Frank casino

Chris Jericho é uma das maiores estrelas da All Elite Wrestling e com isso tem bastante liberdade na sua personagem, para fazer quase o que quer na empresa e também falar de todos os assuntos e mais alguns.

Em entrevista ao Busted Open Radio, Chris Jericho revelou que nunca irá lutar contra Matt Hardy na All Elite Wrestling, apesar de uma rivalidade entre eles até ter introduzido o irmão mais velho dos Hardys na empresa, e explica porquê.

Para perceberem uma coisa, eu na WWE não queria lutar contra Triple H, Shawn Michaels ou Kane, eu queria enfrentar os lutadores mais jovens, porque esses combates colocam-te numa posição diferente.

Na AEW é exatamente a mesma coisa, e por isso na nunca haverá um combate entre Chris Jericho e Matt Hardy, porque esse combate já aconteceu há 20 anos na WWE e não faz sentido acontecer novamente. Um dia poderá haver por exemplo Chris Jericho & Sammy Guevara vs Matt Hardy & Darby Allin, o que para mim seria emocionante.

Depois disso, o “Demo God” foi mais longe e explicou o porquê de não querer enfrentar Matt Hardy na All Elite Wrestling, comparando esse eventual combate a um que aconteceu num evento da WWE na Arábia Saudita.

Para mim, o pior combate que já vi foi o da Arábia Saudita entre Shawn Michaels & Triple H vs Undertaker & Kane, foi uma ideia estúpida que nunca deveria ter acontecido. O que deveria ter acontecido era por exemplo Shawn Michaels & Triple H vs Roman Reigns & Seth Rollins e Undertaker & Kane vs Cesaro & Kevin Owens.

Isso sim é excitante, porque eu acredito que o que me tem mantido relevante no Wrestling é o facto de eu estar sempre a lutar com os lutadores mais jovens e ajudá-los a aprender algo comigo, tal como eu acabo por aprender algo com eles, pois tenho de pegar nos seus estilos de Wrestling e utilizar a minha psicologia.

Basta pensar que o segundo combate de singulares da carreira de Isaiah Kennedy dos Street Profits foi contra mim e eu peguei no que ele faz e juntei-lhe o meu estilo, e o que tivemos foi um bom combate entre um veterano de 49 anos e um jovem de 23, e é isso que é o Wrestling.

Ainda sobre Chris Jericho, Dave Meltzer reportou que foi ele o responsável pela produção de vários combates e segmentos que aconteceram no Dynamite da passada quarta-feira, que como sabemos foi especial de celebração dos 30 anos da sua carreira do “Le Champion”.


Pensas que Chris Jericho tem razão quando diz que não quer enfrentar Matt Hardy na AEW?

11 Comentários

  1. throrin2 semanas

    Nada a ver as comparacoes e qual rivalidade existe entre shawn e tripleh vs roman e seth e tambem nada a ver taker e kane vs cesaro e owens como muitos dizem jerico com a boca fechada e um poeta so falar merda esquece jerico um pouco a wwe todo dia alguem da aew falar da wwe

    • Rivalidades e histórias que justifiquem os combates criam-se… O que o Jericho destacou foi o facto de teres tido um combate que foi uma miséria por teres 4 gajos de 50 anos cada no mesmo ringue, que não deixou ninguém bem visto.

    • Surf2 semanas

      Podemos ver o outro lado, a diversão eheh

  2. Tem razão no que diz,o match da Arábia foi péssimo e a comparação que fez tem lógica

  3. Não sei não, Undertaker vs Goldberg na Arábia Saudita também foi horrível como o car*lho

  4. damn2 semanas

    “Isaiah Kennedy dos Street Profits” wtf… isso aí foi erro de tradução ou racismo? É Isaiah Kassidy e a tag team chama-se Private Party e curiosamente até foi criada um ano antes dos Street Profits, é pena se ver as comparações constantes porque assim nenhum deles evolui.

  5. Tem toda a razão

  6. Falou muito bem.

  7. Têm toda a razão, tive pena daquilo ter sido uma grande porcaria..

  8. Anónimo2 semanas

    Faz sentido o que ele diz, concordo com o Jericho.