Chris Jericho e Jon Moxley estarão em ação no NJPW Dominion

há 3 meses 3

A New Japan Pro-Wrestling revelou todo o card para o NJPW Dominion, o evento terá lugar já este domingo, dia 9 de Junho e que é 2º maior evento do calendário anual da companhia japonesa.

O grande destaque deste Dominion vai para o regresso de Chris Jericho à NJPW, que lutará no main-event num combate pelo IWGP Heavyweight Championship de Kazuchika Okada.

Também em destaque teremos o 2º combate do agora IWGP United States Champion Jon Moxley, contra Shota Umino, num combate onde o seu título não estará em jogo.

Já o vencedor do torneio Best of the Super Juniors, Will Ospreay, irá lutar pelo IWGP Jr. Heavyweight Championship, que pertence neste momento a Dragon Lee.

Aqui fica card completo para o NJPW Dominion:

– IWGP Heavyweight Champion Kazuchika Okada vs Chris Jericho
– IWGP Intercontinental Champion Kota Ibushi vs Tetsuya Naito
– IWGP United States Heavyweight Champion Jon Moxley vs Shota Umino
– IWGP Jr. Heavyweight Champion Dragon Lee vs Will Ospreay
– IWGP Heavyweight Tag Team Champions The Guerillas of Destiny vs EVIL & SANADA
– NEVER Openweight Champion Taichi vs Tomohiro Ishii
– Hiroshi Tanahashi, Juice Robinson & Ryusuke Taguchi vs Jay White, Chase Owens & Taiji Ishimori
– Jushin Thunder Liger & YOSHI-HASHI vs Minoru Suzuki & Zack Sabre Jr.
– Satoshi Kojima vs Shingo Takagi


Qual o combate que mais expectativas tens para ver no NJPW Dominion?

3 Comentários

  1. Quero ver o combate do Moxley, Dragon Lee x Ospreay, e claro o Okada x Jericho

  2. Showstealer há 3 meses

    Os quatro primeiros combates dessa lista são todos potenciais matches of the night. Mas para mim o main event é aquele para o qual estou mais hyped, até pela vitória do Chris Jericho contra o Kenny Omega no Double or Nothing.

  3. Um óptimo card, no entanto, para mim, é um card com menos potencial do que os últimos Dominion, se bem que o main event desses dois foi Okada vs Omega II, e Okada vs Omega IV.

    O Okada para mim é o melhor do mundo, e depois do combate fantástico do Jericho com o Naito no WK, estou muito curioso para este combate, acho que o Rainmaker vai reter o titulo, até porque o IWGP Heavyweight Championship precisa de alguma estabilidade depois dos reinados curtos do Tanahashi e do Jay White.

    Ibushi vs Naito é sempre incrivel de se ver, e este não vai ser excepção, a minha previsão é de que o derrotado do combate vai ser o vencedor do G1 Climax, se bem que ainda é cedo para prever.

    Dragon Lee vs Ospreay tem tudo para ser fantástico, espero que o Dragon Lee retenha, até porque estamos cada vez mais próximos do regresso do Hiromu.

    Gostei muito do combate do Jon Moxley contra o Juice Robinson, e espero um bom combate contra o melhor young lion da New Japan.
    O resultado aqui é óbvio, mas acho que pode ser um daqueles combates que ajuda a criar uma estrela, porque potencial não falta ao Shota Umino

Comentar