Faz login e navega sem pop-ups

Chris Jericho conquistou o United States Championship

O WWE Monday Night Raw desta semana era para abrir com um Handicap Match pelo United States Championship, mas este acabou por ser o main-event devido a um ataque de Braun Strowman a Roman Reigns.

Já no main-event, o WWE Universal Champion Kevin Owens e Chris Jericho levaram a melhor sobre o “Big Dog”, tendo o combate terminado com um codebreaker do “Y2J” em Roman Reigns. O título foi então entregue a Chris Jericho, que se tornou United States Champion pela primeira vez na sua carreira.

E agora, o que terá o futuro reservado para Roman Reigns e para Chris Jericho enquanto Campeão?

Enviar notícia

14 Comentários

  1. TiagoFSilva99 há 1 ano

    Foi preciso ser 1 vs 2 para o Roman perder…e se já havia dúvidas sobre KO perder o título, agora já não há…

  2. Perdidooo há 1 ano

    Agora nao existe dúvidas que o Roman vai ganhar o Titulo Universal da WWE ao KO

  3. Foto de perfil do Facebook

    Só espero que não signifique que o KO vá perder o título para o Roman no RR…. Chris conquistou o título que lhe faltava. Agora ganhou os mesmos títulos que o Miz acho (não em quantidade). Mas foram precisos 2 para derrubarem o Big Dog…

  4. Pro-Guy há 1 ano

    Ou ganha o título no Royal Rumble ou ganha-o na Wrestlemania. De qualquer das formas é horrível e a WWE nisto é muito previsível.

  5. Ronaldo EDGE há 1 ano

    Finalmente Jericho é campeão. Bem merecido. Agora já tenho poucas duvidas que o Roman vai ganhar ao KO e na WM vamos ter Jericho vs KO pelo titulo dos USA.

  6. Telespectador há 1 ano

    Na verdade acredito que para a surpresa de todos o Kevin Owens vai conseguir reter o título contra o Reigns, e o melhor de forma limpa. Ai sim vai ter inicio um grande reinado do Kevin Owens na WWE deixando de vencer apenas com ajuda.

  7. BRUNOju. há 1 ano

    Espero que Kevin Owens perca no Royal Rumble e que enfrente Chris Jericho na Wrestlemania pelo título americano. Mal posso esperar, dois grandes wrestlers e ainda fora do Main Event vai ser fantástico.

    Digo isso porque, enquanto estiverem no Main Event, serão apenas uma refeição para aqueles que aos olhos da empresa, realmente importam. Quem sabe no Mid card eles tenham um melhor desenvolvimento de seus personagens.

  8. Roman Reigns falhaste o controlo outra vez? XD

  9. ♥ ße Qu!et // #4Times ♥ há 1 ano

    Não entendo a WWE, em plena decadência de audiência do RAW eles vão dar o título pro Reigns e pra Bayley? É o que, é pra se tornar o Main Event? ou o Superstars? Daqui a pouco vai competir audiência com o NXT.

  10. Eric Cartman ( fanboy do zayn) há 1 ano

    Mais do que merecido já tava na hora do Jericho vencer o único titulo que faltva em sua grande carreira e agora é esperar pelo rumble onde veremos o Reigns a bater o KO.

  11. triple leite há 1 ano

    O tio Vince agora vai fazer com que os seus meninos queridos sejam campeões (Roman Reigns WWE Universal Champion e John Cena WWE Championship)

  12. Destroyers há 1 ano

    Foram preciso 2 para derrotar o Roman Reigns, fora os ataques no início o Raw e antes do combate no ME.

  13. Y2Jean há 1 ano

    Finalmente jericho campeão, porém não gostei de como ganhou….só falta a Wwe colocar o super Reings pra lutar pelos dois titles, parecido com Rollins que teve de enfrentar cena e sting na mesma noite….

  14. juninho há 1 ano

    Parabens a um dos maiores campeões da historia futuro hall of fame.

Comentar