A theme song “Judas” de Chris Jericho é uma das mais míticas músicas de entrada dos últimos anos, sendo que já é hábito o público na arena cantá-la ao mesmo tempo que o veterano se encaminha para o ringue.

Agora que o “Wizard” voltou a ser heel ao lado da Jericho Appreciation Society, há muito que existe a ameaça que o lutador irá mudar de theme song.

Durante o Dynamite desta quarta-feira, no intervalo após ter sido atacado por Ortiz, Chris Jericho afirmou que os fãs nunca mais vão ter a oportunidade de cantar a música “Judas”.

Com a Jericho Appreciation Society a querer ganhar o máximo de heat possível, é de acreditar que o veterano possa mudar de música de entrada, algo que por certo acabará por irritar os fãs da AEW.

[Dynamite spoilers] FITE audio feed of sports entertainer promo during commercial break from SquaredCircle


Pensas que é boa ideia Chris Jericho mudar de theme song?

10 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Seria muito estranho não ver o Jericho fazendo uma entrada sem Judas tocando, é uma música incrível e que o público sempre canta muito alto, mas faz parte de ser um heel confrontar o sistema, quem sabe se trouxessem Break The Walls Down de volta ou ainda, os comentarista brasileiros falam que o Jericho parece o Steven Tyler nesse novo visual, quem sabe uma música do Aerosmith como nova theme song!

  2. Facebook Profile photo

    Faz sentido, para ganhar heat.

    A banda do Jericho tem outra música que na minha opinião também é brutal, a Painless, mas penso que se o Jericho optar por essa não deverá demorar muito até os fãs a começarem a cantar 😂😂

  3. P4 semanas

    Nãoooooooooo

  4. P4 semanas

    Ainda tenho esperança de ver Jericho na WWE entrar com Judas na WrestleMania!

  5. Rocky Marciano4 semanas

    Ele podia pegar uma música do álbum novo dele , tipo i still burn que é uma excelente música

  6. Faz sentido, é mesmo para os fãs quererem dar porrada nele!

  7. Já deveria era ter mudado assim que fez o heel turn. Jericho continua com esta idade a carregar esta empresa e a ensinar aos mais jovens como se faz.

    • A carregar a empresa não digo porque aqui há uns tempos tudo em que ele era literalmente das piores cenas no show, aquela história com a american top team por exemplo, foi preciso aparecer o eddie kingston para ter uma história decente.

  8. ??????? Estao a brincar? É a melhor theme song do pro wrestling em anos!!! Supera até a do American Nightmare, para alem do vibe da crowd a cantar Judas…