Faz login e reduz a publicidade

Chris Jericho conquista o IWGP Intercontinental Championship

No evento de hoje da NJPW, o NJPW Dominion, Chris Jericho lutou contra o IWGP Intercontinental Champion Tetsuya Naito e venceu o combate.

Ver resultados completos do NJPW Dominion

Numa vitória totalmente inesperada e que aconteceu depois de um low blow seguido de um Codebreaker. Com esta vitória, Chris Jericho torna-se no 19º IWGP Intercontinental Champion!

Chris Jericho é agora Campeão Intercontinental por 10 vezes na sua carreira, juntando este reinado como IWGP Intercontinental Champion aos 9 reinados enquanto WWE Intercontinental Champion.

Gostaram de ver Chris Jericho a vencer o IWGP Intercontinental Championship?

Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

11 Comentários

  1. Júnior 007 há 2 meses

    Único lutador que é 10 x intercontinental champion .maior de todos os tempos. Sr Chris Jericho.

  2. luis carlos tedesco há 2 meses

    MAIOR QUE JOHN CENA E HHH, JUNTOS. CARATER É UMA COISA QUE POUCOS TEM…. PARABÉNS CHRIS JERICHO O SEGUNDO MAIOR WRESTLER CANADENSE DA HISTÓRIA !

  3. Filho perdido do vince há 2 meses

    Muito merecido espero que tenho um longo reinado

  4. Kauê Silva há 2 meses

    Mais um título Intercontinental pra ele hein, dessa vez o da NJPW, muito merecido, parabéns Chris Jericho o maior campeão Intercontinental de todos os tempos!! Vamos ver como será o Jericho fora da WWE.

  5. Edson Thiago há 2 meses

    Naito na rota do IWGP heavywight Championship???

  6. Anónimo há 2 meses

    barriguinha saliente, do Chris Jericó

  7. TChalla há 2 meses

    Essa luta, acompanhei, sou fanzaço do Y2J e fiquei contente com a Vitória. Bem verdade que senti que ele teve dificuldades em dois momentos, creio que um foi até botch, mas nada que comprometeu. Enfim, confesso que queria mesmo ve-lo conquistando títulos na WEE que é a empresa que acompanho, mas boa sorte na NPJW, um local com muito mais liberdade para seu personagem de heel é que com certeza vai valoriza-lo.

  8. KILL OWENS KILL há 2 meses

    Fodástico!

  9. Anónimo há 2 meses

    Até no Japão ele mita!

Comentar