O nosso admin está muito activo no Instagram!

Chris Jericho desafia Kenny Omega para o Wrestle Kingdom 12

Durante o Power Struggle da New Japan Pro Wrestling, após Kenny Omega ter defendido o seu IWGP United States Championship, foi mostrado um vídeo onde Chris Jericho desafiou Omega para um combate no Wrestle Kingdom 12, na Tokyo Dome.

Kenny Omega e Chris Jericho já andavam a trocar palavras no Twitter há algumas semanas, e tudo parecia indicar que se iriam enfrentar no cruzeiro que Jericho está a organizar, em finais de 2018. No entanto, o combate vai acontecer no dia 4 de Janeiro, no maior show da New Japan.

Jericho fez a sua estreia na NJPW em Janeiro de 1997, e 21 anos depois, regressa à empresa nipónica para enfrentar um dos lutadores de topo da empresa. Não ficou claro se o IWGP United States Championship estará em jogo, mas não seria estranho ver essa estipulação a ser adicionada, visto que é o maior espectáculo do ano para a New Japan.

Aqui ou acima pode ser visto o segmento completo.

Enviar notícia

Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

31 Comentários

  1. Severino Gomes da Silva Maria Lucia Gomes da Silva há 9 meses

    Esse evento vai ser show!

  2. Leonardo Alberto há 9 meses

    Ele vai abandonar a WWE?

  3. DigOwens há 9 meses

    Concordo que o título vai estar em jogo, resta saber se o Jericho faz mais alguns combates na NJPW

  4. Daniel Jericho há 9 meses

    Holy Shit!!! Agora é que tenho a certeza que vou ver o Wrestle Kingdom 12

  5. World Citizen há 9 meses

    Must see…

  6. Chris Jericho vs Kenny Omega?! A Sério?!

    2018 vai começar de uma maneira simplesmente brutal 😉

  7. Facebook Profile photo
  8. Gonçalo "the best" há 9 meses

    Era óbvio que a troca de palavras entre o Omega e o Jericho era fake mas nunca pensei que fossem lutar no WK 12. Absolutamente fantástico! NJPW está em alta.

  9. Rui Portugal há 9 meses

    É uma pena nao irmos ter Omega v Ibushi mas também ja se sentia que ainda nao seria já (havendo tambem a seguranca de que o Omega continuará pelo menos mais um ano).. Jay White, Tana… Sem dúvida que este será um bom combate para o Omega nao estando no main event e que fará muito por elevar a expectativa do público não-japonês.
    Será que Jericho fará mais combates? Bem, penso que pode pelo menos aparecer no New Year’s Dash ou no show de Março em Long Beach mas acho que nem ele nem ninguém o vai querer ver lá regularmente… Nada contra ele é certo mas não irá acrescentar mais do que este combate irá acrescentar à companhia. Se os planos forem Omega ganhar a New Japan Cup para o ano até pode ser possivel que o Jericho ganhe em Janeiro e guarde o título até esse show em Março.
    De qualquer forma abram alas para Y2J e ganha força a possibilidade de em 2019 virmos a ter Bryan Danielson no mesmo papel!

  10. Anónimo há 9 meses

    estou torcendo para o Chris jericho. eu simplesmente adoro esse cara. nem mesmo quando ele é heel eu não consigo odia-lo

  11. Sou do Russo há 9 meses

    O Jericho foi, é e continuará a fazer parte dos melhores… é fabuloso mesmo, tanto no ringue como em carisma, aliás os anos parecem que não lhe afectam a sua mobilidade no ringue

  12. juninho há 9 meses

    Isso vai dar um putaaaaa hype pra NJPW .

  13. Vitor WWE há 9 meses

    tomara que o jericho volte pra wwe e ter combate com braun strowman

  14. Tobias há 9 meses

    Caralhooooooooooooo, vai ser muito foda, Y2J Y2J Y2J

  15. johncenathebestforever há 9 meses

    sendo assim ja nao e da wwe

  16. Anónimo há 9 meses

    Vida longa ao Y2J!
    Espero que ele volte a wwe pra confrontar com o miz pelo intercontinental title, até porque ele conquistou 9 vezes e Miz tá chegando lá.
    GOSTARIA DE SABER SE AINDA TEM O QUADRO PERGUNTAS E RESPOSTAS
    O que voces acham de Y2J, Kevin Owens e Sami Zayn formarem uma stable “canadense” na wwe no futuro?

  17. KILL OWENS KILL há 9 meses

    HOLY SHIT.

  18. Anônimo123 há 8 meses

    Vai ser uma luta boa, mas eu preferia que fosse Chris Jericho vs Sho ou Jericho vs Davey Smith Jr. De qualquer forma, será uma das últimas lutas dele, a idade de 44 anos está pesando. Na verdade ele irá fazer mais lutas para entreter o público e ganhar um dinheiro pra investir na carreira de escritor dele. O Jericho é melhor escrevendo do que cantando. O site está muito bom, muito atualizado.

Comentar