Frank casino

A “guerra” de audiências das noites de quarta-feira continua a bom ritmo, com o AEW Dynamite a obter uma vitória expressiva sobre o WWE NXT na ronda desta semana. Depois de três semanas a “perder”, o Dynamite recuperou com um grande Fight For The Fallen.

Entretanto Chris Jericho, o lutador d All Elite Wrestling que mais se tem envolvido na discussão das audiências, voltou a provocar a WWE com esse aspecto. Para além da promo que já tinha feito no Dynamite, em que falou do total de telespectadores e das questões demográficas, o “Le Champion” também fez um tweet.

O líder dos Inner Circle respondeu a um tweet do jornalista Bryan Alvarez que continha o total de telespectadores de cada programa. Na resposta, Chris Jericho destacou o facto de terem ganho nesse aspecto, mas referiu que o mais importante era mesmo a questão demográfica, e que nisso o Dynamite ESMAGOU o NXT, comparando os 0.29 do programa da All Elite Wrestling com os 0.14 do programa da WWE.

Neste tweet, Chris Jericho também reforçou o facto de agora ser conhecido como “Demo God”, a sua nova faceta ou alcunha na All Elite Wrestling e para a qual até já existe uma t-shirt.


O que achas de mais esta “provocação” de Chris Jericho à WWE?

21 Comentários

  1. Anónimo2 meses

    ALL HAIL THE DEMO GOD

  2. parece fazer parte da gimmick, é engraçado e diferente, mas acho que depois vai enjoar demais

    • Já está a enjoar desde que ele se começou a envolver nestas “disputas”. Ele pode ser um dos melhores wrestlers de sempre, mas não se devia envolver nisto.

  3. Mais uma vez o Jericho a reforçar a sua nova gimmick. Esta gimmick de demogod é das melhores dele já faz muito tempo. Será que também teremos provocações a outros programas televisivos ou só se vai resumir ao NXT. Esta personagem tem muito para explorar.

    • Anónimo2 meses

      O Cody Rhodes está numa rota de colisão com o Guy Fieri

    • Gostava de ver uma feud do Jericho contra os apresentadores/hosts dos programas que competem com a AEW às quartas-feiras (https://twitter.com/IAmJericho/status/1281348457417060353?s=20) faria uma dinâmica interessante, os apresentadores escolhiam um lutador do roster como representantes deles para lutar contra o Jericho. Se envolve-se um título seria perfeito. Quem sabe podiam fazer um Demo Championship, ou então Jericho e T. Kahn vs apresentador e lutador à escolha pelos títulos de tags.

    • L26MC2 meses

      Adorava que o NXT começasse também a provocar de uma forma direta a AEW. Seria super interessante ver ambos os shows a atacarem-se (sem faltas de respeito) um ao outro, acho que isto ia fazer com que cada vez subisse mais as audiências e trazer mais fãs.

    • Podem provocar, mas sem ser sobre demos e audiências.

    • Estou confuso, Zé Pedro… No comentário acima disse que já está a enjoar e embaixo disse que é uma das melhores personagens do Jericho, deixei passar alguma coisa? 😂

    • Eu nestes comentários estava a brincar com a situação 😂😂. Eu não gosto que falem sobre audiências e demos principalmente usar isso num show da empresa. Eles podem e devem provocar, mas sem ser sobre audiências. Se é verdade aqueles rumores que o Robert Stone é uma “cópia barata” do Tony Khan esse é o tipo de provocações que gostava de ver.

  4. The DemoGod stikes again.
    Jericho cada vez mais nesta nova faceta e a reforçar esta,chamemos gimmick…mas de facto foi uma tareia que o Dynamite deu no NXT.

  5. João da Cena2 meses

    O NXT nem tentou… É um pouco injusto porque o NXT só teve um NXT normal e a AEW um PPV

    • Eu também acho, mas se eu disser isso vão me chamar de Mark da WWE… Eu assisto o Dynamite toda semana, assim como o NXT a AEW tem um produto excelente, deveria se preocupar mais com ela mesma e se manter com a qualidade que tem, que sabemos que ao longo tempo isso é difícil, eles tem potencial e ficam com essas pecuinhas desnecessárias, claro que uma vez ou outra soltar uma farpa é legal, mas sempre? Acho que fica chato.

  6. joao2 meses

    ele tá contente pq com um PPV apenas conseguiu mais 100k do que o programa secundário da empresa rival? jericho assim vai longe, se ambos fizerem um programa normal o nxt limpa

    • the real facts2 meses

      os resultados para a AEW são
      32-8-1 & 40-1 (viewers & key demo)
      o choro é livre

  7. Anônimo2 meses

    157 mil pessoas a mais. Falemos a verdade: QUE SURRA

  8. Anónimo2 meses

    De novo isso? Toda a semana a falar no mesmo, já se torna ridículo.

  9. Facebook Profile photo

    Aquele Caps Lock deixou os AEW riders animados 🤣