Durante o Dynasty deste domingo, o veterano Chris Jericho conseguiu capturar o FTW Championship frente ao jovem HOOK.

No grande evento de ontem, ocorreu um violento combate entre Chris Jericho e HOOK pelo FTW Championship.

HOOK mostrou a sua resiliência até ao fim, mas após um ter recebido um golpe de um taco, este foi o fim do seu reinado e Chris Jericho conquistou o título.

Após o duelo terminar, Chris Jericho mostrou alguns remorsos pelo acontecido, tendo pedido desculpa a HOOK e ao seu pai Taz, o criador deste título.

O público presente na arena não gostou desta coroação de novo campeão, já que vaiaram o veterano e pediram a reforma de Chris Jericho e que fosse para casa, através de cânticos.

Desta forma, Chris Jericho adiciona mais um título ao seu palmarés invejável, já que este nunca tinha conquistado o FTW Championship em toda a sua carreira.

Chris Jericho tornou-se o quinto lutador da história a conquistar este título, desde que o FTW Championship foi revitalizado para a AEW.


Esperavas esta conquista do título por parte do “Lionheart”?

10 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    O FTW nem é um título válido se for analisar, mas realmente achei que a vitória do Jericho foi meio desnecessária, o que prova que o Hook deveria sair da AEW, ele é um bom prospecto, mas não o fazem evoluir, sei lá, é meio difícil imaginar um bom futuro para ele lá, espero que ainda aconteça, só que está meio complicado e imagino que a rivalidade não tenha terminado ainda!

  2. Pleno 2024 💤💤💤

  3. AlterEgo1 mês

    Infelizmente Jericho já nao é o que é, nem mesmo no inicio da AEW. Deveria assumir o papel que o Sting assumiu nestes ultimos anos.

  4. SCRPTZ1 mês

    O Hook não merecia sair por baixo neste PPV mas acredito que esta rivalidade com o Jericho vá se estender até ao PPV de Wembley! Eu até pensava que em certa altura o Tazz ia interferir no combate mas ainda bem que não o fez… Que guarde essa oportunidade de interferir para outro momento.

  5. vitor oliveira4 semanas

    talvez um dia eu entenda oq vcs vêem nesse Hook, La knight, trick willians

    • Hope BD4 semanas

      Isto… São gostos e o meu é que não vejo nada de especial nessa malta (adiciono Jey Uso a esse lote). São personagens sem “star Power”

    • vitor oliveira4 semanas

      exato

  6. Que realmente se crie uma storyline que favoreça o Hook aqui. Admito que achei interessante esse final.

    Porém a match foi a única que pulei 🤡😌

  7. Jonathan da wwe4 semanas

    Hook logo deve assinar com a wwe nxt
    Ótimo lutador ex campeão perfeito pra planos no nxt