No Dynamite Fight For The Fallen desta quarta-feira, Jon Moxley defendeu o AEW Interim World Championship num combate frente a Rush.

Durante o combate vimos sangue e até Rush a tentar sufocar o campeão com uma corda. Andrade El Idolo e Jose The Assistant tentaram distrair e custar o combate a Jon Moxley, mas os Lucha Brothers apareceram para tornar a batalha justa.

No final, Jon Moxley aplicou uma forte submissão a Rush e obrigou-o a desistir, retendo assim o AEW Interim World Championship.

Já durante a celebração da vitória, apareceram os Jericho Appreciation Society, e Angelo Parker começou por pedir à “AEW Galaxy para os apreciaram”, uma clara sátira ao Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns.

Esta não foi a única referência à WWE, pois Anna Jay também fez referências a Nikki ASH e Bianca Belair, dizendo o seguinte:

Tens toda a razão, eu aproveitei essa oportunidade, eu sou uma nova Anna Jay: Anna J.A.S. Eu sou a mais sexy (sexiEST) e a mais dura (toughEST), e não tenho medo de provar isso. Vou estrangular-te, vou estrangular-te, vou estrangular-te! Eu vou sufocar toda a gente!

Depois foi a vez do “Wizard” falar, e este desafiou Jon Moxley para um combate pelo AEW Interim World Championship, numa desforra de há dois anos e meio.

O AEW Interim World Champion aceitou o desafio, mas quer enfrentar o “Lion Heart” e não o sports entertainer da atualidade, e o title match ficou marcado para o Dynamite Quake by the Lake, no dia 10 de Agosto.


Quais as tuas expectativas para este AEW Interim World Championship Match entre Jon Moxley e Chris Jericho no AEW Dynamite Quake by the Lake?

3 Comentários

  1. Surf2 meses

    Wwe a dar push aos velhos ainda dps do vince sair..

  2. El Cuebro2 meses

    É uma rivalidade interessante, até porque o Blackpool Combat Club continua em rivalidade com a JAS e talvez seja uma solução enquanto o Punk não volta, vamos ver como será.

  3. Espero um grande combate e rivalidade!