. The Name4 semanas

    Lá foram as sobrancelhas do Eddie para quem viu o segmento no ringue sabe do que me refiro 😂

  4. Facebook Profile photo

    Alexa Bliss is that you?

  5. Hell yeah, thats Hardcore! m/

  6. El Cuebro4 semanas

    Não foi a mesma bola de fogo que o Fiend lançou contra o Orton em 2020?! Enfim essa rivalidade está bem interessante embora um tanto injusta já que são 5 contra 3, seria interessante poder rever a LAX “original” reunida novamente, quem sabe com Homicide e Hernandez aparecendo, nem que para compor a storyline!