Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O atual AEW World Champion Chris Jericho é um dos lutadores mais lendários da história do Wrestling, mas apesar de pertencer agora à All Elite Wrestling, continua a ver o que a WWE produz. O lutador tem feito algumas críticas à empresa de Vince McMahon, tendo recentemente criticado a forma como a empresa usa Roman Reigns.

Entretanto e em declarações no podcast de Konnan, Chris Jericho voltou a falar da WWE e desta vez falou sobre o Survivor Series, criticando um recente segmento entre The Miz e Daniel Bryan. O “Le Champion” disse o seguinte:

Eu vi o Survivor Series e não tenho problemas nenhuns em dizer que gostei bastante do evento.

Tirando o segmento entre The Miz e Daniel Bryan, pois ninguém fala daquela maneira: “Pelos nossos filhos, pelas nossas mulheres, tens de parar o The Fiend”, foi algo deste género que The Miz disse e na verdade ninguém fala assim. O que é que o “The Fiend” vai fazer? Vai a casa de Daniel Bryan e atacar-lhe a família? São coisas destas que não fazem sentido, são demasiado cartoon e num mau sentido.

Concordas com Chris Jericho nesta crítica a este segmento relacionado com o Survivor Series?

16 Comentários

  1. José Fernando8 meses

    Dá a entender com estes comentários que Daniel Bryan é o próximo Chris Benoit, alguém terá que ser o próximo on the fiends list, hail satan.

  2. Brunomcc20008 meses

    Critica gratuita sem sentido nenhum

    • ALBOTB8 meses

      Neste caso em concreto, o homem elogiou a WWE. Agora… o PTWrestling e o clickbait vão aldrabando alguns, sim.

    • Onde é que está o clickbait? Eu li tudo não li só Chris Jerico critica e vim chorar aos comentários.. e uma critica não tem obrigatoriamente de ser algo negativo…. mas já reparaste que enquanto estavam na WWE nunca deram opiniões e foi preciso sair da WWE para começarem a opinar e a querer espetar na nossa cara cada erro da WWE? Se estão armados em comentadores/críticos porque é que só falam da WWE? A AEW está a precisar mais das dicas deles do que a WWE.. não é por nada mas é que 600 mil… se calhar deviam de olhar para dentro e perceber porque é que desceram tanto já que “são a melhor e mais inovadora empresa da atualidade” se não qualquer dia estamos a ver “a melhor empresa de todos os tempos” e o 205Live a competir por audiências .
      Porque é que com um main-event desastroso o Chris Jerico só veio comentar e ridicularizar o segmento de The Fiend Bray Wyatt que é só um dos best sellers da WWE?
      Eu não ando a comer gelados com a testa se achas que os meninos são santos ok mas não venhas dizer isso a público… passas por ingénuo.

    • Let Me In8 meses

      ALBOTB eu li em outro fórum (americano), e diz a mesma coisa que aqui no site, se não te agrada o site porque você é “otário” de continuar aqui ?

    • Ele diz que gostou do Survivor Series, mas não deixa de ter criticado o segmento em causa. Claro que para o título de um artigo, a crítica vale mais… 😜

    • Facebook Profile photo
      The truth and nothing but the truth8 meses

      Lol. Mas tu leste sequer as declarações do Chris? E digo-te já que concordo em absoluto com o que ele disse, foi a única coisa do PPV que me incomodou

  3. vince8 meses

    Adoro o Jericho, mas tambem já esta a meter nojo como o Moxley

    • ALBOTB8 meses

      Se calhar devias ler a notícia. O homem disse que gostou do evento…

    • vince8 meses

      meter nojo de estar sempre a falar na wwe , isto seja bom ou mau . A wwe esta cheia de pessoal que trabalhava noutras empresas rivais e raramente abrem a boca sobre as mesmas seja para falar bem ou mal. Temos que respeitar o sitio onde trabalhamos , é uma questão de postura e princípios.

  4. Showstealer8 meses

    Por acaso até gostei daquela conversa entre Daniel Bryan e The Miz, pois assim venderam a ideia que The Fiend é realmente uma criatura demoníaca.
    Contudo, e como se costuma dizer, “gostos não se discutem” e há que respeitar a opinião de Chris Jericho, que percebe disto muito mais do que todos nós.

  5. É assim, eu até concordo com o que ele diz na critica , porque de facto ninguém fala daquela maneira, e eu também não gostei do segmento em si, mas não acho que seja grave, acho que já é normal haver estas cenas mais “cartoon” no wrestling.
    Ainda por cima, na AEW há um gajo que é um dinossauro, o que acaba por ser uma personagem bastante “cartoonish”.

  6. Alexandre8 meses

    Tá certíssimo o Jericho.

    • Hunter8 meses

      É engraçado pós a AEW em Luchasaurus, isso é normal, The Fiend No. LoL

  7. Anónimo8 meses

    Faz sentido o que o Jericho falou, essa fala ai não faz sentido. Mas a AEW também tem lá coisas sem sentido, como ver um gajo a ser um dinossauro, também acho isso sem sentido algum.

    • Hunter8 meses

      Acabei de dizer isso no comentário acima (Luchasaurus).