O primeiro AEW World Champion da história, Chris Jericho, comentou o recente despedimento de CM Punk por parte de Tony Khan.
A 2 de Setembro, a AEW anunciou oficialmente que CM Punk foi despedido depois do incidente com Jack Perry que ocorreu no All In.
Em conversa no Talk Is Jericho, o veterano comentou:
Não quero insistir nem falar sobre isso, mas devo abordá-lo. CM Punk já não está na AEW, Wembley foi o seu último combate.
Falei com ele, porque ia fazer um Frankensteiner do topo e sei que ele faz isso às vezes, por isso estava curioso para saber se ele o ia fazer.
Fui falar com ele e perguntei-lhe se ia fazer, ele disse que não. Disse-lhe que ia fazer o GTS, com uma cara séria, e acho que por um segundo ele pensou que eu ia fazer. Estava a brincar, claro.
É um momento lamentável, o que aconteceu, mas Tony Khan tomou a sua decisão.
CM Punk foi uma grande parte da AEW desde o tempo em que cá esteve e, se é para sair, ele saiu por cima ao ter este grande combate com Samoa Joe num estádio esgotado.
O que pensas desta opinião de Chris Jericho sobre CM Punk?
3 Comentários
Jericho foi perfeito, punk teve bons momentos e as coisas acabaram não acontecendo como programado, mas já que saiu da AEW, pelo menos saiu com um último bom combate.
Não está e não faz falta, nem o Jericho. Vivem disto e já está bem sempre o mesmo processo, queria ver na vida real.
AEW é maior que qualquer wrestler. É a atitude e caminho certo.