Faz login e reduz a publicidade

NJPW Best of The Super Juniors (05/06/2019): Vitória de Will Ospreay

há 2 semanas Resultados 13

Durante a noite de hoje no Japão (manhã em Portugal e no Brasil), tivemos a final do NJPW Best of The Super Juniors de 2019, entre Shingo Takagi e Will Ospreay, que foram os vencedores de cada um dos blocos do torneio. Podem ver aqui os resultados completos do NJPW Best of The Super Juniors de 2019 até chegarmos a esta final.

O NJPW Best of The Super Juniors de 2019 acabou por ser ganho por Will Ospreay, que venceu o torneio pela 2ª vez na sua carreira. Agora, no NJPW Dominion do próximo domingo, irá defrontar o IWGP Jr. Heavyweight Champion Dragon Lee.

Em grande destaque, neste dia da final do NJPW Best of The Super Juniors de 2019, tivemos também estreia de Jon Moxley na NJPW. O ex-WWE lutou contra o IWGP US Heavyweight Champion Juice Robinson e venceu o combate, conquistando assim o seu primeiro título fora da WWE e logo no seu primeiro combate.

O outro combate em destaque neste show foi o regresso de Hiroshi Tanahashi, que lutou contra Jay White. A vitória sorriu a Jay White que, mais uma vez, venceu o lendário lutador japonês.

Por fim, destacar também, tivemos mais uma promo de Chris Jericho contra Kazuchika Okada, para promover o combate entre os dois pelo IWGP Heavyweight Championship que acontecerá já no próximo domingo, no NJPW Dominion.

Resultados

– Shota Umino, Titan & Dragon Lee venceram Ren Narita, Jonathan Gresham & Bandido
– Bullet Club (Robbie Eagles, El Phantasmo & Taiji Ishimori) venceram SHO, YOH & Ryusuke Taguchi
– Tomohiro Ishii, Toru Yano, YOSHI-HASHI, Jyushin Thunder Liger & Tiger Mask venceram Suzukigun ( Minoru Suzuki, DOUKI, Taichi, Yoshinobu Kanemaru & Zack Sabre Jr.)
– Los Ingobernables de Japon (Tetsuya Naito, EVIL, BUSHI & SANADA) venceram Toa Henare, Tomoaki Honma, Togi Makabe & Kota Ibushi
– IWGP Heavyweight Champion Kazuchika Okada & Rocky Romero venceram Marty Scurll & Brody King
– Jay White venceu Hiroshi Tanahashi
– Jon Moxley venceu IWGP US Heavyweight Champion Juice Robinson
– Will Ospreay venceu Shingo Takagi (Final do NJPW Best of The Super Juniors 2019)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste do NJPW Best of The Super Juniors de 2019? Qual a tua opinião sobre a vitória de Will Ospreay na final?

13 Comentários

  1. Kauê Silva há 2 semanas

    Um grande show com certeza, NJPW dando aula de wrestling! Destaques a Jon Moxley que na sua primeira luta já é campeão, mas também méritos ao Juice que foi um grande adversário e que merece sem dúvidas uma revanche! Bem vindo ao mundo além da WWE, Jon!! E Will Ospreay que fez um combate incrível frente ao então invicto o também ótimo Shingo Takagi, um grande espetáculo que contou com vitória do Aerial Assassin, se juntando a outros grandes juniors da história como Tiger Mask, Jushin Thunder Liger e Kushida!!

  2. Nem acredito que o Shingo perdeu pro Ospreay…

  3. Sandrojr há 2 semanas

    Will ospreay melhor jr da atualidade, ele em ring e prazeroso de se vê.
    E outra CHORA MAIS HATERS DE HIGH FLYES.

    • Não é ser hater de high flyers, muito pelo contrário, adoro o estilo, no entanto o Ospreay não sabe construir uma história, a maioria das acrobacias que faz são muitas vezes desnecessárias e não acrescentam nada ao combate.

      Wrestling é suposto parecer real, e quando vejo um combate do Ospreay, parece-me tudo menos isso.

    • Sandrojr há 2 semanas

      Gostei de seu comentario, muito obrigado por ser respeitoso, mas na minha visão o wrestler e um entretenimento que tem de fazer o publico se diverti, e as acrobacias dele fazem isso. É como o ” você não consegue me ver” do john cena que não faz sentido se vc for para pra pensa, porque ninguem faria isso numa luta “real”. Ou como o ” adam cole bay bay” que tambem não faz sentido se vc for para pra pensa que eles tentam buscar ao maximo uma luta real, e nenhuma pessoa lutando a serio faria isso, mas muito obrigado por seu ponto de vista.

    • Ryu, essa do Will Ospreay não saber contar uma história é só mentira.
      Isso foi verdade há 2 ou 3 anos, hoje em dia já não é, de todo, verdade.

    • Desculpa reportei o comentário, sem querer.

      Em relação ao Ospreay, respeito a tua opinião, no entanto discordo da mesma.
      O combate com o Shingo foi realmente muito bom, mas na maioria dos combates dele há coisas que não fazem grande sentido ao meu ver. Muitas das vezes ele sofre manobras de grande impacto, e passado uns segundos já está a fazer aqueles “flips” todos novamente como se nada tivesse acontecido; muitas das manobras dele na minha opinião acabam também por afectar os combates pelo motivo de não fazerem grande sentido ou não parecerem, de todo, realistas. Aquele shooting star que ele faz quando o adversário está preso na 3ª corda não faz o minimo de sentido, e apenas o faz porque o Shooting Star causa uma reação ao publico. O mesmo se aplica ao Essex Destroyer, Canadian Destroyer, entre outros. O que quero dizer é que, ao longo do combate ele parece estar mais focado em querer causar reações, do que propriamente vencer o combate. Manter o publico acordado é super importante, no entanto não nos devemos esquecer de que aquilo é suposto parecer real…

    • Isso não tem nada a ver com a capacidade de contar uma história.
      Uma coisa é ele ter um move-set pouco realista (são poucos os wrestlers do mundo que não têm, se bem que o Ospreay por ser high flyer inevitavelmente vai ter um move-set menos realista), outra coisa é não saber contar uma história dentro do ringue, e isso o Ospreay sabe fazer, e há dezenas de combates em que ele o faz de forma exímia.

    • Entendo o que queres dizer, mas continuo a achar que uma coisa influência a outra, acho que se ele não vende, ou que ao fazer manobras demasiado “mecânicas” a história não fica tão boa quanto devia, no entanto é verdade que ele tem vindo a melhorar mas na minha opinião ainda não está lá, e tem ainda muito que melhorar.

    • Não vende?
      Sê honesto, tu vês os combates do Ospreay?
      Viste este combate sequer?
      Ele de facto era péssimo seller, ou vendia demais, ou não vendia de todo, hoje em dia, ele está muito bom a vender, aliás isso é notório neste combate.
      Além de que, sim continua a ter uns moves que talvez sejam muito “irrealistas”, mas mesmo assim são poucos.
      Acho que essa descrição era perfeita para o Ospreay de 2016, mas o Ospreay de 2019 é dos melhores do mundo

    • Não estou a falar no selling no momento em que recebe uma manobra, mas sim ao longo do combate. E tal como referi o combate com o Shingo foi muito bom, e não estava a falar neste combate, mas na maioria dos combates dele no geral.
      Consigo ver que de há uns tempos para cá, ele tem melhorado, este combate, o combate com o Ibushi e até mesmo alguns tags que tem feito na NJPW, são a prova disso, no entanto acho que continua a ser um pouco exagerado chamar-lhe um dos melhores do mundo na actualidade, pelo menos a meu ver.

    • Não acho, mas são opiniões tal como tu disseste.

  4. Um grande final para um torneio fantástico.

    Em termos de qualidade de combate foi superior ao ano passado com alguns destaques inesperados.
    Taguchi, a surpreender (quase que acreditei que ele ia ganhar o B Block), Rocky Romero com alguns dos melhores combates do torneio, SHO com grandes combates (especialmente contra o Shingo), e a mostrar que é o futuro da Jr. division da NJPW, YOH também muito bem, Will Ospreay foi Will Ospreay, a run do Shingo foi espectacular, Bandido, El Phantasmo e Ishimori, e claro o Ren Narita que sendo young lion mostrou que tem um potencial extraordinário.

    Relativamente à final, o combate foi fantástico, apesar de não ter estado ao nível da final do ano passado (que saudades do Hiromu)
    O Ospreay, para mim, está ao nível dos mundo, todos os combates dele são must-see. Ele tem aquela “má fama” de ser spot monkey (muito por causa da final do BOSJ com o Ricochet), mas ele ao longo dos últimos 3 anos tem mostrado ser muito mais do que isso, e este combate com o Shingo mostra isso.
    O Shingo Takagi quase fez história, fez um torneio soberbo, só faltou a vitória.Gostava muito de vê-lo (e ao Ospreay também) no G1 Climax.

    Com isto, até porque quero ver o Ospreay no G1 Climax, espero que o Dragon Lee retenha o titulo no Dominion (e que o perca para o Hiromu quando ele regressar).

    Para terminar, muito boa estreia do Jon Moxley, o combate não foi uma obra de arte, mas foi intenso, e deu para mostrar esta personagem do Moxley na NJPW.
    Espero vê-lo no G1 Climax, acho que ele pode ter uma run muito interessante lá.
    E se for para ficar na NJPW permanentemente (conjugando com a AEW), espero vê-lo a juntar-se aos Suzuki-Gun, acho que ele encaixava lá como uma luva

Comentar