Chris Jericho confirmado para o AEW Fight for the Fallen

há 2 meses 3

A All Elite Wrestling confirmou esta quarta-feira, através de uma publicação feita nas suas redes sociais, que Chris Jericho vai estar presente no AEW Fight for the Fallen, evento que a nova promotora realizará no próximo dia 13 de Julho, na cidade de Jacksonville, na Flórida.

Este terceiro evento da All Elite Wrestling calha no mesmo dia do 10º aniversário da EVOLVE, evento que a WWE irá transmitir em direto na WWE Network, talvez numa tentativa de “roubar atenção” à AEW.

O AEW Fight for the Fallen será também o último evento da promotora antes do All Out de 31 de Agosto, no qual Chris Jericho lutará pelo AEW World Championship contra Adam “Hangman” Page. É por isso expectável que Chris Jericho esteja neste Fight for the Fallen para deixar algumas palavras ao seu adversário ou até para um segmento de assinatura de contrato.

Até ao momento, estes são os combates marcados para o AEW Fight for the Fallen:

– Cody & Dustin Rhodes vs The Young Bucks
Allie vs Brandi Rhodes
– Kenny Omega vs CIMA


Quais as tuas expectativas para este terceiro evento da All Elite Wrestling?

3 Comentários

  1. Showstealer há 2 meses

    Como é o último evento antes do All Out, tenho a certeza de que a AEW se esforçará para entregar um bom espectáculo. Já agora, não faz muito sentido o Chris Jericho ter dito que não vai aparecer no Fyter Fest com a justificação de que é gratuito para assistir mas já no Fight for the Fallen, que também é de graça, é na boa. Mesmo que seja só para um segmento, o Jericho deve lá estar e tal não sucede no Fyter Fest mas enfim.

    • Kayfabe amigo…
      Se ele não vai aparecer no Fyter Fest é porque não pode, não é por ser gratuito.

    • Showstealer há 2 meses

      Sim, claro. Mas podiam ter explicado isso um pouco melhor em kayfabe, a meu ver. Diziam, por exemplo, que o Chris Jericho tinha recebido um bónus para aparecer desta vez porque se fosse por ele voltava a não aparecer ou algo assim. É só a minha opinião, atenção.

Comentar